Disse o Pina ontem.katatonia10 disse:quando o gordo do guerra está a lamber os tomates ao orelhas em directo nunca nenhum dos outros 2 paineleiros lhe espetou com as declarações do gordo há uns anos, antes de estar a recibos verdes, em que atacava o vieira?
Não gosto da postura do M Serrão, mas ontem esteve muito bem, disse o que a maioria pensa e é a realidade do nosso clube, e só não vê quem não quer.Zeus disse:Muito bem o Serrão até agora! A criticar esta "novela" do novo treinador.
Disse tudo aquilo que tb me vai na alma...
e que respondeu o gordo?Azul disse:Disse o Pina ontem.
Calou-se.katatonia10 disse:e que respondeu o gordo?
a que minuto foi mais ou menos isso? sabes?Azul disse:Calou-se.
Não me lembro.katatonia10 disse:a que minuto foi mais ou menos isso? sabes?
curtia ver as trombas do gordo.
Isso foi propagandeado até À exaustão no programa de terça, depois de ter sido criado, um ou dois dias depois.JAEP disse:Bem me parecia que a presença dos elementos que formam o Baluarte Dragão nos programas de terça não eram inocentes. Uma página que se dedica a defender o FC Porto dizem eles e já começou a atacar os próprios adeptos e que adepto foi esse ? MST que por muito que se goste ou não, ninguém pode pôr em causa o seu Portismo.
Aliàs, isto era de esperar, Baluarte Dragão não nasceu assim sem mais nem menos é ainda bem mas vai começar a perder credibilidade se começar a ter este rumo também.
Já tirei o gosto há uns dias.sinal disse:A página do Baluarte Dragão, pode mudar de nome para Baluarte Cartilhão.
Começaram bem, mas agora estão como outros. Infelizmente ainda há tanta gente a comer cornetos com a testa.
---------------------------Komodo disse:A prestação do Baluarte está a ser proporcional à do Francisco Marques... Em queda.
No ataque aos outros sempre em forma, mas quando o discurso é para dentro borram a pintura toda.