Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.88 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,510
888
59
Viseu
Competente. Aparente grande calma, joga simples, usa muito bem o corpo. Como lateral é mais difícil. A central e a 6 é uma boa surpresa (não sendo central, o que é sempre importante). Como 8 ou lateral, fica mais exposto. Mas muito boa contratação.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
608
834
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É um craque

O que não se esperava
Pelo menos eu não esperava
Nenhum de nós esperava. E depois daquele vídeo dele circular, em que teve perdas de bola de forma infantil, creio que é justo dizer-se que estávamos todos (vá, 99,9%) de pé bem atrás com esta contratação. E, no entanto, sai um jogadorzaço!! A forma simples dele jogar, a estabilidade no seu jogo e a calma que ele passa aos colegas...fantástico!! Jogador joker do plantel, para mim.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,830
1,256
Ao contrário do que dizem aqui. É preciso um central por empréstimo em janeiro. Se ficarmos sem bednareck e uma lesão do Alan Varela. O homem vai para que lugar ? Central e comemos com o eustaquio a trinco? Em janeiro tem de vir um defesa esquerdo, um central por empréstimo e um médio para fazer render o nosso viking. Isto se queremos atacar todas as frentes. Não estou a dizer que é possível, aliás não acho realista mas era o que o plantel precisava. E quiçá um extremo ..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,253
26,425
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este enche me as medidas.
Leu o manual do que é jogar no Porto , dar tudo , personalidade , autoridade.
Pode muito bem tirar o lugar ao Varela...

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,175
9,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É central é lateral é trinco é tudo
Que máquina e das maiores surpresas deste último mercado

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,057
10,960
Fodass ainda me lembro dos vídeos que mostraram aqui quando surgiram os primeiros rumores.
Que venham mais 3 ou 4 iguais
Exemplo clássico que os vídeos de Youtube são muito enganadores, são retirados do contexto do jogo específico, podem ser de jogos menos (ou mais) conseguidos que todos os jogadores têm, induzem mais em erro do que ajudam a percepção dos adeptos sobre o jogador.