Outros programas de TV / Rádio

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Os bonecos da contra-informação é do melhor humor que tínhamos em Portugal, mas já é costumo no nosso país o bom vai-se e a "nerd@" fica...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
ruifcpsempre disse:
Eu gostava do "Bimbo da costa" do contra-informação.
Mas isso era porque o contra-informação gozava com tudo.
Eu também gostava muito do Contra-Informação, é pena que tenha acabado... eu ria-me era quando aparecia o Bobbi e o Tareco, lool.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,343
Conquistas
1
  • Junho/18
ruifcpsempre disse:
Eu gostava do "Bimbo da costa" do contra-informação.
Mas isso era porque o contra-informação gozava com tudo.
Por acaso o produtor do contra informação era adepto do regime e atacava-nos muitas vezes, mas como eram bonecos o próprio PdC assim como os demais adeptos portistas sempre levaram aquilo na brincadeira, eu nunca achei muita piada porque mesmo que não sejam pessoas é assim que se ataca subliminarmente e se criam estereótipos.

Se de facto o fizesse de forma igual para todos ainda era naquela, mas nunca realmente aconteceu.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Os Gato Fedorento eram muito engraçados quando faziam humor abstrato, tipo aqueles da faina do atum, etc... partia-me a rir com aquilo!

Quando passaram a fazer coisas concretas muitas coisas deixaram de ter bom gosto, aqui e ali... uma delas foi mesmo referente ao nosso clube, principalmente nas colunas de opinião que alguns tinham nos pasquins lá de baixo... deixou de ser arte para passar a ser bulliyng mesmo, em certos casos...

Tipo: mataram o Paulo Bento!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isto está bonito... O Jogo diz que o Casillas no próximo jogo torna-se no jogador com mais jogos de champions disputados, A Bola diz que no próximo jogo iguala o record de Xavi, e o Record diz que está a 5 jogos do record de Xavi.

Em que é que ficamos?
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Nirvanes disse:
Isto está bonito... O Jogo diz que o Casillas no próximo jogo torna-se no jogador com mais jogos de champions disputados, A Bola diz que no próximo jogo iguala o record de Xavi, e o Record diz que está a 5 jogos do record de Xavi.

Em que é que ficamos?
O Casillas ira igualar o record de Xavi em presencas em jogos da Champions League (sem contar com jogos de Qualificacao), se jogar na Ucrania.
Xavi lidera esta tabela com 151 presencas pelo Barcelona, seguido de Casillas com 150 e Raul com 142. S'o outro Top10 est'a esta epoca inscrito na Champions Leeague e 'e o Portugues Cristiano Ronaldo com 115 jogos.

Em termos de golos esta tudo empatado no inicio desta epoca com Messi e Ronaldo com 77 golos, mas Messi com menos jogos - 99 no total. Alias a melhor media pertence a Alfredo Di Stefano que em 58 jogos marcou 49 golos para a antiga Taca dos Campeoes.

Um record su-generis e so podia ser do Messi, e' de quem marcou golos em mais diferentes cidades para a Competicao, e Messi vai nada mais nada menos em 23 incluindo Lisboa, ainda nao marcou no Porto! :-D

Um que na minha opiniao 'e o mais prestigiante record de mais titulos conquistados, vai para Gento todos pelo Real Madrid que ergueu o trofeu por 6 vezes!

Alias Gento e Maldini jogaram 8 Finais!!!

Seedorf 'e o unico que ganhou por 3 clubes diferentes, Ajax, Real Madrid e Milan.
 
S

sinal

Guest
Ferjo disse:
Um record su-generis e so podia ser do Messi, e' de quem marcou golos em mais diferentes cidades para a Competicao, e Messi vai nada mais nada menos em 23 incluindo Lisboa, ainda nao marcou no Porto! :-D
Salvo erro, também nunca jogou cá, tirando um amigável e o jogo de despedida do Deco.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Passei rapidamente no programa Mais Bastidores de ontem à noite e constatei que Rui Pedro Braz tem o descaramento de voltar a reacender subtilmente a questão da "rotatividade de Lopetegui". Exagerada para ele, claro, embora não o diga para já, não vão as coisas correrem bem para o FC Porto e ele ficar mal visto.

O problema é que a desonestidade do comentador é tal que, além da rodagem do plantel para os jogos da semana que hoje começou, nem sequer se preocupou em referir que os jogadores que sairam estavam a jogar mal no FC Porto (não interessa as selecções). Varela, Tello, Herrera e Cissokho são exemplos evidentes do que falo e RPB podia ter admtido que Lopetegui pode ter alterado por não ter gostado dos seus desempenhos anteriores.

Eles estão atentos para mal possam caíram em cima de Lopetegui como aves de rapina - neste caso como uma águia.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Pedro Martins disse:
Passei rapidamente no programa Mais Bastidores de ontem à noite e constatei que Rui Pedro Braz tem o descaramento de voltar a reacender subtilmente a questão da "rotatividade de Lopetegui". Exagerada para ele, claro, embora não o diga para já, não vão as coisas correrem bem para o FC Porto e ele ficar mal visto.

O problema é que a desonestidade do comentador é tal que, além da rodagem do plantel para os jogos da semana que hoje começou, nem sequer se preocupou em referir que os jogadores que sairam estavam a jogar mal no FC Porto (não interessa as selecções). Varela, Tello, Herrera e Cissokho são exemplos evidentes do que falo e RPB podia ter admtido que Lopetegui pode ter alterado por não ter gostado dos seus desempenhos anteriores.

Eles estão atentos para mal possam caíram em cima de Lopetegui como aves de rapina - neste caso como uma águia.
O pior é que muitos portistas usarão os mesmos argumentos à primeira oportunidade.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
lpmacedo disse:
O pior é que muitos portistas usarão os mesmos argumentos à primeira oportunidade.
Certo, mas esses são adeptos e podem fazê-lo se o acharem que o mal é a tal rotatividade. O caso de RPB já é diferente, pois é um profissional que lhe pedem para analisar/comentar situações deveria estudar o contexto em que essas situações como a tal rotatividade acontecem bem como os seus motivos. Ignorando o que referi das más prestações de alguns jogadores mostra que é desatento ou que não sabe analisar os contextos (logo é incompetente) ou então ainda que não é isento (o mais provável).

A propósito lembro-me da mais recente sem vergonhice que lhe vi fazer quando recentemente matraqueou com a sua voz firme durante toda a pré-época como era possível PdC apoiar Pedro Proença para a presidência da Liga, uma vez que, alegava RPB, não tinha coerência (logo indiciando ser um esquema sinistro) um presidente que apoiava o sorteio dos árbitros estar a favor de Proença. O grave é que nunca referiu (e ele sabe-o certamente) que PdC (e já agora o Sporting) queria o sorteio como forma de protesto contra as actuais nomeações e não por estar a favor dele.

Isto é ser mau profissional, pois imagine-se que eu fosse um brasileiro/estrangeiro que estava em Portugal e visse o programa ficava com um ideia totalmente distorcida e incompleta do que se passava. E se calhar nem é preciso ser-se estrangeiro para comprar as ideias dele......
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Pedro Martins disse:
Certo, mas esses são adeptos e podem fazê-lo se o acharem que o mal é a tal rotatividade. O caso de RPB já é diferente, pois é um profissional que lhe pedem para analisar/comentar situações deveria estudar o contexto em que essas situações como a tal rotatividade acontecem bem como os seus motivos. Ignorando o que referi das más prestações de alguns jogadores mostra que é desatento ou que não sabe analisar os contextos (logo é incompetente) ou então ainda que não é isento (o mais provável).

A propósito lembro-me da mais recente sem vergonhice que lhe vi fazer quando recentemente matraqueou com a sua voz firme durante toda a pré-época como era possível PdC apoiar Pedro Proença para a presidência da Liga, uma vez que, alegava RPB, não tinha coerência (logo indiciando ser um esquema sinistro) um presidente que apoiava o sorteio dos árbitros estar a favor de Proença. O grave é que nunca referiu (e ele sabe-o certamente) que PdC (e já agora o Sporting) queria o sorteio como forma de protesto contra as actuais nomeações e não por estar a favor dele.

Isto é ser mau profissional, pois imagine-se que eu fosse um brasileiro/estrangeiro que estava em Portugal e visse o programa ficava com um ideia totalmente distorcida e incompleta do que se passava. E se calhar nem é preciso ser-se estrangeiro para comprar as ideias dele......
Mas que eles são maus profissionais todos sabemos. O que eu acho estranho é haver portistas que se deixam influênciar por comentadores e jornais anti-portistas.
Quanto ao RPB um gajo que ganha dinheiro a vender rumores, que lê em foruns, como se fosse informação obtida por ele..
 
A

Apollo

Guest
Nirvanes disse:
O que ele diz é exactamente isto: (...) porque tanto Ricardo Salgado como José Sócrates - que são dois terços do grupo de pessoas das quais Miguel Sousa Tavares mais gosta... só falta nesta galeria de gente sensata e amiga só falta Pinto da Costa - vão ter de ir votar acompanhados por um Sr. Guarda (...)
Podes ouvir aqui http://www.tsf.pt/programa/governo_sombra.html a partir dos 33min...
Eu sinceramente achei piada... mas pronto, cada um com a sua opinião. Óbvio que faz parte também da opinião do RAP, por isso é que fez uma piada disso.

A minha indignação tem a ver com certas convenções dos nossos adeptos, certas convicções. Acredito que muitas vezes os nossos adeptos não conseguem despir a camisola para certas coisas... a começar pelo facto que julgam certas pessoas pelo clubismo. Ou quando há um idiota qualquer que é adepto do nosso clube, começam a questionar o portismo dele ou a associa-lo a outras coisas... tipo o caso de, precisamente, o Miguel Sousa Tavares, que é simplesmente um idiota. É um portista idiota pronto. Eu não consigo deixar de apreciar o Ricardo e o humor dele por ser um doente pelo benfica, ou por fazer uma piada fácil sobre PdC. (Engraçado eu a dizer isto e o comentário antes do meu...)
Isto obviamente que não é exclusivo do Porto! Os adeptos são assim. Mas como este é o meu clube, é aqui que comento. Caso fosse outro, opinava o mesmo no contexto de outro clube.

Não comentei porque não vi os posts, mas posso comentar porque entretanto vi o vídeo. Acho ridículo. Acho populismo, propaganda descarada. Há uma razão pelo destaque, simplesmente não há razão para terem destacado como 'homem do dia' ou o que caraças ele foi naquele destaque. O destaque tem a ver com o facto de ser um reforço do Benfica acabado de chegar, enquanto o Herrera é uma figura do Porto (julgam eles) já mais consensual. De qualquer forma o ridículo é que o Herrera foi realmente um destaque bem maior, porque marcou pela primeira vez na selecção, e fez dois golos por isso por si só não faz sentido nenhum terem feito de Jimenez "a figura".
Portanto achas piada que ele compare um ministro que foi um dos responsáveis pela actual situação do país e um homem que deixou imensa gente sem as suas poupanças ao presidente do teu clube? Tens um sentido de humor muito peculiar.

Não podes é estar à espera de participares num fórum de um clube e esperar que as pessoas não dispam a camisola ou algo do género. Não estamos propriamente num espaço em que o imparcial se exige, mas sim o amor ao clube. O problema é quanto tentas quebrar tantas convicções e chegas a tentar defender o indefensável. Como a questão da diferença de tratamento da CS. A questão dos atletas do Benfica serem mais protegidos quando estão do outro lado e quando estão deste (Maxi Pereira). Por exemplo, consegues atacar mais facilmente um adepto do Porto e catalogá-lo de "portista idiota", quando ele apenas tens as suas opiniões, muitas vezes polémicas e até incoerentes, mas nunca o vi a ser deselegante ao ponto de insultar este ou aquele. Mas quando toca ao Ricardo Araújo Pereira, já achas piada que ele permita que as suas convicções enquanto adepto do Benfica se misturem com o seu trabalho quando nem está a comentar num espaço do clube - precisamente algo que é contra o que tu tanto defendes e passo a citar: "Acredito que muitas vezes os nossos adeptos não conseguem despir a camisola para certas coisas... a começar pelo facto que julgam certas pessoas pelo clubismo."
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Apollo disse:
Portanto achas piada que ele compare um ministro que foi um dos responsáveis pela actual situação do país e um homem que deixou imensa gente sem as suas poupanças ao presidente do teu clube? Tens um sentido de humor muito peculiar.

Não podes é estar à espera de participares num fórum de um clube e esperar que as pessoas não dispam a camisola ou algo do género. Não estamos propriamente num espaço em que o imparcial se exige, mas sim o amor ao clube. O problema é quanto tentas quebrar tantas convicções e chegas a tentar defender o indefensável. Como a questão da diferença de tratamento da CS. A questão dos atletas do Benfica serem mais protegidos quando estão do outro lado e quando estão deste (Maxi Pereira). Por exemplo, consegues atacar mais facilmente um adepto do Porto e catalogá-lo de "portista idiota", quando ele apenas tens as suas opiniões, muitas vezes polémicas e até incoerentes, mas nunca o vi a ser deselegante ao ponto de insultar este ou aquele. Mas quando toca ao Ricardo Araújo Pereira, já achas piada que ele permita que as suas convicções enquanto adepto do Benfica se misturem com o seu trabalho quando nem está a comentar num espaço do clube - precisamente algo que é contra o que tu tanto defendes e passo a citar: "Acredito que muitas vezes os nossos adeptos não conseguem despir a camisola para certas coisas... a começar pelo facto que julgam certas pessoas pelo clubismo."
Contra factos não existem argumentos.