Muitos milhões roubados ao Porto e distribuídos por várias contas bancárias.Tinha 6 meses de 1ª liga. 6 meses. Antes disso andava pelos sub23 de Famalicão.
Basta isto para valer 12M?
Muitos milhões roubados ao Porto e distribuídos por várias contas bancárias.Tinha 6 meses de 1ª liga. 6 meses. Antes disso andava pelos sub23 de Famalicão.
Tentamos ser mais inteligentes que toda a genteTinha 6 meses de 1ª liga. 6 meses. Antes disso andava pelos sub23 de Famalicão.
Desse ponto de vista, nem sei porque sou ateu. Devia ser profundamente cristão.e ainda transforma água em vinho
Bela festa..fica difícil sair cedoO Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
Nem maisO que são 12 milhões ao dinheiro que já queimamos nos últimos 10 anos?
Este gajo que se foda
Será que só perdemos um jogador?Pouco mais há a dizer,.
Prefiro perder dinheiro e ver-me livre de tipos com esta atitude e inteligência do nosso clube.
Despachar no final da época.
Digo já que isto é maioritariamente trambolho. Mas isso sou eu a falar.O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
É só pachacha.. foda-se! Trata-se bem o menino..O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
E depois ainda criticam o menino de ter ficado até às tantas.É só pachacha.. foda-se! Trata-se bem o menino..
É difícil haver gente mais pirosa e parola do que jogadores de futebol e seu séquito.O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()