Estou a ver o Brasil vs Venezuela. 0-0 para já.
ps: Ver a cara do Peseiro, despertou em mim algumas memórias assustadoras.
O Brasil não joga nada com tantos bom jogadores e incrível
Estou a ver o Brasil vs Venezuela. 0-0 para já.
ps: Ver a cara do Peseiro, despertou em mim algumas memórias assustadoras.
Esqueceram-se de avisar o GR do Peru que valia bujas!
É mais fácil apontar os países no mapa do que ficar acordado a ver esses jogosMalta-Andorra (decidido com um contra-ataque nos descontos...)
Gibraltar- San Marino
Estónia-Faroé
Chipre-Luxemburgo
Não há como não amar o futebol de selecções...
Todos os defensores do romantismo do futebol de selecções, do sentimento do hino, do fazer crescer o futebol...deviam ser obrigados a ver, sem adormecer, estes magníficos 360 minutos de futebol...
E os 2 que não tivessem adormecido, tinham de apontar estes "países" no mapa..
Se há mérito da Liga das Nações é esse. Emparelhar selecções de valia semelhante e potenciar jogos verdadeiramente equilibrados - menos Portugais 7-0 Andorras.Malta-Andorra (decidido com um contra-ataque nos descontos...)
Gibraltar- San Marino
Estónia-Faroé
Chipre-Luxemburgo
Todos os defensores do romantismo do futebol de selecções, do sentimento do hino, do fazer crescer o futebol...deviam ser obrigados a ver, sem adormecer, estes magníficos 360 minutos de futebol...
Ler tal coisa faz muito mais mal á saúde que ver qualquer um desses jogos.Malta-Andorra (decidido com um contra-ataque nos descontos...)
Gibraltar- San Marino
Estónia-Faroé
Chipre-Luxemburgo
Olha que eu hoje vi um Lourosa 5-2 Valadares do CNS e foi muito melhor que muitos jogos da 1 LigaSe há mérito da Liga das Nações é esse. Emparelhar selecções de valia semelhante e potenciar jogos verdadeiramente equilibrados - menos Portugais 7-0 Andorras.
Sou defensor do futebol das selecções, sem problema nenhum. O facto de haver selecções mais fracas não invalida nada. É como dizer que os defensores do futebol de clubes deviam ser obrigados a ver quatro jogos do CNS sem adormecer.
Lourosa, 9.000 habitantesOlha que eu hoje vi um Lourosa 5-2 Gondomar do CNS e foi muito melhor que muitos jogos da 1 Liga
Pelo menos há emoção e pancadaria durante o jogo
Islândia: 364 134Lourosa, 9.000 habitantes
São Cosme (etc.), 53.000 habitantes
San Marino, 32.000 habitantes
Gibraltar, 32.000 habitantes
Podia ter sido mais expansivo, mas o objectivo era um comentário simplista a tender para a ironia simples.Se há mérito da Liga das Nações é esse. Emparelhar selecções de valia semelhante e potenciar jogos verdadeiramente equilibrados - menos Portugais 7-0 Andorras.
Sou defensor do futebol das selecções, sem problema nenhum. O facto de haver selecções mais fracas não invalida nada. É como dizer que os defensores do futebol de clubes deviam ser obrigados a ver quatro jogos do CNS sem adormecer.
Vi o resumo e o golo anulado não faz muito sentido. A falta ocorre muito antes do golo. Diria 25-30s talvez.Argentina 1 Paraguay 1 na La Bombonera em Buenos Aires em qualificação para a Conmebol.
Curioso o livre marcado por Messi aos 93m.
Fizeram 2 remates em todo o jogo. Nenhum na baliza."O que passouse" com a Alemanha? Levaram 6-0 da Espanha...