Esta a ser arrasado nas redes sociais e nos foruns do Atletico por andar a fazer broxes ao Feles.....mifisarte disse:Estamos em pleno inverno e o Futre entra no Liga D'Ouro a suar em bica! O Libidium Fast anda a fazer-lhe mal.
Esta a ser arrasado nas redes sociais e nos foruns do Atletico por andar a fazer broxes ao Feles.....mifisarte disse:Estamos em pleno inverno e o Futre entra no Liga D'Ouro a suar em bica! O Libidium Fast anda a fazer-lhe mal.
Se eu tivesse que defender o Félix em público também ficava atrapalhado sem saber o que dizer.mifisarte disse:Estamos em pleno inverno e o Futre entra no Liga D'Ouro a suar em bica! O Libidium Fast anda a fazer-lhe mal.
E o Brazzers obviamente a defender a sua dama. Estes cartilheiros são os responsáveis número 1 pelo ambiente hostil nosso futebol.dragao86 disse:Luís Vilar sobre o Luís Godinho e a situação de ontem:
"É incompetência".
Jules Winnfield disse:Que gozo deu ver o colega do bacalhau a dizer que o Iker não tem competência para ser presidente da federação espanhola.... vá la saber-se que o inergume pensa que a sua opinião vale uma de merda seca....
Estas personagens não se enxergam pelo ódio que transmitem em tudo o que é FCPorto....
e eu até nunca concordei com Iker no meu clube, essencialmente é só pela relação custo/benefício.
Estes cartilheiros sulistas, f d p, nojentos, bem como a cmtv, têm de ser afastado, expurgados da CS portuguesa sob pena da nossa estabilidade democrática e país seguro estar em causa. É preciso aniquilar estas peças do panorama da Comunicação Social!
Parece estar a malhar nos vermelhosdragao86 disse:@CubaLibre - Olha aí o nosso "amigo" Vítor Pinto na cmtv... já lançou umas bojardas.