Demora a sair este gajo?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu acho que não mais que o nosso clube aceitou a oferta de paric FC . Agora é o Otávio de aceitar.Algum "insider" credivel chegou a referir os valores finais da oferta supostamente aceite pelo FCP?
Não houve relatório scouting.Tavam bem cegos quando foram buscar esse jogador.
Ele não tem ponta por onde se pegue.
E se houve, quem o fez é muito incompetenteNão houve relatório scouting.
Nan auditoria diz que nao houve.E se houve, quem o fez é muito incompetente
o mais importante eram as comissões…Nan auditoria diz que nao houve.
Ainda esta a treinar, se o Farioli gostar dele, ainda vai querer aproveita-lo.Estava à espera que este gajo tivesse ido logo a correr para Paris! Afinal está difícil chegar a acordo com os gajos…
Espero que não acabe por ficar!
O Otávio não pode ficar no Porto de forma alguma. Nem se tivesse alguma qualidade para suplente, que objetivamente não tem.Ainda esta a treinar, se o Farioli gostar dele, ainda vai querer aproveita-lo.
Nunca mais nos vemos livres deste cavalo de troia...Parece-me que o jogador vai rejeitar a melhor proposta que vamos receber por ele.
Tal e qual, um cavalo de TróiaNunca mais nos vemos livres deste cavalo de troia...
Vamos ter q fazer qq coisa para conseguir q ele saia daqui para fora.Parece-me que o jogador vai rejeitar a melhor proposta que vamos receber por ele.
Exatamente. Mas não só ele.O Otávio não pode ficar no Porto de forma alguma. Nem se tivesse alguma qualidade para suplente, que objetivamente não tem.
Com o Otávio no plantel, uma pressuposta revolução não é nada senão um engodo.