Também apreciei.Grande documentário sobre a época do Fcporto.
Gostei da parte 1!
Também apreciei.Grande documentário sobre a época do Fcporto.
Gostei da parte 1!
Muito pessoal aqui gosta e de ver a cmtv e o bras. Gostos estranhosGrande documentário sobre a época do Fcporto.
Gostei da parte 1!
Para ela, para a família, para a classe profissional, para o canal... enfim, sempre me deu asco mas agora já me começa apenas a dar pena.
Isto é uma autêntica vergonha.
Dela consigo ter pena. O canal que vive das desgracas alheias e de mentiras so tem o que nerece.Para ela, para a família, para a classe profissional, para o canal... enfim, sempre me deu asco mas agora já me começa apenas a dar pena.
A continuar a assim vai acabar mal... e só espero que não arraste alguém inocente com ela num qualquer acidente por essas estradas de Portugal.
Que documentário?Grande documentário sobre a época do Fcporto.
Gostei da parte 1!
Vê em Fcporto.pt , episodios de 20 minutos acerca do campeonato do Fcp.Hoje dá o 4° e ultimo episódio!Que documentário?
Obrigado!Vê em Fcporto.pt , episodios de 20 minutos acerca do campeonato do Fcp.Hoje dá o 4° e ultimo episódio!
Quando viste?Estive a ver um programa no 11 que toda a gente deveria ver. A realidade das apostas desportivas e como isso pode acabar com a essência do futebol. Posso dizer que me impressionou.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Foi hoje por volta das 17Quando viste?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Está um documentário a todos os níveis fantástico!Vê em Fcporto.pt , episodios de 20 minutos acerca do campeonato do Fcp.Hoje dá o 4° e ultimo episódio!
Incrível termos tido a felicidade de ver este monstro do futebol mundial no nosso clube.O discurso a chorar do Iker... que enorme Ser Humano que passou pelo nosso clube.
Parabéns às pessoas envolvidas na realização deste documentário, muito bom. Já estou ansioso pela segunda temporada que sairá em Maio.
Otilious ,por acaso nao te lembras de um slim_Fcp nos tempos do mirc? davas sempre um + , agora esqueci me do nome daquilo...Está um documentário a todos os níveis fantástico!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
+ era o voice e o @ o OP.Otilious ,por acaso nao te lembras de um slim_Fcp nos tempos do mirc? davas sempre um + , agora esqueci me do nome daquilo...
Aquilo é voz de que?? A minha duvida anda a volta do Wisky ou Bagaceira...Agora o Malheiro também está armado em Octávio "Malvado" e montou a tenda nos estúdios da CMTV também? Está lá todos os dias agora...
Agora o Malheiro também está armado em Octávio "Malvado" e montou a tenda nos estúdios da CMTV também? Está lá todos os dias agora...