Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,648
4,474
Por ai
Paris é um sítio fodido para o Otávio querer ir...
Acham que as casas e as rendas são altas aqui?
Eu tinha um amigo que pagava mais de 1000 paus em Paris por um cubículo, e o gajo tinha de ter atenção ao sair da cama para não enfiar os pés dentro da sanita...
true story.

eu pagava 900 euros por um t0 a cozinha era na sala e a unica porta era a que dava acesso ao WC, 17 m2

• Haha
  • Like
Reações: Vinha e Raba

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,774
4,437
Se não aceitar está no seu direito.

Tal como estaremos no direito de não permitir que após o fim do mercado continue a treinar com a equipa principal. Treina até lá para não se perder valor de mercado, se decidir ficar então tem de ser afastado da equipa A, treinar com a B ou à parte e ficar na bancada todos os jogos.

Ele tem os seus direitos, nós temos os nossos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
true story.

eu pagava 900 euros por um t0 a cozinha era na sala e a unica porta era a que dava acesso ao WC, 17 m2
E esse meu amigo diz que lá em Paris os senhorios agendam um dia para as pessoas interessadas em arrendar irem ver o espaço (para não perderem vários dias a mostrar a várias pessoas)
Diz que quando lá chegou aquilo era uma fila que descia pelas escadas desde o 2º andar e dava quase a volta ao prédio...

Entretanto mudou-se para os arredores, vive agora a uns 30km da cidade.

Se calhar muita gente a ler vai pensar que eu estou a brincar, mas é verídico. O espaço era tão apertado que a sanita ficava quase aos pés da cama...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,648
4,474
Por ai
E esse meu amigo diz que lá em Paris os senhorios agendam um dia para as pessoas interessadas em arrendar irem ver o espaço (para não perderem vários dias a mostrar a várias pessoas)
Diz que quando lá chegou aquilo era uma fila que descia pelas escadas desde o 2º andar e dava quase a volta ao prédio...

Entretanto mudou-se para os arredores, vive agora a uns 30km da cidade.

Se calhar muita gente a ler vai pensar que eu estou a brincar, mas é verídico. O espaço era tão apertado que a sanita ficava quase aos pés da cama...
sim é verdade. eu agr tou a 40 kms de paris, já não podia mais com aquilo. aqui onde moro tenho um t1 com garagem e zona super tranquila pago com condominio etc 700 euros quase

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,091
52,375
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele ser fraco futebolísticamente é o que é, nao tem culpa.

Para alem disso, gostou de andar a gozar o prato forte e feio fora do campo. Se complicar a saída está aqui um belo homem para fazer de exemplo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Se o homem achar que é um passo bom para a carreira dele vai, se achar que não é bom para ele não vai.

Parem de tentar chutar os jogadores que não gostam, para fora do clube.

O Xico é um ingrato porque não quer ficar, o Otávio por não querer sair.

Nos adeptos realmente não podemos mandar nada no futebol.
Famiglia Conceição...

Pinho connections...

• Like
Reações: RGalego

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Só por curiosidade, quem é o empresário deste artista de samba?
O agente é a Link Sports de André Cury, empresário brazuca.
O problema é que o Pinho tem contrato de exclusividade e mesmo não mexendo uma palha tem direito a 10% da quantia líquida do negócio.
O que quer dizer que em comissões o Porto vai pagar quase de certeza 20%, 10 ao Cury e 10 ao Pinho.
Bons negócios à moda do PdC terminal...

PS O negócio com o Paris FC deve estar muito perto de ser fechado. No Transfermarkt a probabilidade de venda é de 95% a subir e em dúzias de outros casos não me lembro de nenhum, em que com mais de 90% de probabilidades de ser efectuado, o negócio tenha voltado atrás.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o homem achar que é um passo bom para a carreira dele vai, se achar que não é bom para ele não vai.

Parem de tentar chutar os jogadores que não gostam, para fora do clube.

O Xico é um ingrato porque não quer ficar, o Otávio por não querer sair.

Nos adeptos realmente não podemos mandar nada no futebol.
Daí não riscarem nada. Era o que faltava! Muitos deles nem sócios são quanto mais

• Like
Reações: Moreira e RGalego