Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.86 Performance da Época
Jogos
21
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,359
18,671
@Tails , viste quem foi para 8 quando precisamos?

Não foi o Eustáquio, pois não?
E que belo resto de jogo que tivemos.

Por mim estás a vontade para continuar a malhar neste tema, que Rosário a 8 te guie.

Apenas nunca te esqueças...vai rezando e rezando e rezando ao deus Frodo todo poderoso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,359
18,671
Sobretudo porque o Varela entrou para 6 para estragar. E porque o Rosário não rende tanto a 8.
Como é obvio (ou não..).

O Varela, se for por rendimento, pura e simplesmente não volta a calçar esta época como titular a 6. Ponto.

O Rosário anda a tapar buracos a 8, o Veiga tarda em atingir um pico de forma físico que se adeque mais ao futebol europeu de alto nível do que ao saudita..e depois resta a anormalidade nórdica, cujos deuses temos que fazer oferendas diárias para que nem uma constipação apanhe.

Mas parece complicado de entender :whistle:

• Like
Reações: LuccaLisboa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,152
22,193
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é obvio (ou não..).

O Varela, se for por rendimento, pura e simplesmente não volta a calçar esta época como titular a 6. Ponto.

O Rosário anda a tapar buracos a 8, o Veiga tarda em atingir um pico de forma físico que se adeque mais ao futebol europeu de alto nível do que ao saudita..e depois resta a anormalidade nórdica, cujos deuses temos que fazer oferendas diárias para que nem uma constipação apanhe.

O que parece complicado de entender é porque é que o Samu não pôde ser substituído e o Gul foi jogar (miseravelmente diga-se) para a ala...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,855
O que parece complicado de entender é porque é que o Samu não pôde ser substituído e o Gul foi jogar (miseravelmente diga-se) para a ala...
Como é obvio (ou não..).

Basicamente só temos plantel para o campeonato. Não vale a pena estar com rodeios. Nem vamos sacar da cartola neste mercado, um MC, um PL, um LE, e um EE, após investir mais de 100 M no verão.

Esses jogadores fundamentais sem substitutos á altura, so devem jogar no campeonato e serem poupados na liga europa.

Temos que ser pragmáticos nesta fase. E nesta fase ainda falta um extremo que dê garantias no campeonato.

Na próxima temporada, correndo esta bem, havemos de fazer um plantel ainda melhor, que de para lutar por tudo.

• Like
Reações: Bitaites

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,718
20,247
Conquistas
7
63
Porto
Top player.
É realmente uma contratação em que TODOS enfiamos a viola no saco, não se via uma pessoa a favor mas agora estamos todos rendidos.
Que venham mais reforços destes.
Fui abertamente a favor desde que foi apontado. Mas também fui abertamente contra o Bednarek.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,496
43,049
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fui abertamente a favor desde que foi apontado. Mas também fui abertamente contra o Bednarek.
Eu fui completamente a favor do Bednarek e até fiz uns testamentos a tentar acalmar a malta.
Mas nem me lembro bem do que disse do Pablo,o feeling que tinha era o pior,isso eu recordo-me bem.
Estivemos em lados opostos da barricada e correu bem nos dois casos,a ver se repetimos isto no futuro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,503
Já há muitos anos que não tinhamos um dark horse. Um gajo que não prometia nada e tem entregado tudo. Não me lembro, sinceramente, da última vez que tivemos um breakout player antes do Rosário.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
603
947
Eu fui completamente a favor do Bednarek e até fiz uns testamentos a tentar acalmar a malta.
Mas nem me lembro bem do que disse do Pablo,o feeling que tinha era o pior,isso eu recordo-me bem.
Estivemos em lados opostos da barricada e correu bem nos dois casos,a ver se repetimos isto no futuro
Estive como sempre com os dois. Esperar para ver no relvado... Um jogador num clube nunca será o que foi noutro. Ou regride ou evolui...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,503
Guarín depois de muita pedra partida com Jesualdo.
Bem lembrado. Estava a pensar nisso e só me ocorria o Otávio, que parecia condenado a passar de empréstimo em empréstimo sem grande sucesso, e em menor grau o Marega, que com zero expectativa e todos os defeitos que tinha, acabou por ficar inegavelmente ligado a dois campeonatos cá.

• Like
Reações: Y_Chippo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,718
20,247
Conquistas
7
63
Porto
Bem lembrado. Estava a pensar nisso e só me ocorria o Otávio, que parecia condenado a passar de empréstimo em empréstimo sem grande sucesso, e em menor grau o Marega, que com zero expectativa e todos os defeitos que tinha, acabou por ficar inegavelmente ligado a dois campeonatos cá.
Também.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,202
1,033
O Pablo nasceu com garra e mística de dragão e só o descobriu verdadeiramente esta época!
É neste momento um jogador essencial na nossa equipa, pela entrega e extrema versatilidade!

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,085
20,578
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estamos a fazer uma corrente para que o Froholdt se lesione? De cada vez que venho ao fórum vejo malta a falar de uma lesão dele.
Ó sorte...