Escândalo na Noruega: Clube afasta dois jogadores por orgia no relvado
www.noticiasaominuto.com
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Escândalo na Noruega: Clube afasta dois jogadores por orgia no relvado
www.noticiasaominuto.com
Ainda não os vi esta época. 4-0 em casa contra este PSV do Schmidt não abonaria nada, mas jogaram muito tempo com 10.O Ajax joga imenso. Uma nova fase dourada deles com base na formação, têm equipa para jogar de igual para igual com qualquer grande português.
A amostra de Alvalade na Champions sim e agora seguir trituradores.Desta vez não pude ir ao Johan Cruijff Arena, mas o Ajax já vence por 4 aos 35 minutos. O Cambuur é quase um Sporting. O PSV não tem nem seque perto andamento para este Ajax e o campeonato fica em Amesterdão pelo 3 ano consecutivo.
Edit: 9-0 resultado final.
Desta vez não pude ir ao Johan Cruijff Arena, mas o Ajax já vence por 4 aos 35 minutos. O Cambuur é quase um Sporting. O PSV não tem nem seque perto andamento para este Ajax e o campeonato fica em Amesterdão pelo 3 ano consecutivo.
Edit: 9-0 resultado final.
Levaram 4 do Feyenoord no Philips...um laivo do traço kamikase com Schmidt. Toornstra (a marcar) e o colombiano Sinisterra (jogar e assistir) em grande.Vamos ver se o PSV tem ou não pedalada, nada é garantido no futebol. E, para já, se o PSV ganhar o seu jogo em atraso quem tem de correr atrás é o Ajax.
Infelizmente levaram, eu vi um pouco do jogo. Estava confiante na vitória do PSV mas pecaram muito na defesa.Levaram 4 do Feyenoord no Philips...um laivo do traço kamikase com Schmidt. Toornstra (a marcar) e o colombiano Sinisterra (jogar e assistir) em grande.
Só vi resumo, mas com Schmidt já se sabe como é. Virados para o ataque, querem pressionar alto mas abrem e descobrem muito no meio destapando imenso.Infelizmente levaram, eu vi um pouco do jogo. Estava confiante na vitória do PSV mas pecaram muito na defesa.
Não estão não, eles até já tinham perdido alguns pontos no campeonato e 4-0 ainda é mais surpreendente ainda, mas pronto. O PSV se não melhora defensivamente, o que duvido, vai ser demasiado fácil para o Ajax. Ainda tenho alguma esperança que mudem.Só vi resumo, mas com Schmidt já se sabe como é. Virados para o ataque, querem pressionar alto mas abrem e descobrem muito no meio destapando imenso.
Não vi ainda com grande atenção mas este Feyenoord nem parece nada de especial.
Em primeira análise, concordo com o Feyenoord. Mas a verdade é que se nota uma vitalidade diferente, uma alegria diferente com o Arne Slot comparado com os tempos do Stam e do Advocaat. Acredito que possam surpreender e arrancar um 2 ou 3 lugar. Para além disso, acredito que podem ir longe na Liga Conferência, embora tenham empatado o primeiro jogo fora com o Maccabi.Só vi resumo, mas com Schmidt já se sabe como é. Virados para o ataque, querem pressionar alto mas abrem e descobrem muito no meio destapando imenso.
Não vi ainda com grande atenção mas este Feyenoord nem parece nada de especial.
que máquina. deve ser record, isso.Fortuna Sittard 0 Ajax 5.
Ajax marca 19 golos em 7 dias.