Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,500
- 203,565
- Conquistas
- 33
O sporting leva com uma bola ao poste e fica um azul por dar mesmo em cima do fim do jogo
Por acaso não sou grande fã, acho um jogador bastante overratedComo foi possivel, ter-mos deixado escapar o Rafa Bessa, para termos Carlitos ou baratas.... enfim...
Gosto muito dele!! Tem personalidade! É irreverente e nao tem medo de assumir. Não se esconde!Por acaso não sou grande fã, acho um jogador bastante overrated
Não digo que seja mau jogador, mas não vejo tudo isso em pista honestamente.Gosto muito dele!! Tem personalidade! É irreverente e nao tem medo de assumir. Não se esconde!
O Zé Miranda é um fenómeno!! Adoro!!Não digo que seja mau jogador, mas não vejo tudo isso em pista honestamente.
Mas para o ano vai poder mostrar mais, vai ter outro papel.
Portugueses jovens, e craques, para mim destaca-se a milhas o Zé Miranda.
Completamente.Gosto muito dele!! Tem personalidade! É irreverente e nao tem medo de assumir. Não se esconde!
O Miranda era outro que a milhas já se topava mas não rodou num menor daí diferente o destaque. Mas sempre nas selecções mais jovens.O Zé Miranda é um fenómeno!! Adoro!!
Ontem quando o Sporting perdia, nos ultimos 10 minutos, o Rafa levou a equipa ás costas. Gosto de jogadores que não se escondem.
No futuro, vamos ter mais uma boa fornada de jogadores: Xano, Bernardo Mendes, Guga, Viti, Martim Costa, Tomás Santos, Lucas Honorio, Zé Miranda, Rafa Bessa, José Cancela... O futuro está assegurado
São jogadores diferentes.Não digo que seja mau jogador, mas não vejo tudo isso em pista honestamente.
Mas para o ano vai poder mostrar mais, vai ter outro papel.
Portugueses jovens, e craques, para mim destaca-se a milhas o Zé Miranda.
Não precisa de ser muito bom, não aprecio o jogo dele, só isso.São jogadores diferentes.
E está visto que a tua bitola é super super alta. E "precisas" de n provas antes de "confiares". Nem todos "precisam" de ser sublimes para serem muito bons.
E em estilos diferentes, a detecção não tem que ser descarada.
Ok, estilos. Mas achava e acho o Bessa com bastante potencial e já num nível alto. E agora com Edo crescerá ainda mais, sempre faíscado.Não precisa de ser muito bom, não aprecio o jogo dele, só isso.
Não precisa ser muito alto, ainda há pouco falei aqui num jogador muito interessante, e está longe de ser uma bitola alta, que é o Posito
O Miranda em 2022/23 jogou no MurchesO Miranda era outro que a milhas já se topava mas não rodou num menor daí diferente o destaque. Mas sempre nas selecções mais jovens.
Mas não gosto da pinta. Tem demasiado a mania para tão novo.
Adorei os leques do Carlo literalmente a vesgá-lo em dois golões em dois jogos do PO do título passado.
O na Luz vi ali tão perto de mim. Imparável e impagável.