Assim como a sua passagem pelo clube. Espero eu.Teve meio a correr, foi um story
Última edição:
Assim como a sua passagem pelo clube. Espero eu.Teve meio a correr, foi um story
Tens que partilhar ai as fontesA caminho da Saudia Arábia!
Pode ir lá fazer as festas que quiser...pode ser que acabe numa cela com a chave a desaparecer...
Não é inside, é mais uma exigência.Tens que partilhar ai as fontes
Então de onde vem as Arabias, por mim até pode ir para Marte lolesNão é inside, é mais uma exigência.
É que não joga uma merda e depois faz isto.
Na Arábia pagam melhor.Então de onde vem as Arabias, por mim até pode ir para Marte loles
Ver-se livre dele já é pagamento suficiente, o resto é bonusNa Arábia pagam melhor.
Noutros tempos...quando não havia redes sociais. Hoje em dia é praticamente impossível não se saber, se estes burros e insurretos não partilhassem toda a merda nessas mesmas redes.A cena é que noutros tempos ninguém saberia disto a não ser alguns do círculo interno e não passava cá para fora.
De qualquer forma, comportamento que não é de todo profissional.
Questao que se deve fazer, ele nao esta sempre bêbado?Acham que ele bêbedo jogava melhor ou pior que o costume?
Andei com esta questão na cabeça nas últimas horas
Já teve um pepe ao lado, que fez ele?Nestas alturas sinto falta de um capitao dos antigos... os mais velhos faziam-lhe a folha.
Este gajo é um cancro no Balneário tem de ir , não há maneira de lidar com eleEspero que isto tudo não o prejudique numa possível saída. Precisamos de o vender ou colocar e estas notícias aos olhos dos outros clubes podem não lhes agradar muito. Andamento!
A Juventus está com obras no estádio a precisar de trolhas?Mandem este com o Djaló para Turim.
Que desapareça, que se apague que cá esteve.