Se ele for inteligente, vê uma das entrevistas que foram feitas a lançar o canal 11, ainda no tempo do youtube e que o director iria ser o outro da rtp.. O PF está a preparar o jogo nessa semana contra o City e deixa lá algumas ideias, começando logo por abordar como tinha trabalhado uma jogada na época anterior com imagens de treino e depois a resultar num golo do Ismaily ao City..
Vou deixar aí a entrevista porque acho muito boa e o PF subiu muito na minha consideração porque demonstrou que estava pronto para o Roma, por mais manhosa que seja a Serie A..
Em relação ao LC, acaba por ser positivo entrar assim, porque em condições normais, manterá a hegemonia, num clube que não vive um cenário fácil com treinos e jogos.. A Champions é o teste de fogo, mas é o melhor jogo possível, receber o City porque ninguém sabe quem é o LC, se sacar um empate, eleva os níveis anímicos e acho que tem condições para passar a fase de grupos, mas se perder, ninguém achará anormal, aliás, pode relaxar os italianos, porque pensam que passar de PF para LC foi um grande downgrade e nós sabemos que se calhar não foi assim tanto..
Como aos outros treinadores portugueses, torço pelo sucesso do LC, ainda mais sendo alguém que passou pela nossa casa..
A tal entrevista:
https://youtu.be/E63n8dHKr2c