Vejo o Otávio e fico com saudades do Stepanov.
Gabo-te a paciência a responder à pergunta idiota.23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.
Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Nem tinha olhado para a pergunta dessa formaGabo-te a paciência a responder à pergunta idiota.
Seja o que for. Quem olha para o Otávio e não ve as condiçoes fisicas perfeitas para ser Defesa Central só pode ser burro. Ou no caso do miguel 102002023910392, tem a mania que é hardcore.Nem tinha olhado para a pergunta dessa forma
Agora que vejo melhor, pareceu efetivamente irónica se é que se pode dizer assim.
Se tivéssemos um jogador com tomates Otávio tinha sido posto no lugar há meses.Vejam o último post no Instagram deste artista. O que interessa é postar fotos com o Messi e pelo meio mandar recados aos adeptos (última foto incluída). Surreal. Saudades de ter jogadores que saibam o que ser PORTO. Correr com esta geração nutella que se apoderou do nosso clube é imperativo para voltarmos a ganhar.
Fui suspenso após o jogo em Alvalade com vb por inferir que, alegadamente, Otávio não tinha inteligência para ser jogador de futebol...acho q fui suspenso injustamente.23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.
Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Má técnica e saída de bola e horrível jogo aéreo23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.
Falaste muito...mas não disseste nada. Tás no forum errado jovem.Seja o que for. Quem olha para o Otávio e não ve as condiçoes fisicas perfeitas para ser Defesa Central só pode ser burro. Ou no caso do miguel 102002023910392, tem a mania que é hardcore.
Faz parte do portfolio do rapaz.
Paris FC é o melhor clube de Paris, sempre disse, amoooo o PFC.
oui ouiiii desaparecéeee
oui ouiiii desaparecéeee
Não devia ficar nenhum.Tem de ser vendido. Só o Perez é que vai ficar dos centrais.