Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,145
1,246
Questiono-me efetivamente a inteligência deles.
Isto não é normal. Há gajos lá que têm o QI de uma batata. Ou simplesmente não são imparciais.
Nunca comento lá, mas gosto de ir lendo o que eles vão dizendo, eu acho que vocês não têm noção das barbaridades que dizem sobre nós..
E mesmo sobre os calimeros. É surreal
Para andares naquelel antro, deves ter um super anti-virus

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,442
2,309
Vendas de AVB

Nico 60M;
Galeno 50M;
Ceição 42M;
GBorges 10M;
FNavarro 3M;
Toni 2M;
DCarmo 11M;
Evanilson 39M;
MGrujic 3M;
Otávio 17M;

Se a isto juntarmos

DCosta 60M;
RMora 70M;

Estamos a falar de cerca de 360M de euros em vendas só em pouco mais de um ano.
Não deixa de ser verdade que todos ou quase todos vinham já da anterior direção, mas também não será menos verdade que estas vendas com a anterior direção, se calhar nem a metade teriam chegado. E isto, para não falar na aberração de termos de dar 10% a um individuo que nada faz em favor do FCP.

Ninguem tenha duvida, que por este andar, os dois estarolas de lá de baixo, irão rapidamente começar a disparar para todos os lados, tamanha irá ser a aflição.
Bom trabalho AVB.

• Like
Reações: ht80 e Sergio7

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,142
5,993
Invicta
Sem tirar nem pôr igual aos comentários que nós fazemos aqui acerca dos negocios deles. Só que os deles são com mais zeros...

Dúvidas pertinentes e que eu também tenho
Eu nunca fiz comentários desses sobre nenhum clube, certamente.

Quanto às tuas dúvidas, estás no teu direito enquanto portista, obviamente. De qualquer forma vejo muitos portistas muito contentes com estas vendas, fico contente q.b. mas eu quero é resultados desportivos.

2 Julho 2025
140
216
Vendas de AVB

Nico 60M;
Galeno 50M;
Ceição 42M;
GBorges 10M;
FNavarro 3M;
Toni 2M;
DCarmo 11M;
Evanilson 39M;
MGrujic 3M;
Otávio 17M;

Se a isto juntarmos

DCosta 60M;
RMora 70M;

Não deixa de ser verdade que todos ou quase todos vinham já da anterior direção, mas também não será menos verdade que estas vendas com a anterior direção, se calhar nem a metade teriam chegado. E isto, para não falar na aberração de termos de dar 10% a um individuo que nada faz em favor do FCP.

Ninguem tenha duvida, que por este andar, os dois estarolas de lá de baixo, irão rapidamente começar a disparar para todos os lados, tamanha irá ser a aflição.
Bom trabalho AVB.
Vender esses é fácil, difícil vai ser vender para o próximo ano o Nehuen Perez, o Tomas Perez, Moura, Gull e até Samu por valores decentes.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,217
561
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vendas de AVB

Nico 60M;
Galeno 50M;
Ceição 42M;
GBorges 10M;
FNavarro 3M;
Toni 2M;
DCarmo 11M;
Evanilson 39M;
MGrujic 3M;
Otávio 17M;

Se a isto juntarmos

DCosta 60M;
RMora 70M;

Bom trabalho AVB.
No meio desses todos o surpreendente são os 2M pelo Tony

por ser pouco comparado com outros

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,442
2,309
No meio desses todos o surpreendente são os 2M pelo Tony

por ser pouco comparado com outros
Tb concordo. Aho que foi mal aproveitado pelo nosso mestre.
Sempre que entrava mostrava vontade, mas depois por artes mágicas andava semanas sem conseguir jogar, sabe-se lá porquê.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Confirmado pelo meu irmão que já apanhou avião hoje direção Paris

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk