Não.Vamos ao Marítimo para a Taça de Portugal
Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Vamos defrontar o Marítimo SC que é de Ponta Delgada.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não.Vamos ao Marítimo para a Taça de Portugal
Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Foi nossa filial esse clube?Momento histórico parao Marítimo SC.
O José Júlio Soares esta época supostamente ia só treinar, mas agora com a oportunidade de defrontar o FC Porto não ficava surpreendido se ainda fosse calçar os patins - ele que é um enorme executante de LD.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É a terceira filial do nosso clube.Foi nossa filial esse clube?
O emblema e as cores assemelham-se muito ao nosso.
Acho que equipas da primeira não podem jogar umas contra as outras.Há alguma condicionante nesta fase da Taça?
Obrigado pelo esclarecimento.Acho que equipas da primeira não podem jogar umas contra as outras.
Próxima fase da taça, se ganhamos, é nos Carvalhos.
Estava lá. Aliás se vires o jogo, és capaz de me ver algumas vezes. Calças e Sapatilhas pretas e um pullover cinzento.
Estava lá. Aliás se vires o jogo, és capaz de me ver algumas vezes. Calças e Sapatilhas pretas e um pullover cinzento.
Mas enfim, fez-me lembrar o roubo de Alvalade, salvando as diferenças de dimensão, grau de decisão da competição e tempo que faltava jogar. Tirou-nos um golo para lhes dar. Inadmissível como o Portal deixa continuar o jogo, quando estava a fazer o sinal de pausa no jogo. E o melhor é quando no fim, dá lei da vantagem a favor do RAHC, não marcando a 10a falta deles (depois lá corrigiu).
Mas nada que não esperasse.
Levou bolada em cheio na cara após stickada do Baratinha.Alguem sabe que tipo de lesão teve o xavi cardoso?