Cocco esteve em grande.Trissino campeão!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a taça continental frente ao voltrega.Trissino conquistou a Taça Intercontinental e sucedeu-nos como campeão do mundo.
Espero bem que a edição de 2023 se realize. Assim defrontaremos o AD Valongo e a possibilidade de reconquistarmos este título.Em San Siro, a Intercontinental é italiana!
O sonho esteve ali tão perto. No San Siro - como é tão bem conhecido o Pavilhão Municipal de Valongo -, o título de Campeão do Mundo de Clubes de 2022 ficou entregue ao Trissino, pela primeira vez na história do emblema, depois de um encontro repleto de emoção do início ao fim.www.zerozero.pt
Pena não ter rendido cá.A 'splendida' época de Giulio Cocco
Giulio Cocco foi uma das figuras da época que agora termina. O italiano, ex-Porto, jogou oito provas oficiais e marcou em todas, num pecúlio perto dos 90 golos. Aos 27 anos, com muito para dar, promete ser uma das figuras do Campeonato da Europa. #SerieA1hoqueipt.com
Sim e oportunidades não lhe faltaram.Pena não ter rendido cá.
Na Serie A1 o que não faltam são contactos.Se for para jogar devagar devagarinho, e sem contacto, ninguém pára o Cocco
É uma espécie de Bock do Hoquei Patins
O contacto que falo não é o dar cacete.Na Serie A1 o que não faltam são contactos.
A nível de velocidade sim, perde para o nosso campeonato, mas tens ali também qualidade.
O Cocco também foi o melhor marcador da CL.
Eu próprio escrevi isso, que ia render neste regresso a Itália.O contacto que falo não é o dar cacete.
É jogo mais rápido, mais de choque, mais acima e abaixo, no fundo mais intenso.
O problema do Cocco nunca foi o ser bom ou mau jogador de Hoquei. Falta é o resto.
Aliás já era mais ou menos previsivel que voltando a Italia os números disparassem, tal a disparidade de qualidade e de ritmo de jogo. Alias muitos escreveram isso aqui.