Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
FCP 1893 disse:
E agora o Rui Gosmas da Selva fez uma lista com os jogadores que não jogaram contra nós. O Guilherme Aguiar fica a rir-se e nem uma resposta de jeito nem trabalho de casa fez. Com tantos motivos para atacar esse anão durante esta época e nunca o faz.
esse usou a mesma lista do gobern que foi feita por benfiquistas anonimos que enviam para eles falarem na tv.eles sao apenas instrumentos da propaganda.
o aguiar é politico e nao quer estragar as suas relaçoes politico-sociais.os votos vermelhos tambem contam.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
243
88
Eles alinharam todos pelo mesmo discurso, há muito trabalho de bastidores da propaganda vermelha para com os comentadores afetos á vermelhada, para passar a ideia que jogadores que têm ou tinham qualquer ligação emocional e profissional ao NGC fazem de propósito para não jogarem contra nós.
Este tipo de jogo sujo e tentativa de endrominar as massas é um habitue destes porcos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
PortoMDL disse:
Porra, o Gosma da Silva a referir que naquele fora de jogo do golo do Maicon (com o Pedro Proença) já antes tinha havido um fora de jogo do James e o burro do Guilherme Aguiar não fala do Cardozo a jogar voleibol na área minutos antes do golo... Grande defensor do Porto...
Vergonha. Qualquer portista se lembra disso.
Qualquer portista se lembra das agressões barbaras que não foram "vistas" pelo Arbitro de David Luiz, Cesar Peixoto, Cardoso, Luisão, Javi Garcia em Jogos contra o NGC.
Qualquer portista sabe que as camaras do tuinel da Luz foram ajustadas ao angulo de captação da cilada.
Qualquer portsta se lembra que o homem de 39€, já se virou a um policia em pleno jogo.
Qualquer Portsta se lembra que um adepto do Benfica agrediu um fiscal de linha e nada aconteceu ao clube.
A lista é "infinita".

Jose Guilherme é Portista mas não se lembra dos podres dos outros quando é preciso atacar.

H

hadeskabir

Guest
DECO-10 disse:
Vergonha. Qualquer portista se lembra disso.
Qualquer portista se lembra das agressões barbaras que não foram "vistas" pelo Arbitro de David Luiz, Cesar Peixoto, Cardoso, Luisão, Javi Garcia em Jogos contra o NGC.
Qualquer portista sabe que as camaras do tuinel da Luz foram ajustadas ao angulo de captação da cilada.
Qualquer portsta se lembra que o homem de 39€, já se virou a um policia em pleno jogo.
Qualquer Portsta se lembra que um adepto do Benfica agrediu um fiscal de linha e nada aconteceu ao clube.
A lista é "infinita".

Jose Guilherme é Portista mas não se lembra dos podres dos outros quando é preciso atacar.
O Jose Guilherme é muito mole.. eu ja me cansei destes programas prefiro ver o play of ao domingo ou o trio de ataque por causa do miguel guedes..

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Só vejo o trio de ataque. O resto é bosta, com bostas a falarem.
Não nos deixemos enganar, o Porto fez um grande jogo e alcançou uma grande vitória. E vamos ao galinheiro enrabar aquelas galinhas todas. Que depressão coletiva que será! Que dia maravilhoso!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
o José Guilherme é o mais antigo, mais mal preparado, ignorante, verbo de encher que anda na tv. Deixei de o ver na televisão porque é um politico MEDÍOCRE, chupista e oportunista que melhora a sua vidinha à custa de destes expedientes.

O serrão e o Baía são uns despeitados que vão também faturar á custa do clube.

Eu posso criticar aqui internamente o meu clube mas em publico quero e defendo o meu clube, mesmo quando sei que não estamos no melhor caminho.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
FCP 1893 disse:
E agora o Rui Gosmas da Selva fez uma lista com os jogadores que não jogaram contra nós. O Guilherme Aguiar fica a rir-se e nem uma resposta de jeito nem trabalho de casa fez. Com tantos motivos para atacar esse anão durante esta época e nunca o faz.
O  Guilerme Aguiar só está lá para receber o cheque no final do mês, uma lástima.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele devia ter vergonha da figurinha que vai lá fazer. É preciso ter muito estômago para ver esse programa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Antes o Proença que o V.Pereira. Alguma coisa tem que mudar radicalmente e já na próxima época.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Bem, eu só gostava era de ver um programa com Ferrão, Rui Silva e o Dias Ferreira...

Acho que seria um autentico espetáculo!

H

hadeskabir

Guest
O dia seguinte esta pior que "donos da bola" hoje comecaram o programa a falar do proenca para desvalorizar o FC Porto e a  vitoria no classico paulo garcia é um verdadeiro pulha nojento esse jornalista

B

Bruno94

Guest
Voçes tem que perceber que o Manuel serrao esta epoca nunca vai valorizar as exibiçoes do Porto enquanto lopetegui lá estiver, mas sim desvalorizar, para poder defender o seu EGO, é orgulhoso de mais para isso, se nesta epoca formos campeoes vai dizer que tinhamos a obrigaçao de fazer com este plantel, nunca na vida irá valorizar o trabalho do nosso mister...

Achei engraçado ele a desvalorizar a vitoria do porto dizendo"O Porto tinha obrigaçao de ganhar por mais de 3 golos, e que menos de tres era uma derrota" eu nem sei de que clube é o manuel serrao neste momento muito sinceramente, é que hoje desvalorizou completamente a vitoria do Porto, ao dizer que o Sporting nao tinha jogadores, o porto nao tinha meio campo, o sporting estava cansado, o Rui patricio devia ter defendido os remates do tello, e curiosamente quem elogiou a nossa vitoria foi o seabra e o eduardo barroso, neste momento o Manuel serrao é do FUTEBOL CLUBE DO EGO...

PS: Pelo menos já existe uma evoluçao nele, já nao lhe chama "Lotepegui" mas sim "LOPETEGUI"

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Quando o As ja faz notícia com esta época em portugal, acho que ja fica muita coisa dita! 

E quanto a má imprensa do Julen Lopetegui cada vez mais me convence que é uma espécie de vingança pelo que fizeram ao Mourinho!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
O MST na sua crónica semanal, escrevendo sobre o jogo de domingo, refere-se duas (DUAS!) vezes ao Rúben Neves como "Rui Neves".

Tem lá cuidado oh Manel Sousa Tavares..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,388
523
CONTINUAR A TENTAR

?Todas as segundas-feiras, entre um misto de ansiedade e de expectativa, abrimos o jornal “A Bola”, mais concretamente na penúltima página, para ver se é desta vez que o FC Porto, ou algum dos seus atletas ou treinadores merecem ser distinguidos com um “Ás”. E todas as semanas acabamos tristes, mas com vontade de continuarmos a trabalhar para um dia merecermos tal distinção.

E a verdade é que chegámos ao Dragão convencidos que era hoje, depois da sensacional exibição do FC Porto, em especial de Cristian Tello, autor de três golos a Rui Patrício, que não é um Delgado qualquer, mas sim o guarda-redes da selecção nacional. Ainda não foi desta. We try harder.