$$$$MartinsDragão disse:...
!?!?
Porque não contam os resultados com as piores equipas de cada grupo2005dragon disse:Porque é que a Noruega não é o melhor 3o ? Tem mais pontos que a Turquia
Já no mundial disse o mesmo, e o mundial aconteceu na mesmaMartinsDragão disse:«Não quero perder o Europeu, é improvável e impensável para mim ver este torneio acontecer sem mim.»
Ibrahimovic
Os calimeros nao tinham outra alternative com apenas mais um ano de contrato. Nao que a Inglaterra tenha hipoteses frente a Franca ou Espanha.MartinsDragão disse:«ANTIGO LEÃO EM DESTAQUE
Eric Dier chamado por Hodgson
O antigo jogador do Sporting é a maior novidade da lista de Roy Hodgson para os compromissos frente a Espanha e França.
O selecionador britânico operou várias mudanças, quer por a equipa já estar qualificada para o Europeu, quer por causa das várias lesões que existem nesta altura com alguns dos habituais selecionados.
Eric Dier foi um dos que aproveitou esse facto. O defesa, de 21 anos, pode atuar em várias posições, como tinha mostrado no Sporting e como continua a fazê-lo no Tottenham, onde regista 14 partidas até ao momento.»
(in 00)
...
Dier, ex-scp, vendido por 5milhões para Inglaterra com 21anos! Agora internacional A e muito bem cotado no mercado!