Mandei uma carta para os grupos parlamentares e não só, ao dispôr:
"O serviço público de televisão em Portugal pago por mim, por todos os Portistas e Portugueses como os outros, tem conseguido ser insultuoso, provocador, incoerente, parcial e gosta de destratar e insultar o FC Porto, seus jogadores e os seus adeptos. Assim durante o programa "Joker"apresentado por Vasco Palmeirim no dia 03 de Junho, fui obrigado a mudar de canal porque como Portista senti-me enxovalhado por uma questão feita sobre o atleta Felipe do FC do Porto feita a um Portista. Assim este inaceitável comportamento da RTP, onde a culpa e responsabilidade morrem solteiras, e onde alguns benfiquistas revelam toda a sua pequenês ao querer tentar achincalhar o clube do fuebol Português titulado internacionalmente. Os setenta e sete por cento de títulos internacionais conquistados pelo FC do Porto no estrangeiro abala as convições e força do universo bemfiquista que precisa destas rasteiras para beliscar as gentes do Norte.
Deste assunto muitos Portistas já deram conta da sua indignação aos grupos parlamentares, já que patrão não existe na RTP."
TODOS OS Portistas devem enviar cartas e emails para a capital do império bacoco.