Olho para ele e só me recordo da ultima época do Maicon….horrivel
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.Tem contrato até 2028:
![]()
Otávio - Perfil de jogador 24/25
Otávio, 23, nacionalidade: Brasil ➤ FC Porto, desde 2023 ➤ Defesa Central ➤ Valor de Mercado: 12,00 M € ➤ * 21/04/2002 em São Paulo, Brasilwww.transfermarkt.pt
E ainda vale 12 M!
O Maicon teve más épocas e problemas com os adeptos mas não me recordo de problemas disciplinares deste grau.Olho para ele e só me recordo da ultima época do Maicon….horrivel
O Maicon fez algo pior, abandonou os colegas em campo.O Maicon teve más épocas e problemas com os adeptos mas não me recordo de problemas disciplinares deste grau.
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)
Salvo erro era capitão nesse jogo...O Maicon fez algo pior, abandonou os colegas em campo.
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.
Mas pronto, isso é outra conversa para outros topicos.
Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.
Naaa, deve ser como o valor das casas nas Finanças. Avaliação ou valor da última transação, aplicando-se no caso em concreto a última porque de avaliações estamos conversadosDeve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.
longe do putedo só se for em Kabul, até em Riade há putedo (escondido mas há).Po lo na Turquia ou na Grécia, bem longe do putedo.
Engraçada a lata de alguns que quase fazem acreditar que o Otavio está aqui desde Agosto contratado por AVB, não ele já era assim desde vai para 2 anos. Não inventem.
Todos os dias a atravessar um continente por assim dizer, um abraço, tudo de bom.Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul
Devíamos era espetá lo no Hebar ou KrumovgradSim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.
Mas pronto, isso é outra conversa para outros topicos.
Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.
Em Istambul só conheço a Peixaria Mena...Istambul é um mundo. Nada haver.
Já deve estar a ligar aos amigos a dizer que acabou de ficar com a noite de Sábado livre...![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt