Outros programas de TV / Rádio

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,386
2,576
Villas disse:
Com o extremar desse tipo de comportamento por parte do Carlos, prevejo que num futuro próximo se junte ao seu amigo Conduto no canal do regime...

Aí poderá exercer toda a sua raiva e fúria, contra os portistas que possam ligar para os fóruns a dizer mal do benfica, tal como tanto gosta de fazer no facebook.
Nah... ele tá na RTP para cumprir a missão, assim como noutra meia duzia de regimeTVs de sigla diferente têm os seus Carlos Danieis.

Para quê meter tudo na regimeTV oficial?? qualquer dia tinhas só um canal controlado para a lavagem cerebral, ainda por cima pago codificado.

Há que correr com o Costinha, gajos com opinião própria? Onde é que ele pensa que está lol

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
689
120
O que me deixa espantado é ninguém lhe apertar os calos, a este e ao gordobern....que me dera encontra-los por lx!!!!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sempredragao disse:
o costinha é meu amigo de infancia jogou comigo nas camadas jovens do oriental e a posição dele até ao primeiro ano de sénior era defesa central, só quando foi para o machico é que começou a jogar a médio defensivo depois foi para o nacional e dai para o monaco depois de um periodo de experiencia. é sportinguista mas sempre respeitou o fc porto ainda hoje gosta muito do nosso clube e defende quando tem que defender como aconteceu a semana passada nesse mesmo programa em que eu mandei mensagem agradecer por ter defendido o porto e ele respondeu que não está ali para puxar o saco de ninguem e diz o que sente. o manuel josé é um ressabiado da pior espécie um treinador limitadissimo em metodologia de treino e o carlos daniel é o que nós todos sabemos.
O Costinha é madeirense?! Já agora, Machico? Sta Cruz?

M

Mike_Walsh

Guest
Jim disse:
O que me deixa espantado é ninguém lhe apertar os calos, a este e ao gordobern....que me dera encontra-los por lx!!!!
O João Gobern vive na Póvoa de Varzim. Seria bem mais fácil encontrá-lo por aqui.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,538
27,669
Gaia
Villas disse:
Ontem ouvi o grande Carlos Daniel a dizer que o Costinha se jogasse a 8 ou a 10 não tinha saído da terceira divisão... Com o Costinha à frente!

Gostava de ouvi-lo a dizer o mesmo do Chalana e do Eusébio...

Há coisas que não se dizem quando à respeito pelos símbolos Porto!
------------------------------------------

O Carlos Daniel se fosse um jornalista a sério também não passaria do estágio, mas como é um lambe botas e funcionário publico vai dizendo baboseiras.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
O João Gobern vive na Póvoa de Varzim. Seria bem mais fácil encontrá-lo por aqui.
O João Gobern é muito fácil de encontrar. Onde quer que vá, e mesmo sem fazer por isso, nunca consegue passar despercebido.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,309
558
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Gostei muito da entrevista do Leandro, ele é mesmo assim, simples e humilde. O futuro do NGC passa por estes jovens!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,039
Villas disse:
Com o extremar desse tipo de comportamento por parte do Carlos, prevejo que num futuro próximo se junte ao seu amigo Conduto no canal do regime...

Aí poderá exercer toda a sua raiva e fúria, contra os portistas que possam ligar para os fóruns a dizer mal do benfica, tal como tanto gosta de fazer no facebook.
Ele nao sai para lado nenhum porque esta como quer. Quem manda naquela porcaria toda em termos de informacao, politica e desporto é o Senhor Carlos Daniel. Mete quem quer nos programas, entreevista quem quer, dá relevancia a quem quer e faz as reportagens de exterior que quer. Ja o viram por exemplo a fazer reportagem aqui ao lado em Espanha sobre touros ou coisa assim? Claro que nao porque onde ele aparece é em Cuba a fazer reportagens que duram mais de uma semana e a beber Mojitos como há bem pouco tempo se viu em horário nobre da RTP.
Se ele for para a BTV, apesar de estar "em casa" perde muitas das regalias que todos nós ajudamos a pagar no canal publico. 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
grandeporto disse:
------------------------------------------

O Carlos Daniel se fosse um jornalista a sério também não passaria do estágio, mas como é um lambe botas e funcionário publico vai dizendo baboseiras.
Caríssimo desculpa qual é correlação ideológica entre ser funcionário público e dizer baboseiras?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Costinha nas camadas jovens do Oriental jogava a 6. Aliás com ele nessa posição a equipa subiu à 1 divisão nacional. Depois quando subiu a sénior joga a central e marcava muitos golos de cabeça por ser um exímio cabeceador. Só depois seguiu para a Madeira jogando no Machico e no Nacional. Ele foi nascido e criado na famosa zona J de Chelas, de onde saiu por exemplo o Miguel e una metros mais longe o Nuno Valente. Tenho ideia sendo lisboeta que é um pouco como o Bairro do Cerco por ser uma zona carenciada e onde se joga ou jogava futebol de rua brotou muito talento.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Treinador de Bancada disse:
O Costinha nas camadas jovens do Oriental jogava a 6. Aliás com ele nessa posição a equipa subiu à 1 divisão nacional. Depois quando subiu a sénior joga a central e marcava muitos golos de cabeça por ser um exímio cabeceador. Só depois seguiu para a Madeira jogando no Machico e no Nacional. Ele foi nascido e criado na famosa zona J de Chelas, de onde saiu por exemplo o Miguel e una metros mais longe o Nuno Valente. Tenho ideia sendo lisboeta que é um pouco como o Bairro do Cerco por ser uma zona carenciada e onde se joga ou jogava futebol de rua brotou muito talento.
Treinador  de bancada o costinha não foi nascido nem criado na zona j de chelas, o costinha é nascido e criado no bairro dos loios sei do que falo pois é meu amigo desde que foi para lá morar jogamos juntos nos iniciados do oriental nem me vou alongar mais pois podem pensar que estou a mentir apenas digo que sou amido de infancia dele e ainda a semana passada falamos. quem é nascido e criado na zona j é o miguel, o nuno valente é de um sitio de chelas em que antigamente tinha o nome de"cambodja" hoje já não existe e posso acrescentar mais nomes que singraram no futebol joão manuel pinto meu amigo tambem de chelas e que morava a 500 metros do costinha e luis carlos igualmente meu amigo(tambem jogou comigo nas camadas jovens do oriental) e jogou no nacional com o costinha tendo se transferido para o salgueiros quando o costinha foi para o monaco e depois foi para o benfica e que morava no bairro chines perto do campo do oriental, não querendo desmentir o Treinador de bancada longe de mim essa ideia apenas acrescento outras coisas. e ha muito mais jogadores de chelas que vingaram e vingam no futebol portugues como o pedro santos do braga o hugo santos do chaves e o marinho da académica entre outros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Conheço-os a todos, além de ser adepto do Porto sou adepto e sócio do COL nascido e criado na Rua José do Patrocínio a metros do Campo eng. Carlos Salema. Tens razão em relação ao Costinha, foi no Bairro dos Lóios. O Chicrana (Luís Carlos) o pai dele era de uma colectividade lá perta chamada Magriços. Não sabia que o Pedro santos era de lá. Junto a esses nomes o Rui Duarte que jogou no Boavista e no Estoril

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Conheço-os a todos, além de ser adepto do Porto sou adepto e sócio do COL nascido e criado na Rua José do Patrocínio a metros do Campo eng. Carlos Salema. Tens razão em relação ao Costinha, foi no Bairro dos Lóios. O Chicrana (Luís Carlos) o pai dele era de uma colectividade lá perta chamada Magriços. Não sabia que o Pedro santos era de lá. Junto a esses nomes o Rui Duarte que jogou no Boavista e no Estoril
então tambem me deve conhecer a mim pelo menos de nome eu joguei no oriental nas camadas jovens e depois  sai nos juvenis fui para o belenenses.passado uns anos joguei lá uma época nos seniores do oriental  época 96/97 começou a época como treinador o falecido vitorino bastos e depois foi substituido pelo josé peseiro,vim do alverca para o oriental.joguei no belenenses,alverca,oriental,santa clara,união de lamas,trofense,olhanense,portimonense e louletano foi este o meu percurso sou lisboeta fui profissional de futebol e sou 100% portista,ha muitos anos que venho ao portal dos dragoes mas raramente escrevo,é um espaço extraodinário em que todos os portistas deviam acompanhar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho uma ideia vaga de quem sejas. Ainda te cruzaste com o Nuno Sousa no Belenenses? Ele foi com o João Manuel Pinto para o Belenenses e era uma máquina goleadora, fez carreira por variadíssimos clubes da 2ª Liga chegando a ser o melhor marcador. Cada vez mais há portistas em Lisboa, quando era miúdo contava-se com uma mão mas com as nossas vitórias são cada vez mais e mais.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,297
9,823
31
Porto
sempredragao disse:
então tambem me deve conhecer a mim pelo menos de nome eu joguei no oriental nas camadas jovens e depois  sai nos juvenis fui para o belenenses.passado uns anos joguei lá uma época nos seniores do oriental  época 96/97 começou a época como treinador o falecido vitorino bastos e depois foi substituido pelo josé peseiro,vim do alverca para o oriental.joguei no belenenses,alverca,oriental,santa clara,união de lamas,trofense,olhanense,portimonense e louletano foi este o meu percurso sou lisboeta fui profissional de futebol e sou 100% portista,ha muitos anos que venho ao portal dos dragoes mas raramente escrevo,é um espaço extraodinário em que todos os portistas deviam acompanhar.
Pesquisei e já sei quem és :)
Mas não vou revelar :)

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
ruifcpsempre disse:
Pesquisei e já sei quem és :)
Mas não vou revelar :)
lol  interessa é que sou um grande portista e quem me conhece sabe disso e aqui no portal é isso que conta,mas se sabes quem sou podes revelar as inicias do meu primeiro e ultimo nome se coincidir com as minhas eu digo que acertaste

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,297
9,823
31
Porto
sempredragao disse:
lol  interessa é que sou um grande portista e quem me conhece sabe disso e aqui no portal é isso que conta,mas se sabes quem sou podes revelar as inicias do meu primeiro e ultimo nome se coincidir com as minhas eu digo que acertaste
R.A

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tenho uma ideia vaga de quem sejas. Ainda te cruzaste com o Nuno Sousa no Belenenses? Ele foi com o João Manuel Pinto para o Belenenses e era uma máquina goleadora, fez carreira por variadíssimos clubes da 2ª Liga chegando a ser o melhor marcador. Cada vez mais há portistas em Lisboa, quando era miúdo contava-se com uma mão mas com as nossas vitórias são cada vez mais e mais.
o nuno sousa jogou comigo 3 anos nas camadas jovens do oriental e depois jogou comigo o ultimo ano de junior no belenenses tambem é meu amigo, agora jogamos nos veteranos do belenenses.fez uma boa carreira um goleador por excelencia.joguei depois varias vezes contra ele na 2 liga.