#FutebolFeminino Outras Competições Nacionais

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,235
1,987
Horta
Pois.. não é fácil não, mas do que já vi este ano.. as surpresas acontecem.. é rezar :)
Em relação ao Racing, não conheço a equipa..do que vi dos resultados deste ano, tirando o empate no Benfas na 1ªjornada, não achei os resultados por ai além, mas lá está, não vi os jogos e posso estar completamente enganado. O que achas/acham da equipa?
Eu ainda só vi dois jogos delas este ano, contra o Benfica, onde vi uma equipa ok defensivamente, e ofensivamente, se tivessem decidido melhor tinham capacidade para poder ferir muito mais o Benfica.
Vi também o jogo frente ao Valadares, até tenho algumas notas que tirei desse jogo, quando chegar a casa vou procurar e se encontrar coloco aqui para quem quiser ver.

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,235
1,987
Horta
Eu ainda só vi dois jogos delas este ano, contra o Benfica, onde vi uma equipa ok defensivamente, e ofensivamente, se tivessem decidido melhor tinham capacidade para poder ferir muito mais o Benfica.
Vi também o jogo frente ao Valadares, até tenho algumas notas que tirei desse jogo, quando chegar a casa vou procurar e se encontrar coloco aqui para quem quiser ver.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,235
1,987
Horta
Fonix.. levas isso mesmo a sério 🙂.
Resumindo.. é apostar no lado da Duah..😁
Agora mais.a sério, sendo nós uma das mais fortes equipas da 2@ divisão e forte condidata a subir, a diferença entre as duas equipas ainda é assim tão grande?
Só olhando para as jogadoras individualmente, diria que temos a Mariana Azevedo, a Angeline (talvez), a Negrão (talvez) e a Maria Ferreira com qualidade para poderem ser titulares nesta equipa do Racing Power, a Alice com algum trabalho também poderia ter e as duas lesionadas (Sofia Silva e Gabriela Vinhas) que com toda a certeza têm qualidade para fazer parte do 11 do RP, todas as nossas outras jogadoras não têm qualidade para disputar um lugar no 11 do RP.

A nossa grande dificuldade neste jogo será ofensivamente. Ainda não vi a nossa equipa a ter um volume ofensivo condizente com o nível que se pretende e por isso não acredito que sejamos capazes de grande coisa frente ao RP. Também é verdade que ainda só jogámos 6 jogos (só 3 foram transmitidos), sendo que 2 deles foram contra adversárias que não permitiram trabalhar absolutamente nada, foi pior do que um treino.

• Like
Reações: 2005dragon