esta cena do papel do orelhas é uma grande publicidade...
ja batida no nosso lado mas o pdc ja nem old fashion é.
ja batida no nosso lado mas o pdc ja nem old fashion é.
Que é que o Pina disse?Petar Mihtarski disse:Pina partiu tudo
Segue a cartilha, como diz o andré ventura... o momento musical vinha na cartilha do FC Porto desta semana, também.Jpfreitas91 disse:Nunca achei piada ao Serrão, está ali mais para a palhaçada que propriamente para defender o clube com um mínimo de razoabilidade... mas desta vez porra, bateu mesmo no fundo.
com isto fiquei a imaginar o aguiar a cantar aquilo também. ia ser um momento para a eternidade.dragao86 disse:Segue a cartilha, como diz o andré ventura... o momento musical vinha na cartilha do FC Porto desta semana, também.
Nunca mais acaba a época...
De onde nasceu a ideia que o NES é portista?miguel disse:Como Portista e pessoa será sempre um dos nossos!
Sempre me pareceu ser Portista.Drago93 disse:De onde nasceu a ideia que o NES é portista?
Desta vez esteve mal mas já teve algumas boas.Jpfreitas91 disse:Nunca achei piada ao Serrão, está ali mais para a palhaçada que propriamente para defender o clube com um mínimo de razoabilidade... mas desta vez porra, bateu mesmo no fundo.
os gajos defendem todos o Nes.Roma disse:
São os papagaios a dizerem todos, "estou aqui".Cheue disse:os gajos defendem todos o Nes.
o homem não é o problema. devia ficar
lol
curioso também. mas muitas das opiniões dos que ligarem para lá provavelmente serão encomendados. mas a gente a ouvir já os topa!Zeus disse:Hoje às 17:00 no programa fanzone na SporTV+ vai se discutir a atual liderança do nosso Presidente, não vou perder e estou curioso para ouvir as opiniões dos Portistas que ligarem para lá.
ou seja, se alguma Portista ligar para lá a dizer bem do PdC é porque é encomendado?Blashyrkh disse:curioso também. mas muitas das opiniões dos que ligarem para lá provavelmente serão encomendados. mas a gente a ouvir já os topa!
@Cheue isso é porque há muita gente com a mania da perseguição. o que eu até compreendo, dada a violência com que muitos comentários são feitos. mas, apesar de eu ser um opositor ao que se vai passando nos últimos tempos dentro do Nosso Clube, acho esse comentário teu injusto. não sei se já tiveste a oportunidade de reparar mas há agendas pró e anti PdC. quando referi telefonemas "encomendados", falava de ambos os lados.Cheue disse:ou seja, se alguma Portista ligar para lá a dizer bem do PdC é porque é encomendado?
ok.