Não é a contratarem Otávios, que o vão conseguir.n me admirava de ver o Paris FC no meio da tabela para cima
Estou a brincar, malta do Paris FC. Este gajo é centralão. Recomendo.
Não é a contratarem Otávios, que o vão conseguir.n me admirava de ver o Paris FC no meio da tabela para cima
Quem o mandou ir buscar?Mais um dia e continua por cá. Literalmente "nem fode nem sai de cima". Já mete impressão.
Entrada livre?Digam-lhe o que é o Moulin Rouge que ele aceita a proposta num piscar de olhos...
Corretíssimo, tipo Franco e outros.Quem o mandou ir buscar?
Vocês só olham para o lado do Fcporto.
Ele tá no direito dele, sabe que nunca mais encontra um clube tão bom.
Eu não tão tolerante.Corretíssimo, tipo Franco e outros.
Mas Otávio dá imagem de nem querer estar cá e é um mau profissional. Sinto ansiedade futebolística com a espera da saída de Otávio (e Pepê).
No caso do Franco, Borges, Namaso ou do Grujic, entre outros, sou mais tolerante.
O que me espanta num tipo como o Franco, por exemplo, é saber que no FC Porto, nunca passará disto, de um número, de ser mais um, e não querer tentar algo novo.Eu não tão tolerante.
Acho ridiculo esses gajos todos estarem cá á tantas épocas.
Impossivel não ver o óbvio.
Eu diria mais, para eles é muito acima do que alguma vez imaginaram.O que me espanta num tipo como o Franco, por exemplo, é saber que no FC Porto, nunca passará disto, de um número, de ser mais um, e não querer tentar algo novo.
Mas aquilo que disse há pouco é verdade: Franco, Otávio, Namaso, Borges, João Mário, ..., nunca jogarão num clube do nível de um FC Porto. Para eles é o topo de uma carreira.
Digam-lhe o que é o Moulin Rouge que ele aceita a proposta num piscar de olhos...
O que tu pensas é que eu estava a mandá-lo para o putedo, mas não, era só mesmo para a boémia. Se fosse para o putedo podia dizer-lhe logo para ir dar uma volta ao Bois de Boulogne...o mouling rouge n é certamente o que tu pensas. lol
O que tu pensas é que eu estava a mandá-lo para o putedo, mas não, era só mesmo para a boémia. Se fosse para o putedo podia dizer-lhe logo para ir dar uma volta ao Bois de Boulogne...