Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

7.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.71 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,331
3,733
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em tempos que se critica tudo e mais um pouco na internet, este e o Bednarek vão servir de exemplo para futuras contratações.

Segundo alguns (ou muitos) não vinham acrescentar nada.

2 gajos que juntos nem 15M custaram. 2 achados!
Não exageres nos valores, 15M dá para acrescentar um Prpic a esses dois, mas manter a bitola do nng conhece e vai sair "melhor que a encomenda" :))))

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,629
1,003
Ontem disse que não o achava nada de especial a jogar a lateral, mas ontem mostrou que é muito importante para a equipa, principalmente para o seu equilíbrio. Muito bem.

• Like
Reações: blueriver

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,234
9,917
Vai ser importantíssimo rumo ao título, aliás já o estava ser no equilíbrio, na segurança que dá a equipa.
Para mim foi mais uma grande aquisição.
São destes jogadores que os campeões se fazem.

• Like
Reações: blueriver

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,688
Tem estado certinho em várias posições, muito confiável, é o tipo de jogador que pelas soluções que oferece ao treinador e à equipa é bastante útil para qualquer plantel.

Parece-me que vamos vê-lo a titular na quinta-feira, acho que vamos ter rotação considerável, e mesmo assim deveremos ter armas para ganhar ao Estrela Vermelha em casa. Jogadores como Rosario, Rodrigo Mora, Prpic e Deniz Gul poderão ter aqui uma boa oportunidade de dizerem presente enquanto titulares (no caso do Rosario, titular na sua posição de origem)

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,062
18,666
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Belíssimo jogador, de uma utilidade tremenda. Fui um dos que duvidou que viesse acrescentar, mas já me fez engolir tudo o que disse.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
387
1,341
Fez um passe disparatado que podia ter dado asneira e uns minutos depois faz um optimo corte na area.

Até agora boas indicacoes

• Like
Reações: beatje