Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Onde está a credibilidade de um jornalista que consegue afirmar em direto, que Marcano não tem lugar em nenhuma equipa da liga portuguesa. Exceção talvez às que lutam para não descer!!!

Esta nova aquisição do maisfutebol é surreal... já mostrou ao que vem e a quem servir.....
Eu concordo com ele... Pelo menos nos clubes que vão à Europa o Marcano não tinha lugar em nenhum. Muito fraco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os titulares dos 3 grandes adversários do FC Porto na época passada foram, mais coisa menos coisa, o Jardel, o Lindelof, o Coates, o Naldo, o Ricardo Ferreira e o André Pinto.

Alguém destes é superior ao Marcano? Não. Alguns deles são bem piores. Por aqui logo se vê ao que veio a tal nova aquisição do Mais Futebol.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Os titulares dos 3 grandes adversários do FC Porto na época passada foram, mais coisa menos coisa, o Jardel, o Lindelof, o Coates, o Naldo, o Ricardo Ferreira e o André Pinto.

Alguém destes é superior ao Marcano? Não. Alguns deles são bem piores. Por aqui logo se vê ao que veio a tal nova aquisição do Mais Futebol.
Eu acho o Marcano muito inferior aos 2 primeiros e inferior aos outros. Dá segurança quase zero a uma defesa. Nem para um Porto B tem categoria quanto mais na equipa principal.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Eu acho o Marcano muito inferior aos 2 primeiros e inferior aos outros. Dá segurança quase zero a uma defesa.
Foste logo buscar os dois piores juntamente com o Naldo. Se bem que qualquer um deles não passa do medíocre.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Foste logo buscar os dois piores juntamente com o Naldo. Se bem que qualquer um deles não passa do medíocre.
O Lindelof joga na selecção, o Jardel evoluiu muitíssimo. Há uma proposta oficial da Lazio de 7 milhões e mais 1 milhão se forem à Champions nos próximos 3 anos. Vamos ver para onde vai o Marcano e quanto oferecem por ele...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,000
5,062
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem quiser conhecer o novo artista do mais tabaco vá ao blogue artista do dia que o desmascara completamente
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
O Lindelof joga na selecção...
Faltou o pormenor de que ele joga na selecção Sueca!

O David LOLuiz também joga na selecção, o Cachalote dos Açores também joga na selecção, o Sterling também joga na selecção, o Fellaini também joga na selecção...por aí a fora.

Esse argumento que ele joga na selecção é tão bom, quanto fazeres praia no Alaska.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É engraçado fala-se tanto em xenofobia, nos media, e depois ligamos a televisão no seu próprio pais, e ouve numa estação de tv uma noticia sobre a livraria Lelo no Porto e a influência que teve no Harry Porter onde impunemente parece que o ou a jornalista chama a cidade do Porto de Porco.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
O Lindelof joga na selecção, o Jardel evoluiu muitíssimo. Há uma proposta oficial da Lazio de 7 milhões e mais 1 milhão se forem à Champions nos próximos 3 anos. Vamos ver para onde vai o Marcano e quanto oferecem por ele...
calma não te aborreças tanto  o Marcano fez carreira na Liga Espanhola, o Jardel no Olhanense e no Benfica de facto evoluiu bastante. Todos já sabemos que os nossos jogadores são fracos e os deles bons, mas o pessoal aqui ainda tem um pouco a tendência de valorizar os nossos jogadores.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Fantástico. A melhor parte é quando o Rui Pedro Braz comenta na página do Luís Aguilar para refrear o entusiasmo lampiânico. ahahahahah

Incrível, estes gajos são escolhidos a dedo com um único propósito. Está tudo infestado.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
WarriorFCP disse:
Fantástico. A melhor parte é quando o Rui Pedro Braz comenta na página do Luís Aguilar para refrear o entusiasmo lampiânico. ahahahahah

Incrível, estes gajos são escolhidos a dedo com um único propósito. Está tudo infestado.
LOL!!!! Manda link que eu quero ver isso ahahah.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também  já  fui dar uma vista d'olhos nesse Blog.
Vi la um comentário com uma lista de javardos orcs  que comentam nas nossas queridas televisões.

- Rui Pedro Braz
- RGS
- Pedro Berra
- Leonor Cinzeiro Humano Pinhã
- Simões
- Joaquim Rita
- Delgado
- Serpa
- F. Guerra
- Gobern
- C. Daniel
- Luis Aguilar
- David Borges
- Jorge Baptista
- Paulo Garcia
- Calado
- António Figueiredo
- Moniz

Lista com odor intenso a bosta lampiã.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Lindelof joga na selecção, o Jardel evoluiu muitíssimo. Há uma proposta oficial da Lazio de 7 milhões e mais 1 milhão se forem à Champions nos próximos 3 anos. Vamos ver para onde vai o Marcano e quanto oferecem por ele...
Isso não é critério de avaliação de um jogador. O critério deve ser aquilo que eles fazem em campo. O Marcano tem as suas fragilidades (não é jogador para ser titular de um FC Porto) mas em qualidade não se compara a pernas de pau como o Lindelof ou o Jardel.

Se fosse por esses critérios o Mauricio também foi contratado pela Lázio. E o Reyes e o Indi também são internacionais.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
bé disse:
hah

é só escumalha.

escolhido a dedo...não há mesmo vergonha.

isto no futebol é pior que uma ditadura.
Pelos vistos para trabalhar na tvi e tvi24 basta ser lampions. Tenho pena da Judite Sousa, portista e no meio daquela escumalha toda...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Faltou o pormenor de que ele joga na selecção Sueca!

O David LOLuiz também joga na selecção, o Cachalote dos Açores também joga na selecção, o Sterling também joga na selecção, o Fellaini também joga na selecção...por aí a fora.

Esse argumento que ele joga na selecção é tão bom, quanto fazeres praia no Alaska.
Já hoje se fala, embora não acredito que alguém pague 30 millhões. Mas um dia vai sair do Benfica por muito dinheiro. Na minha opinião compará-lo com o Marcano é no mínimo estranho...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
calma não te aborreças tanto  o Marcano fez carreira na Liga Espanhola, o Jardel no Olhanense e no Benfica de facto evoluiu bastante. Todos já sabemos que os nossos jogadores são fracos e os deles bons, mas o pessoal aqui ainda tem um pouco a tendência de valorizar os nossos jogadores.
Não se trata de valorizar ou desvalorizar. O Marcano, para mim, não vale nada, tem erros sucessivos inexplicáveis. Preferia, de longe, um puto da B no plantel que ele.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Já hoje se fala, embora não acredito que alguém pague 30 millhões. Mas um dia vai sair do Benfica por muito dinheiro. Na minha opinião compará-lo com o Marcano é no mínimo estranho...
Sim, o Enzo também diziam que era alto craque cá e no Valência é um flop. Javi Garcia outro...David Loluiz era o novo Ricardo Carvalho lol...o Witsel ía ser dos melhor médios da Europa...tudo gajos promovidos à força pela CS Tuga e saíram por vários milhões.

O caso do Lindelof é mais um, em que a imprensa faz dele o jogador que não é. Não é mau, mas também não é nenhuma pérola.