Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,555
1,444
Po lo na Turquia ou na Grécia, bem longe do putedo.

Engraçada a lata de alguns que quase fazem acreditar que o Otavio está aqui desde Agosto contratado por AVB, não ele já era assim desde vai para 2 anos. Não inventem.
Sempre foi cepo com uma cabeca de um amendoim. Isto é tudo culpa da antiga SAD que comprava jogadores para dar de mamar ao empresário e aos que estavam no poleiro sem consideracao pela a qualidade do jogador em si.
É impossivel alguém com as faculdades intactas sem interesses alheios avaliar este perneta por 12 milhoes, impossivel!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,159
5,316
Pelo contrário, os Ingleses valorizam muito a inteligência e fiabilidade dos defesas, por isso gajos como John Terry, Rio Ferninand e Ricardo Carvalho foram lendas da PL, enquanto que pessoal mais de pancada como Materazzi, Bramble e o nosso Mangalá foram enormes flops.

O melhor para todos era voltar ao Brazil, com o dinheiro que agora anda por lá sempre há possibilidade de fazermos algum.
Isso na PL. No Championship há de tudo. E depois se não desse, aí sim no ano seguinte Brasil. Vir do Championship para o Brasil iam achar craque.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,048
5,512
Se calhar esse foi o erro do NGP AVB. Tinha dividido o clube em dois, o bom e o mau, e ia gerindo os dois em conformidade.
Um aspecto menos positivo talvez deste novo Scouting é focarem-se exclusivamente no jogador e no que produz e ignorarem o Homem. Eu sei que pode soar algo controverso porque na realidade o que um jogador faz em campo é o que conta mas dou-vos o exemplo do William Gomes - terá sido boa ideia ir buscar um miúdo (visivelmente influenciável) para um contexto tão desfavorável como o nosso, onde havia e ainda existe um núcleo maioritáriamente brasileiro de má influência para os mais novos?

Já a contratação do Tomás Pérez é mais do meu agrado pois, previsivelmente, terá os hispanofalantes como o Varela, Marcano, Samu e toda a equipa técnica que obviamente são muito melhor exemplo a nível de profissionalismo.

• Like
Reações: nmp e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,555
1,444
Um aspecto menos positivo talvez deste novo Scouting é focarem-se exclusivamente no jogador e no que produz e ignorarem o Homem. Eu sei que pode soar algo controverso porque na realidade o que um jogador faz em campo é o que conta mas dou-vos o exemplo do William Gomes - terá sido boa ideia ir buscar um miúdo (visivelmente influenciável) para um contexto tão desfavorável como o nosso, onde havia e ainda existe um núcleo maioritáriamente brasileiro de má influência para os mais novos?

Já a contratação do Tomás Pérez é mais do meu agrado pois, previsivelmente, terá os hispanofalantes como o Varela, Marcano, Samu e toda a equipa técnica que obviamente são muito melhor exemplo a nível de profissionalismo.
Nao é nada controverso, porque é uma linha de pensamento perfeitamente racional, eu penso exactamente da mesma maneira, depois há a questao do preco x qualidade que raramente tem batido certo, são maioritariamente flops desde á muitos anos para cá.

Enquanto isso ocupam vagas de alguém que seria gratuito como os jogadores de formacao, sem terem a qualidade para ser convincentes a serem titulares de caras, custo muto mais sem a qualidade e ainda trazem muitas vezes más praticas profissionais que contaminam os restantes. Nao tem nexo esses escolhas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,774
Estás bem enganado morei lá 5 anos e acredita encontrei muita gente conhecida em taksim ou kadikoy
Eu também morei lá, por isso também falo com conhecimento, não duvidando do que tu achas, claro.
E sim, aquilo é mundo, um mundo mesmo. As oportunidades são infitivamente muito mais no que diz respeito a certos estilos de vida e à privacidade dos mesmos.

• Like
Reações: luismartins

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,057
3,444
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu também morei lá, por isso também falo com conhecimento, não duvidando do que tu achas, claro.
E sim, aquilo é mundo, um mundo mesmo. As oportunidades são infitivamente muito mais no que diz respeito a certos estilos de vida e a privacidade dos mesmos.
É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,098
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem contrato até 2028:

E ainda vale 12 M!
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,774
É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Mas pronto, isso é outra conversa para outros topicos.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.

• Like
Reações: luismartins

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,057
3,444
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,053
17,002
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Po lo na Turquia ou na Grécia, bem longe do putedo.

Engraçada a lata de alguns que quase fazem acreditar que o Otavio está aqui desde Agosto contratado por AVB, não ele já era assim desde vai para 2 anos. Não inventem.
longe do putedo só se for em Kabul, até em Riade há putedo (escondido mas há).

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
34
22

Devíamos era espetá lo no Hebar ou Krumovgrad