das melhores contratações que me lembro, mesmo sem lucro…muito importante para a equipa
O melhor em campo, para mim.Mais um bom jogo.
Ontem falhou demasiados passes. O melhor foi de longe BednarekO melhor em campo, para mim.
Ontem o Bednarek valeu três pontos. Se este campeonato for ganho por um ponto, vou lembrar me sempre da exibição dele ontem.Ontem falhou demasiados passes. O melhor foi de longe Bednarek
Falhou mais já na parte final onde se viu que estava completamente de rastos e com um desgaste mental enorme. Até lá , esteve incrível. Que jogaço.Ontem falhou demasiados passes. O melhor foi de longe Bednarek
Não achei. O meio campo nunca esteve tranquilo e equilibrado e esse era o papel dele. Muito abaixo daquilo que tem feito.Falhou mais já na parte final onde se viu que estava completamente de rastos e com um desgaste mental enorme. Até lá , esteve incrível. Que jogaço.
Mas sim , o melhor ontem foi o muro polaco.
E o que tem feito antes, se fosse um miudo da formação era um pródigio. Parece que estão a espera de um erro para atacarAí o que ele fez agora se fosse um miúdo da formação...
Deixa de ser bonecoAí o que ele fez agora se fosse um miúdo da formação...
O Gabi Brás fez uma destas na Youth à 2 épocas e foi sentenciado como " não serve"E o que tem feito antes, se fosse um miudo da formação era um pródigio. Parece que estão a espera de um erro para atacar
Fez mais entretanto não foi só essa. Ele que vá cumprindo na b depois pode ter o seu espaçoO Gabi Brás fez uma destas na Youth à 2 épocas e foi sentenciado como " não serve"
Se tivesse aí o Gabi e fizesse isto estava fdd, assim foi o Pablo a malta aplaude.Aí o que ele fez agora se fosse um miúdo da formação...
E o passe do golo se fosse um miúdo da formação?Aí o que ele fez agora se fosse um miúdo da formação...