Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,554
2,642
Conquistas
1
  • Deco
Se apenas se consegue 12 milhões pelo melhor central do plantel, imagino quanto se conseguiria pelo Nehuen Perez.

E assim se perde um bode expiatório, a culpa das derrotas eram sempre do Otavio, mesmo quando não jogava.
Foi mais ou menos isso (com umas comissões à mistura) que conseguimos por um Ruben Neves ou por um Dalot. Conseguir o mesmo por um cepo autêntico é sempre bom...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,165
9,317
do Otavio ha um lance que não me sai da cabeça e que passou por aqui... acho que contra o Guimaraes esta a pressionar mais um colega no meio campo ofensivo e o adversario faz uma simulação e ele vai a correr desalmado na direçao da bandeirola de canto e o adversario na direçao oposta e do nosso meio campo... CRAQUE!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se apenas se consegue 12 milhões pelo melhor central do plantel, imagino quanto se conseguiria pelo Nehuen Perez.

E assim se perde um bode expiatório, a culpa das derrotas eram sempre do Otavio, mesmo quando não jogava.
Tens razão, jogador do caralho.
Não me lembro de uma única característica que ele tenha para além de ter bom caparro e saber correr (desde que não tenha que mudar de direcção), mas às tantas estamos todos a ver o desperdício do novo Maldini e não sabemos.

2 Julho 2025
115
162
Tens razão, jogador do caralho.
Não me lembro de uma única característica que ele tenha para além de ter bom caparro e saber correr (desde que não tenha que mudar de direcção), mas às tantas estamos todos a ver o desperdício do novo Maldini e não sabemos.
Eu não estou a dizer que ele é um Maldini, digo que ele tem potencial.
E o resto dos centrais são bem piores.

• Não gosto
Reações: ecandre

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não estou a dizer que ele é um Maldini, digo que ele tem potencial.
E o resto dos centrais são bem piores.
Mas potencial em que área?
Só se for na medida em que ele é tão mau em quase todos os parâmetros que fazem um DC, que de facto tem muita margem para evoluir.

Jogo aéreo? Péssimo.
Posicionamento? Fraco.
Tempo de entrada? Horrível.
Leitura de jogo? Inexistente.
Capacidade mental? Faz o Pepê parecer físico nuclear.

Por esse prisma, tem muito por onde evoluir.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,221
Só se for na medida em que ele é tão mau em quase todos os parâmetros que fazem um DC, que de facto tem muita margem para evoluir.

Jogo aéreo? Péssimo.
Posicionamento? Fraco.

É rápido. E rápido também a fazer merda rapidamente. 3x rápido. Deve ser potencial acima da média...No?

• Like
Reações: Y_Chippo
2 Julho 2025
115
162

Jogo aéreo? Péssimo.
Posicionamento? Fraco.

Acrescenta aí "velocidade" e tens o Nehuen Perez.

• Não gosto
Reações: ecandre