Excetuando a burrice do amarelo, nada a dizer.
Podia ter evitado, mas como viu que estava fora de posição, e para impedir um lançamento rápido fez aquilo. Na minha opinião, para proteger a equipa, não o consigo criticar.Excetuando a burrice do amarelo, nada a dizer.
O Bondo ainda estava longe, portanto foi uma precipitação.Podia ter evitado, mas como viu que estava fora de posição, e para impedir um lançamento rápido fez aquilo. Na minha opinião, para proteger a equipa, não o consigo criticar.
Não pode fazer aquilo. Dá muita bandeira e o publico reclama e o árbitro sente se desautorizado.O amarelo foi mesmo estupido mas qual é a diferença disso e do gajo que faz falta e leva a bola de baixo do braço para longe e só dá a bola quando lhe apetece?
Isto. Bednarek lateralizar em Kiwior e vice-versa está muito batido. Trouxe progressão vertical com bola.Não gostei na primeira parte, mas na segunda esteve impecável. Foi um achado, ao preço que foi.
Fez uma coisa que sinto muito a falta de ver os nossos centrais fazerem mais vezes: progrediu metros com bola desde trás. Criámos sempre desequilíbrio a partir das iniciativas dele.
-------------------Isto. Bednarek lateralizar em Kiwior e vice-versa está muito batido. Trouxe progressão vertical com bola.
Não sei se o Farioli é tão dogmático com a questão do pé dominante, mas o Prpic é o suplente do Kiwior para mim.-------------------
O primeiro a explorar estas saídas em progressão vertical foi até o Prpic, mas hoje o Rosário mostrou e conseguiu surpreender.