Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem contrato até 2028:

E ainda vale 12 M!
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.

29 Agosto 2022
3,401
3,852
É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Mas pronto, isso é outra conversa para outros topicos.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.

• Like
Reações: luismartins

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,293
5,488
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.
Naaa, deve ser como o valor das casas nas Finanças. Avaliação ou valor da última transação, aplicando-se no caso em concreto a última porque de avaliações estamos conversados 😭

29 Agosto 2022
3,401
3,852
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul
Todos os dias a atravessar um continente por assim dizer, um abraço, tudo de bom.

E sim, quem sabe...

• Like
Reações: luismartins

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
35
22

Devíamos era espetá lo no Hebar ou Krumovgrad

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,167
22,440
O Otávio esticou-se e os convidados foram atrás...alguns levaram relógio, outros relógio de palhaço (grandes mas sempre com os ponteiros fixos).
Onde andava o diretor desportivo!?
No aniversário dos 25, pro ano, à tarde e em casa sem publicações nas redes sociais.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,885
1,034
Estava a olhar a classificação do campeonato turco, o Samsunspor e o Eyupspor estão a fazer uma boa época e talvez consigam uma qualificação europeia. Vão precisar de reforços, pode ser uma solução para o Otávio. Empréstimo a custo zero e o Porto a pagar 50% do salário, claro.

Talvez até joguemos contra eles na Liga Conferência...