Outros programas de TV / Rádio

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Nunca achei piada ao Serrão, está ali mais para a palhaçada que propriamente para defender o clube com um mínimo de razoabilidade... mas desta vez porra, bateu mesmo no fundo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Jpfreitas91 disse:
Nunca achei piada ao Serrão, está ali mais para a palhaçada que propriamente para defender o clube com um mínimo de razoabilidade... mas desta vez porra, bateu mesmo no fundo.
Segue a cartilha, como diz o andré ventura... o momento musical vinha na cartilha do FC Porto desta semana, também.

Nunca mais acaba a época...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dragao86 disse:
Segue a cartilha, como diz o andré ventura... o momento musical vinha na cartilha do FC Porto desta semana, também.

Nunca mais acaba a época...
com isto fiquei a imaginar o aguiar a cantar aquilo também. ia ser um momento para a eternidade.

com a participação do serrão neste programa - não ontem, especificamente - a imagem que tinha dele piorou bastante, mas uma coisa é certa; o guerra com ele não se estica nem metade que com o pina.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,084
Gaia
O serrão é um coitado, só nos empobrece, não tem hunor nem ironia fina, aquela que corta e rasga. É mais palhaço que outra coisa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jpfreitas91 disse:
Desta vez esteve mal mas já teve algumas boas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Elogios destes gajos é sempre de desconfiar!!!

Prefiro quando eles apelidam os treinadores de fantoches, arrogantes, tradutores e afins...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Hoje às 17:00 no programa fanzone na SporTV+ vai se discutir a atual liderança do nosso Presidente, não vou perder e estou curioso para ouvir as opiniões dos Portistas que ligarem para lá.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Zeus disse:
Hoje às 17:00 no programa fanzone na SporTV+ vai se discutir a atual liderança do nosso Presidente, não vou perder e estou curioso para ouvir as opiniões dos Portistas que ligarem para lá.
curioso também. mas muitas das opiniões dos que ligarem para lá provavelmente serão encomendados. mas a gente a ouvir já os topa!

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Blashyrkh disse:
curioso também. mas muitas das opiniões dos que ligarem para lá provavelmente serão encomendados. mas a gente a ouvir já os topa!
ou seja, se alguma Portista ligar para lá a dizer bem do PdC é porque é encomendado?

ok.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
ou seja, se alguma Portista ligar para lá a dizer bem do PdC é porque é encomendado?

ok.
@Cheue isso é porque há muita gente com a mania da perseguição. o que eu até compreendo, dada a violência com que muitos comentários são feitos. mas, apesar de eu ser um opositor ao que se vai passando nos últimos tempos dentro do Nosso Clube, acho esse comentário teu injusto. não sei se já tiveste a oportunidade de reparar mas há agendas pró e anti PdC. quando referi telefonemas "encomendados", falava de ambos os lados.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
bem.. desisto de ouvir o programa. até agora, parece-me, tudo gente de casas do FC Porto a telefonar.