Outros programas de TV / Rádio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,690
8,112
46
Lisboa
Esta notícia pode ir directamente para a lista das mais estúpidas da época:
Diz o rascord referindo-se ao carnide:

"Melhor série da temporada para alcançar - NOVE TRIUNFOS SEGUIDOS É A META"

Fds, acabaram de perder!! Acho que o Penafiel tb vai tentar bater o record do mundo de vitórias já a contar do próximo jogo.

Quem quiser ler que tape o nariz e leia aqui:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=938689

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
Digam o que disserem para mim o carlos daniel é o melhor comentador quando fala de futebol...

Agora, aquele programa perdeu qualidade quando saiu o Vitor pereira, e entrou o FLOP do manuel josé que nao sabe ser uma pessoa imparçial, e nao fala de futebol, quando abre a boca sai sempre m4rda...
Ontem gostei de ver o programa grande área tanto o Bruno Prata como o Carlos Daniel tiveram uma prestação coerente e distanciada, com a capacidade analítica de diagnosticarem os pontos positivos e negativos de cada equipa, cada treinador e de cada jogo. Mas atenção o programa de ontem foi uma excepção tanto o Bruno Prata como o Carlos Daniel tem andado esta época a puxar pelo astral do benfica, ontem é que tiveram de facto um programa muito assertivo infelizmente o programa de ontem foi uma excepção.
Relativo ao Manuel José não vale a pena o senhor é um anti-portista primário vê-se que o senhor não gosta do Porto nem um pouco e não tem pudor em demonstra-lo, mas também temos de entender que durante muito tempo tivemos o Vitor Pereira no programa e que com certeza muitos benfiquistas associavam-no ao Porto.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
BestMimo disse:
O que o rg das selvas não me preocupa nada, mas alguém sabe se é verdade o que ele disse sobre ter havido uma grande discussão no nosso balneário no fim do jogo, isso se for verdade é que é preocupante, espero a ser verdade não ter sido nada de mais!
e foi "essa coisa" ministro deste país, mais uma explicação para continuarmos na cauda da Europa, pudera com tantas galinhas instaladas cá no burgo só pode dar nisto, Portugal nunca sairá da cepa torta enquanto não se alterarem certos indicadores.

9 Março 2012
4,368
2,738
jardel disse:
Ganhou 1 mas perdeu 2.
A isso chama-se um empate! :)

Sejam verdadeiros com voces proprios sff , imaginem que o Benfica tinha ganho ao Rio Ave e o Porto tambem tinha ganho ao Nacional , continuavam ou nao continuavam a acreditar no titulo ?

E agora que passamos de 4 para 3 pontos deixam de acreditar ? este campeonato vai ser até ao ultimo segundo , temos que acreditar !! Hoje já é quarta-feira , a dor da possibilidade de ficar a 1 ja foi mais que ultrapassada! Eles tao todos borrados , apertem com eles e nao deixem de acreditar por favor colegas , eu nao sei quando é que o nosso presidente abandona o seu cargo mas de uma coisa eu sei , ele merece sair pela porta grande e o Lopetegui é a chave !!!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
RicardoPortista99 disse:
A isso chama-se um empate! :)

Sejam verdadeiros com voces proprios sff , imaginem que o Benfica tinha ganho ao Rio Ave e o Porto tambem tinha ganho ao Nacional , continuavam ou nao continuavam a acreditar no titulo ?

E agora que passamos de 4 para 3 pontos deixam de acreditar ? este campeonato vai ser até ao ultimo segundo , temos que acreditar !! Hoje já é quarta-feira , a dor da possibilidade de ficar a 1 ja foi mais que ultrapassada! Eles tao todos borrados , apertem com eles e nao deixem de acreditar por favor colegas , eu nao sei quando é que o nosso presidente abandona o seu cargo mas de uma coisa eu sei , ele merece sair pela porta grande e o Lopetegui é a chave !!!!
x2346
nada mais acrescentar, só a completar o grande objectivo deles e é o que lhes resta apos tantos e tantos anos a ver o NGC a crescer e a vencer e ver Jorge Nuno Pinto da Costa a resistir e reinventar em cada cilco um novo ciclo é mesmo que o NGP saia sem títulos, pois como eles não conseguem apagar os tetra os penta, as Champions, as Uefas, as Intercontinentais e como os presidentes deles não têm por muita cosmética propagandista que haja,  capacidade, inteligência, classe para vencerem um 1/3 do que o NGP já ganhou, não resta a eles essa mesquinhez que é semearem a duvida e a instabilidade na nossa massa associativa para que o final dos últimos mandatos de Pinto da Costa sejam instáveis e ele saia um dia mais tarde sem a aurea de gloria que o caracteriza.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
durante este campeonato que eu saiba nunca foi revelada na cs nenhuma nota de um arbitro dos nossos jogos.o unico que me lembro foi a do cosme machado em braga pra taça da liga.
que interesse tem a bola entao de vir informar que a nota do marco ferreira no rio ave-slb foi positiva!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vejam a noticia no Record sobre a visita do SEF aos 3 grandes. Vejam a parte do Benfica. De rir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,673
28,169
Gaia
Bruno94 disse:
Falar é facil, fazer é que é mais dificil, e a verdade é que o Porto entrou em campo a pensar no Benfica, tu, eu e nós todos quando estavamos a ver o jogo contra o nacional nao pensamos em algum momento no jogo Rio ave vs Benfica?! Agora imagina os jogadores a saberem disto minutos antes, como é que os jogadores conseguiam concentrar-se totalmente no jogo? se jogassemos 1 ou 2 dias depois deles conseguiriamos preparar o jogo de outra forma, eles nao sao de ferro, nao á nenhum adepto no mundo que queira ganhar mais que os jogadores.

Isso é muito facil disser que se tivessemos os grandes jogadores de antigamente ganhavamos este jogo, pois mas o futebol evoluiu muito desde os anos 70 , 80 , o futebol neste momento é mais jogado com a cabeça do que propriamente com o coraçao...
-------------------------------------------------------------

Isso é teoria.
O Atlético de Madrid com um orçamento minorca não perde há 6 jogos com o Real, ganhou o campeonato e e só não venceu a CL por escassos minutos.
Isto tudo graças à grande atitude e determinação.
Em todas as épocas e gerações de futebol houve equipas que jogavam sem atitude e sem cabeça e outras exatamente ao contrário. Na Madeira não tivemos  nem atitude nem cabeça.
Repito o que faltou na Madeira foi comando de Lopetegui e dentro do campo. Sempre tivemos dentro de campo extensões da Direção e do treinador. Vozes de comando e liderança.

Podem não gostar que vos diga mas a liderança em campo feita por jogadores à Porto faltou para espicaçar alguns talentos dorminhocos ou que se deixam adormecer como Brahimi, Alex Sandro, Danilo, Aboubakar, Quintero, ....

Falta alguém que lidere, grite e tenha ASCENDENCIA natural no grupo, porque quando as coisas correm mal é preciso que haja em campo comandantes e jogadores que se emulam. Temos jogadores caros, talentosos, empenhados e profissionais, mas isso nalguns momentos não chega. Ser profissional e cumprir faz parte das obrigações ser um João Pinto, um Baia, um F Gomes, um Rodolfo, um Lucho, um J Costa é preciso muito mais. É preciso anos de casa, paixão, perceber que a massa associativa dá mais valor às vitórias no campeonato e nos classicos que tudo o resto, é perceber que ser Porto é não vacilar nas horas decisivas.

B

Bruno94

Guest
Philipp disse:
Vejam a noticia no Record sobre a visita do SEF aos 3 grandes. Vejam a parte do Benfica. De rir.
Pois  aquilo era uma reportagem sobre os jogadores ilegais, mas colocaram  "inspetores espantados com a organização encontrada no seixal" enfim

B

Bruno94

Guest
grandeporto disse:
-------------------------------------------------------------

Isso é teoria.
O Atlético de Madrid com um orçamento minorca não perde há 6 jogos com o Real, ganhou o campeonato e e só não venceu a CL por escassos minutos.
Isto tudo graças à grande atitude e determinação.
Em todas as épocas e gerações de futebol houve equipas que jogavam sem atitude e sem cabeça e outras exatamente ao contrário. Na Madeira não tivemos  nem atitude nem cabeça.
Repito o que faltou na Madeira foi comando de Lopetegui e dentro do campo. Sempre tivemos dentro de campo extensões da Direção e do treinador. Vozes de comando e liderança.

Podem não gostar que vos diga mas a liderança em campo feita por jogadores à Porto faltou para espicaçar alguns talentos dorminhocos ou que se deixam adormecer como Brahimi, Alex Sandro, Danilo, Aboubakar, Quintero, ....

Falta alguém que lidere, grite e tenha ASCENDENCIA natural no grupo, porque quando as coisas correm mal é preciso que haja em campo comandantes e jogadores que se emulam. Temos jogadores caros, talentosos, empenhados e profissionais, mas isso nalguns momentos não chega. Ser profissional e cumprir faz parte das obrigações ser um João Pinto, um Baia, um F Gomes, um Rodolfo, um Lucho, um J Costa é preciso muito mais. É preciso anos de casa, paixão, perceber que a massa associativa dá mais valor às vitórias no campeonato e nos classicos que tudo o resto, é perceber que ser Porto é não vacilar nas horas decisivas.
Nao coloques o Lucho gonçalez nesse lote de jogadores porque o mesmo no ano passado foi o primeiro a saltar do barco...

Eu já disse que nao foi falta de atitude, mas sim falta de cabeça concentraçao, creio que os jogadores que citaste tambem já tiveram dias maus, e talvez nunca tiveram na situaçao do Benfica perder antes de minutos depois do Porto entrar em campo....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,673
28,169
Gaia
Realmente é hilariante, eu não li nem leio, mas a Revista de Imprensa fala em duvidas no olival e alcochete, mas no seixal existe a certeza de que não há dúvidas. Gatos só de verde e azul.

Pena é conhecer e já sabermos de jovens que já jogam na II liga que ficam de boca aberta ao saberem que colegas dos juvenis são agora jogadores dos juniores dos orcs passados 4 anos. O tempo para alguns.

Mas isto é assim há muitos anos, ainda me lembro de até terem um chines chamando Dabão, enorme e feito homem lhes ter dado um título e eque de seguida ascendeu aos seniores onde em menos de 3 meses se eclipsou e desapareceu sem rasto e até hoje. Mas essa gajo dizimou a defesa do boavista com 3 golos cruciais para o titulo, sem ele nada feito.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Realmente é hilariante, eu não li nem leio, mas a Revista de Imprensa fala em duvidas no olival e alcochete, mas no seixal existe a certeza de que não há dúvidas. Gatos só de verde e azul.

Pena é conhecer e já sabermos de jovens que já jogam na II liga que ficam de boca aberta ao saberem que colegas dos juvenis são agora jogadores dos juniores dos orcs passados 4 anos. O tempo para alguns.

Mas isto é assim há muitos anos, ainda me lembro de até terem um chines chamando Dabão, enorme e feito homem lhes ter dado um título e eque de seguida ascendeu aos seniores onde em menos de 3 meses se eclipsou e desapareceu sem rasto e até hoje. Mas essa gajo dizimou a defesa do boavista com 3 golos cruciais para o titulo, sem ele nada feito.
Esse Dabao está agora a jogar no Beijing Guoan e tem feito bons jogos pelo que tenho visto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,673
28,169
Gaia
Bruno94 disse:
Nao coloques o Lucho gonçalez nesse lote de jogadores porque o mesmo no ano passado foi o primeiro a saltar do barco...

Eu já disse que nao foi falta de atitude, mas sim falta de cabeça concentraçao, creio que os jogadores que citaste tambem já tiveram dias maus, e talvez nunca tiveram na situaçao do Benfica perder antes de minutos depois do Porto entrar em campo....
-----------------------------------------
Acaba por ser a mesma coisa, já aqui disse uma vez, vi várias vezes, uma delas em Portimão antes de ganharmos um campeonato, em que o jaime magalhães estava de rastos, e tendencialmente ficava na linha de meio campo, mas o João Pinto era pior que o treinador, chamava lhe de fdp para cima, e lá ia o JM ajudar.
O André ouvia se muitas vezes a mandar vir com o Frasco por ele não estar no sitio certo. bastava num lançamento haver alguém com as mãos nas ancas para um deles dizer: "... as p  é que poem as maos nas ancas ...". Pode ser coisas muita básicas mas diz tudo do que lhe ia na cabeça. Agora é tudo muito profissional, hermético, higienizado, muitas palavras bonitas e coaching, mas falta qualquer coisa que o dinheiro não compra.
Qualquer coisa acima do ser profissional. Sempre tivemos grandes profissionais, temos um plantel muito superior mas falta sentir uma equipa que ferida pelas arbitragens e injustiças não adormeça e se desconcentre em campo. Porque a falta de concentração e adormecimento é falta de atitude e garra.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,673
28,169
Gaia
deco macau disse:
Esse Dabao está agora a jogar no Beijing Guoan e tem feito bons jogos pelo que tenho visto
-------------------------------------------

Não duvido que seja bom jogador, mas duvido que ele tivesse a idade de junior quando lhes deu o titulo.
Aliás se bem me lembro ele surgiu nos juniores dos orcs em março e jogou a fase final, parecia um turbo no meio dos miudos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Alguém já leu o novo post do Tribunal do Dragão? Isto é mesmo verdade? Ou é a mentira para o dia 1 de Abril?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
FCP 1893 disse:
Alguém já leu o novo post do Tribunal do Dragão? Isto é mesmo verdade? Ou é a mentira para o dia 1 de Abril?
Eu li e sinceramente nem me chocou. Acredito perfeitamente que seja verdade....
O futebol (nao a modalidade mas o que gira a volta dela) é cada vez mais um antro de Interesses e de dinheiro sujo e as instancias que tem o poder sobre o futebol limitam-se a assobiar para o lado porque tudo isto lhes interessa. Cada vez mais o futebol atrai a gente que menos interessa... vai-se vivendo de milhoes e milhoes, negocios escuros, lavagem de dinheiro etc etc etc...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
dragao 1987 disse:
de que fala o post?
A partir de 1 de Abril: qualquer pessoa pode intermediar transferências de jogadores, não precisando de ser licenciado pela FIFA; limitação das comissões das transferências a 3%; os intermediários passam a ser proibidos de receber dinheiro por transferências de menores de idade. As duas últimas eram boas de mais para ser verdade. Uma medida destas em tão pouco tempo depois já em vigor... Como não vejo a falarem disto em lado nenhum e olhando a data, parece-me uma mentira de 1 de Abril.