Jogão!
Prpic é alternativa ao Kiwior, o Rosario tem é de jogar no meio campo, claro que faz todo um sentido um central.com o Prpic a dar boas indicações e o Rosario tambem, não faz sentido ir ao mercado por um central.
Não. Nunca precisamos, não ia ser agora.Ainda precisamos de 1 central em Janeiro?
Nenhum de nós esperava. E depois daquele vídeo dele circular, em que teve perdas de bola de forma infantil, creio que é justo dizer-se que estávamos todos (vá, 99,9%) de pé bem atrás com esta contratação. E, no entanto, sai um jogadorzaço!! A forma simples dele jogar, a estabilidade no seu jogo e a calma que ele passa aos colegas...fantástico!! Jogador joker do plantel, para mim.É um craque
O que não se esperava
Pelo menos eu não esperava
Fodass ainda me lembro dos vídeos que mostraram aqui quando surgiram os primeiros rumores.É central é lateral é trinco é tudo
Que máquina e das maiores surpresas deste último mercado
Exemplo clássico que os vídeos de Youtube são muito enganadores, são retirados do contexto do jogo específico, podem ser de jogos menos (ou mais) conseguidos que todos os jogadores têm, induzem mais em erro do que ajudam a percepção dos adeptos sobre o jogador.Fodass ainda me lembro dos vídeos que mostraram aqui quando surgiram os primeiros rumores.
Que venham mais 3 ou 4 iguais