Outros programas de TV / Rádio

A

Apollo

Guest
Nirvanes disse:
Que hipérbole Apollo!!
Eu sei disso tudo! Mas facilmente encontras compilações do contrário, então o Bruno Alves... aquela final da taça da liga... só pedia para o tirarem de campo.
Pois, mas o nome que referes é sempre o Bruno Alves. Do outro lado tens o Luisão, David Luiz, Samaris, Enzo, etc.

É esse o meu ponto. São muitos mais casos do outro lado do que do nosso e por vezes até em jogos entre as duas equipas.

Perante isto, como é que te espantas que portistas se sintam injustiçados?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Apollo disse:
Pois, mas o nome que referes é sempre o Bruno Alves. Do outro lado tens o Luisão, David Luiz, Samaris, Enzo, etc.

É esse o meu ponto. São muitos mais casos do outro lado do que do nosso e por vezes até em jogos entre as duas equipas.

Perante isto, como é que te espantas que portistas se sintam injustiçados?
Epá o Bruno Alves é muito pior...

E o Vieira é muito melhor que o PdC também...

Isto para não falar de treinadores, porque o Vitória não e mau como pintam...

O Luisão fez aquilo sem querer... Só um cego não vê...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Apollo disse:
E comparas essa crítica (normal, porque acabava de perder um treinador que colocou novamente o Benfica a lutar por títulos e ainda por cima para um rival e o seu substituto é uma incógnita e não é propriamente um treinador que entusiasme pelo discurso e não tem um passado no futebol que pudesse atenuar de alguma forma o impacto da saída do JJ) a insinuar isto e aquilo do presidente dele? Ouviste ou leste alguma coisa dele a ironizar com o recente caso da Porta 18? Se quer fazer humor, que faça sobre tudo e que não tenha sempre o mesmo alvo quando fala de futebol.

As críticas do MST que eu saiba não tem qualquer impacto no plantel, logo não me incomoda o que ele diz ou deixa de dizer. Às vezes as críticas têm a ver com a exigência de certa pessoa em que tudo seja perfeito - mesmo que seja uma utopia - algo que o Porto não tem sido nos últimos 2 anos. Como dizes e bem, eu também me preocupo mais com os outros. Por isso é que é muito mais fácil perceber o lado do MST, do que tentar defender a visão de um benfiquista como o Ricardo Araújo Pereira. É mais fácil para mim chamar "idiota" a este último pelo que insinua sobre o MEU Presidente e por não saber ser profissional no seu trabalho ao não saber distinguir humor de fervor clubístico do que atacar alguém que só quer o bem do FC Porto.
Se ele está lá como adepto do Benfica, é normal que esteja sempre a fazer humor com o Porto. Acho-lhe muita piada, mas não o suporto,  precisamente por causa do futebol. Que vá gozar com o caralhinho. Eu posso criticar o meu clube e até gozar quando alguma coisa não está bem, mas não admito que os dos outros clubes o façam. Tipo família, percebes? Também não admito que digam mal da minha.
Quanto ao Miguel Sousa Tavares, não percebe nada de futebol, como não percebe de praticamente nada. Mas pensa que percebe e fala de tudo como se percebesse de tudo. Critica demasiado o clube para o meu gosto, sobretudo quando se vê que os representantes dos outros clubes não fazem o mesmo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Precisamente nem 8 nem 80!
mas tu és o 80, és aquele que ve nada de especial mesmo quando estão a gozar abertamente com o nosso clube e com o nossso Presidente.

Ves as agressoes ves os roubos e arranjas sempre uma desculpa, "ah eles agrediram, mas o brunoa alves...." eles roubaram um campeonato, mas naquele jogo o arbitro errou logo fomos beneficiados.....



Gabo-te a ingenuidade, mas ja ca ando a algum, ja ouvi, li e vivi muitas coisas, ja conversei com quem de direito para saber como isto funciona.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Regod disse:
Eu sei que és portista mas as vezes custa a maneira que defendes quem nos ataca inclusive o regime faz me imensa confusao.

wow 1 jogador do Porto que é caceteiro, mas caramba justifica isto...


Por amor da SAnta, nao da para discutir........... Os outros é que sao bons nao fazem nada de mal, nos sim fazemos de vitimas e somos os mauzoes
Alguém tem de defender o benfas...

Tens cada uma...

Aliás como se pode ser crítico do benfas... Aquilo só tem pontos positivos...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Apollo disse:
Pois, mas o nome que referes é sempre o Bruno Alves. Do outro lado tens o Luisão, David Luiz, Samaris, Enzo, etc.

É esse o meu ponto. São muitos mais casos do outro lado do que do nosso e por vezes até em jogos entre as duas equipas.

Perante isto, como é que te espantas que portistas se sintam injustiçados?
Poderia incluir Casemiro, mas é mais um daquelas jogadores menos cuidadosos do que propriamente violentos...
Que são mais nomes nos últimos anos do Benfica do que do Porto!? Completamente! Sem dúvida. Historicamente há casos de ambos os lados, acho que toda a gente sabe isso. É uma perk dos jogadores mais raçudos normalmente.

A mim não me espanta nada, eu debrocei-me foi no caso do Maxi porque acho que não é altura para estar já a fazer as contas todas. Tão simples quanto isso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Poderia incluir Casemiro, mas é mais um daquelas jogadores menos cuidadosos do que propriamente violentos...
Que são mais nomes nos últimos anos do Benfica do que do Porto!? Completamente! Sem dúvida. Historicamente há casos de ambos os lados, acho que toda a gente sabe isso. É uma perk dos jogadores mais raçudos normalmente.

A mim não me espanta nada, eu debrocei-me foi no caso do Maxi porque acho que não é altura para estar já a fazer as contas todas. Tão simples quanto isso.
E mesmo no final do ano é melhor não tirar conclusões precipitadas... Porque pode ter sido um ano mau...

O ideal é esperar de 3 a 4 anos... Isto se quisermos ser sérios...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Quanto às ratas fedorentas, já tinha escrito esta históra aqui há vários anos mas vou escrevê-la novamente para os mais novos.

Há duas coisas distintas.

Uma como Humorista, sendo que neste caso não gosto dele porque não me faz rir.

E um humorista que não me faz rir, para mim não interessa.

Depois, como pessoa, mete-me nojo.

E mete-me nojo por diversas atitudes que teve durante a sua carreira e vida pessoal.

E basicamente destaco a primeira e que me fez começar a detestá-lo e ver a sua parcialidae, para não dizer outras coisas piores.

No início, quando tinham um programa de televisão, o Porto foi eliminado por uma equipa da segunda divisão. (Creio que o Atlético mas não posso confirmar.)

No dia do programa, fizeram um especial com um dos jogadores que eliminou o Porto como convidado e passaram o programa a gozar com o Porto.

Não gostei, mas até aí, tudo bem, pois respeitei.

Quinze dias depois, foi a vez do benfica ter sido eliminado por uma equipa da segunda divisão. (Não me recordo qual.)

E eu pensei, não vou perder o programa pois, tal como fizeram com o Porto, irão convidar um dos jogadores que eliminaram o benfica, e passar o programa todo a gozar com isso.

Esperei, creio qe por Terça feira(?), para ver o programa, e não podia estar mais errado.

Nem um pio sobre a eliminação do benfica.

Nada de nada.

Ignoraram completamente o assunto.

A partir daí, e depois dessa "imparcialidade" de tratamento, aqueles javardos, moreram como pessoas para mim.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
mas tu és o 80, és aquele que ve nada de especial mesmo quando estão a gozar abertamente com o nosso clube e com o nossso Presidente.

Ves as agressoes ves os roubos e arranjas sempre uma desculpa, "ah eles agrediram, mas o brunoa alves...." eles roubaram um campeonato, mas naquele jogo o arbitro errou logo fomos beneficiados.....



Gabo-te a ingenuidade, mas ja ca ando a algum, ja ouvi, li e vivi muitas coisas, ja conversei com quem de direito para saber como isto funciona.
A teu ver sou. Não sou ao ver de todos. Quanto ao assunto do RAP não sou o único a achar isto. Aliás no outro fórum que frequento ainda ninguém comentou sequer o caso, e aposto que a maior parte nem levará aquilo a sério. Depende das pessoas.

Desculpas? Mas eu desculpei alguma agressão? Não há desculpa para agressões em campo. Mesmo as que não são propositadas. Eu gosto de bom futebol e acredito no fairplay, por isso gosto naturalmente que os jogadores joguem justo e dentro das regras. Não gosto de jogadores violentos. Eu critiquei aqui há posts atrás vários jogadores do Benfica, e concordei com a critica de outro user. Eu só usei o Bruno porque é o caso mais vistoso da nossa parte, nada mais. Não serve de desculpa para as agressões dos outros jogadores do Benfica lol nunca disse isso.

E eu respeito a tua opinião ;)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
HErman jose e o solnado mais o feio foram os unicos humoristas de jeito que Portugal teve e tem, Os gatos tiveram piada no inicio e nas series que faziam, mas foi sempre a descer... ninguem bate o herman jose, principalmente na fase onde ele podia fazer tudo o que lhe apetecia inclusive levar uma caçadeira de canos cerrados para um final de programa.

O resto nao tem piada, nem os gatos que ja chateia. Mas quando  um gajo como markl é considerado humorista de renome, quando limita-se a roubar piadas que ve na net e adaptar de gajos estrangeiros.
 
A

Apollo

Guest
Mike_Walsh disse:
Se ele está lá como adepto do Benfica, é normal que esteja sempre a fazer humor com o Porto.
Não, ele está lá como humorista porque é a sua profissão. Está num programa que não trata do tema futebol e fez um comentário como se tivesse na Benfica TV. O problema é esse.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nirvanes disse:
Isso aí já depende se acham que PdC cometeu ou não actos de corrupção. Tu rebates que ele foi absolvido, tudo bem, mas isso não quer dizer que não se continue a dizer o contrário, especialmente com as escutas.
Já leste o acordão do Juíz?

Aconselho-te a ler pois as escutas provam que a companheira de Pinto da Costa mentiu sobre as acusações, sendo que se tivessem sido aceites, inocentariam também o Pinto da Costa devido a isso.

Não fui eu que escrevi.
Foi o juíz.


Nirvanes disse:
Apollo, vai ver os amarelos que o Bruno Alves levou. O Bruno conseguiu ter 2 ou 3 épocas com 3 amarelos na liga! O Maxi nunca teve menos do que 6 - na primeira época - e 5 - na segunda - épocas em que era também muito menos jogador. Depois conseguiu uma com 7, que (se não me engano), foi a época em que nas primeiras 4 jornadas - tal como aqui no Porto - levou 3 amarelos! O Maxi foi muito mais amarelado do que o Bruno Alves foi, isto é verdade. O que não quer dizer ainda assim que o Maxi não tenha merecido mais amarelos do que os que levou porque claramente mereceu! Isso e alguns vermelhos! Mas também o Bruno!
Certo concordo. O Samaris sinceramente não acho tanto, mas o Enzo sem dúvida nenhuma. É daqueles jogadores mesmo porcos e violentos.
O Casemiro o ano passado teve mais amarelos que alguma vez o Bruno Alves teve também - 13!!
Vamos ver que média de cartões vai ter o Maxi este ano comparado com a média que teve no benfica.

Por enquanto, a diferença de tratamento é grande.

Será que vai abrandar?
 
A

Apollo

Guest
Regod disse:
HErman jose e o solnado mais o feio foram os unicos humoristas de jeito que Portugal teve e tem, Os gatos tiveram piada no inicio e nas series que faziam, mas foi sempre a descer... ninguem bate o herman jose, principalmente na fase onde ele podia fazer tudo o que lhe apetecia inclusive levar uma caçadeira de canos cerrados para um final de programa.

O resto nao tem piada, nem os gatos que ja chateia. Mas quando  um gajo como markl é considerado humorista de renome, quando limita-se a roubar piadas que ve na net e adaptar de gajos estrangeiros.
Actualmente, o Bruno Nogueira e o Rui Sinel de Cordes estão no meu top.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Villas disse:
Acho que nunca te vi a dizer mal do benfica...

Até se denota um certo carinho, o que não tem mal nenhum...
Não sabia que era requisito dizer mal dos outros ;) se calhar isso é que está mal.

A mim preocupa-me mais os problemas do meu clube do que dos outros, há muita gente que não percebe e prefere exteriorizar para os outros clubes. São-me indiferentes. Eu quero que o meu clube seja o melhor a todos os niveis, quero ganhar bem ganho, com classe, inequivocamente, sendo um exemplo a todos os níveis. O mesmo para a massa adepta.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Regod disse:
O resto nao tem piada, nem os gatos que ja chateia. Mas quando  um gajo como markl é considerado humorista de renome, quando limita-se a roubar piadas que ve na net e adaptar de gajos estrangeiros.
Não é o Markl.
É outro.
O Markl não rouba piadas, quem faz isso é outro gajo da radio...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
A teu ver sou. Não sou ao ver de todos. Quanto ao assunto do RAP não sou o único a achar isto. Aliás no outro fórum que frequento ainda ninguém comentou sequer o caso, e aposto que a maior parte nem levará aquilo a sério. Depende das pessoas.

Desculpas? Mas eu desculpei alguma agressão? Não há desculpa para agressões em campo. Mesmo as que não são propositadas. Eu gosto de bom futebol e acredito no fairplay, por isso gosto naturalmente que os jogadores joguem justo e dentro das regras. Não gosto de jogadores violentos. Eu critiquei aqui há posts atrás vários jogadores do Benfica, e concordei com a critica de outro user. Eu só usei o Bruno porque é o caso mais vistoso da nossa parte, nada mais. Não serve de desculpa para as agressões dos outros jogadores do Benfica lol nunca disse isso.

E eu respeito a tua opinião ;)
O RAP é um asqueroso com a mania que é intelectual, quando não o é. Tem ficado cada vez pior. Eu também não ligo ao que ele diz,felizmente tenho bem mais que fazer e passa-me completamente ao lado. Mas que afeta a opinião publica afeta e isso tem de ser combatido, pois, como o branco o disse, assim se cria estereótipos.

Eu em jogo viril gosto, quando é de parte a parte. Como o paulinho santos vs acosta, entre outros. Agora o problema sao os arbitros que fazem vista grossa a quem veste de vermelho e algumas vezes de azul e ao minimo toque dos nossos jogadores é logo amarelo, mesmo que nao façam falta inclusive quando nao tocam sequer no jogador.
Isto está errado, se é para uns tem de ser para todos e tem de ser combatido. Como? Com imensa pressão para cima deles. Não gosto de apelar a violência, mas ja passou dos limites, fazer uma visita a algum arbitros como se fez em tempos, isto inicio dos anos 2000 apos uma serie de roubos de igreja, nao fazia mal a ninguem.


Eu tambem respeito a tua opinião e muitas vezes percebo o teu ponto de vista e adorava que assim fosse, mas infelizmente nao o é.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
A teu ver sou. Não sou ao ver de todos. Quanto ao assunto do RAP não sou o único a achar isto. Aliás no outro fórum que frequento ainda ninguém comentou sequer o caso, e aposto que a maior parte nem levará aquilo a sério. Depende das pessoas.

Desculpas? Mas eu desculpei alguma agressão? Não há desculpa para agressões em campo. Mesmo as que não são propositadas. Eu gosto de bom futebol e acredito no fairplay, por isso gosto naturalmente que os jogadores joguem justo e dentro das regras. Não gosto de jogadores violentos. Eu critiquei aqui há posts atrás vários jogadores do Benfica, e concordei com a critica de outro user. Eu só usei o Bruno porque é o caso mais vistoso da nossa parte, nada mais. Não serve de desculpa para as agressões dos outros jogadores do Benfica lol nunca disse isso.

E eu respeito a tua opinião ;)
Por falar nisso, não queria, mas vou ter de regressar a 1931:
«Na Final do Campeonato de Portugal de 1931, em Coimbra, Aníbal José, do Benfica, lesionara propositadamente o melhor jogador do Porto, Norman Hall, que se viu obrigado a abandonar a carreira por causa da lesão sofrida.
Aníbal José foi o primeiro jogador português a inscrever-se como profissional. Numa entrevista a Silva Petiz da «Stadium» de 19 de Outubro de 1932, quando já jogava no Braga, confessa que há muito tempo que ele – e os seus colegas – recebiam dinheiro «por baixo da mesa» e que, por isso mesmo, decidira assumir o profissionalismo. «Olhe: joguei no Vitória, no Belenenses, estive algum tempo no Nacional da Madeira e ultimamente pertencia, como sabe, ao Benfica. Pois ouça: Recebi sempre dinheiro! Eu – e outros! E a própria Federação não deve desconhecer que se ganha…»
Relativamente ao caso que protagonizara com Norman Hall, quando jogava no Benfica, confessa: «Quando do desafio Benfica – Porto, em Coimbra, final do Campeonato de Portugal, era o Hall o melhor jogador do actual campeão, estorvando o Benfica, que se deixava comandar.
Vítor Silva [o capitão de equipa] veio ter comigo e disse-me: - Ó Aníbal, dá uma grande pancada no Hall, inutiliza-o, quando não estamos perdidos!
- E você?...
- Eu imediatamente fui ao encontro do Norman Hall e desanquei-o de tal maneira que os rapazes no campo disseram: lá mataram o Hall!»
O certo é que logo a seguir o Benfica fez dois goals, de nada valendo vir o desgraçado do Hall para a ponta esquerda, visto que nada já podia fazer… E na outra parte metemos outro goal, ficando o resultado, como se deve lembrar, em 3-0, que nos deu a vitória e o título de campeões de Portugal. Já vê…
- Já vejo que só tarde se faz a história…» - acaba por dizer o jornalista.»
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apollo disse:
Actualmente, o Bruno Nogueira e o Rui Sinel de Cordes estão no meu top.
o nogueira anda a alguns anos fraquinho o sinel cordes é banal na minha opiniao. Se sao os melhores em Portugal? acredito que sim, mas isso mostra que temos humoristas fracos.