Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Qual é a dúvida rapaz ?
Possibilidade de ir viver para Paris, jogar numa liga superior à portuguesa e certamente o salários não deve ser inferior.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,097
13,847
Quem o mandou ir buscar?
Vocês só olham para o lado do Fcporto.
Ele tá no direito dele, sabe que nunca mais encontra um clube tão bom.
Corretíssimo, tipo Franco e outros.

Mas Otávio dá imagem de nem querer estar cá e é um mau profissional. Sinto ansiedade futebolística com a espera da saída de Otávio (e Pepê).

No caso do Franco, Borges, Namaso ou do Grujic, entre outros, sou mais tolerante.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,875
23,860
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Corretíssimo, tipo Franco e outros.

Mas Otávio dá imagem de nem querer estar cá e é um mau profissional. Sinto ansiedade futebolística com a espera da saída de Otávio (e Pepê).

No caso do Franco, Borges, Namaso ou do Grujic, entre outros, sou mais tolerante.
Eu não tão tolerante.
Acho ridiculo esses gajos todos estarem cá á tantas épocas.
Impossivel não ver o óbvio.

• Like
Reações: Y_Chippo e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,097
13,847
Eu não tão tolerante.
Acho ridiculo esses gajos todos estarem cá á tantas épocas.
Impossivel não ver o óbvio.
O que me espanta num tipo como o Franco, por exemplo, é saber que no FC Porto, nunca passará disto, de um número, de ser mais um, e não querer tentar algo novo.

Mas aquilo que disse há pouco é verdade: Franco, Otávio, Namaso, Borges, João Mário, ..., nunca jogarão num clube do nível de um FC Porto. Para eles é o topo de uma carreira.

• Like
Reações: apostador87

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
792
1,481
O que me espanta num tipo como o Franco, por exemplo, é saber que no FC Porto, nunca passará disto, de um número, de ser mais um, e não querer tentar algo novo.

Mas aquilo que disse há pouco é verdade: Franco, Otávio, Namaso, Borges, João Mário, ..., nunca jogarão num clube do nível de um FC Porto. Para eles é o topo de uma carreira.
Eu diria mais, para eles é muito acima do que alguma vez imaginaram.

• Like
Reações: F_Ferr

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,854
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se o homem achar que é um passo bom para a carreira dele vai, se achar que não é bom para ele não vai.

Parem de tentar chutar os jogadores que não gostam, para fora do clube.

O Xico é um ingrato porque não quer ficar, o Otávio por não querer sair.

Nos adeptos realmente não podemos mandar nada no futebol.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
725
1,090
O André tem feito negócios brilhantes mas o pessoal parece que quer magia em TODOS os casos. O Otávio é negócio da antiga direcção e como é óbvio o atleta tem direitos, não podemos decretar castigos porque não o queremos cá. Não funciona assim.

Aliás, contra mim falo. O Otávio era visto por mim nos primeiros jogos com as nossas cores com qualidade para chegar á seleção brasileira. Tudo se desmoronou. O Otávio tem qualidades e alguns bons atributos mas o tempo dele no Dragão já chegou ao fim e aliás, muito por culpa do mesmo. Burrice.

Toda a gente quer que este negócio se faça até porque será bons para todas as partes mas não podemos ir na ilusão que é com base nos castigos, multas ou treinos extras que as coisas vão funcionar. O atleta tem consciência que estar parado é desvalorizar o que automaticamente é mau para nós mas também no plano pessoal será negativo porque ele perde visibilidade e oportunidade de agarrar oportunidades mais vantajosas.

O negócio irá acontecer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,917
11,774
Se não aceitar ir, está no seu direito.
Mas era deixar ele na bancada os jogos todos até acordar e ver que cá não joga.
Tanto faz ele e outros que nem começarem a pre época.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Paris é um sítio fodido para o Otávio querer ir...
Acham que as casas e as rendas são altas aqui?
Eu tinha um amigo que pagava mais de 1000 paus em Paris por um cubículo, e o gajo tinha de ter atenção ao sair da cama para não enfiar os pés dentro da sanita...