a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
Dragão Tirsense disse:a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!Komodo disse:https://twitter.com/FCPorto/status/1109139494035513349?s=19
Este Brasil diz-me mais do que a seleção do Félix + 10.
O Brasil e Portugal sofrem do mesmo mal "empresários" e muita "clubite" pelo meio.Dragão Tirsense disse:a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
Ver a partir do minuto 29:13:vrag disse:Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.Dragao das Antas disse:Ver a partir do minuto 29:13:
http://portocanal.sapo.pt/um_video/pdKzoCg7uOth6zhzaN09
É o retrato do porquê da selecção ser cada vez menos apoiada pelos portistas.
Quem é o que está a beira no Danilo?dragaolux disse:5 estrelas
https://twitter.com/FCPorto/status/1109185837823078400
O Alex SandroJPMF80 disse:Quem é o que está a beira no Danilo?
A Liga das Nações é tão importante que o Ronaldo não disputou qualquer jogo do apuramento.vrag disse:Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
Onde é que reivindicar um tratamento igual é ser um clube regional?vrag disse:Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
*sou fã confesso*vrag disse:Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
Vergonha alheia porque? Ou agora todos temos de seguir a mesma corrente de pensamento?vrag disse:Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Ando desiludido com ele em muitas coisas de há uns anos a esta parte, sou muito critico, mas no fundo adoro este homem.Komodo disse:https://twitter.com/FCPorto/status/1109139494035513349?s=19
Este Brasil diz-me mais do que a seleção do Félix + 10.
Sabes quais foram as condicionantes que "impuseram" que a fase final da Liga das Nações passasse pelo Estádio do Dragão?vrag disse:Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.