"A casa de nani em lisboa"Sangue Azul disse:A capa do rascord de amanhã vai ser o primeiro treino do nani
"A casa de nani em lisboa"Sangue Azul disse:A capa do rascord de amanhã vai ser o primeiro treino do nani
Esse tipo de capas é sempre bom sinal...espero ver muitas nesta época!!Sangue Azul disse:A capa do rascord de amanhã vai ser o primeiro treino do nani
Exacto!nuno queiros disse:Esse tipo de capas é sempre bom sinal...espero ver muitas nesta época!!
O problema é que são os portistas quem alimentam os "pseudo problemas"...PipoGonzalez disse:FC Porto domina, ganha, está a um passo da qualificação e o tema é????
Quaresma no banco, triste, chateado,etc etc...
Estão a ver-nos fortes e já querem criar problemas onde eles não existem.
Partilho do mesmo sentimento, incrível.Jester disse:Para variar, gostei bastante da capa d'A Bola de hoje.
e em relaçao ao site sem duvida é o melhor, apesar detestar os jornalistas principalmente os que comentam na bolatvkilluminati_ disse:abola é, claramente, o melhor jornal desportivo português, independentemente de ser mais pró-regime, da mesma forma que ojogo é mais inclinado para o ngc.
mas em termos de conteúdos, qualidade gráfica, etc, a bola é superior na minha opinião.
Nunca entendi o pq de alienar um clube,especialmente quando o objetivo é vender jornais, o único motivo q encontro é a clubite cega, pode ser q a bola tenho aberto os olhos, mas não faço muita fé nisso.tiagorodrigues disse:É impressão minha, ou a Bola está a mudar. Em menos de 1 semana, 2 capas.