O central mais burro que vi com a camisola do Porto.
O Stepanov era um demente mas este... meu Deus!
O Stepanov era um demente mas este... meu Deus!
Verdade Cubillas e penso que o plano era meter Eustaquio a libero com o Nico/Varela na frente, mas como Nico foi vendido o Anselmi mudou de plano e também penso que seja falta de confiança dele nos defesas (centrais e laterais) que o leva a colocar mais um central para ver se defendemos melhor. Esperemos que ele mude e que o Otávio não jogue maisQuem o põe a jogar é que é o responsável. Este plantel podia estabilizar com 2 DC. Não me acredito que a coisa não melhorasse com Marcano e Zé Pedro. Os 3 marretas que têm jogado não, por favor. O Otávio, então, tem que começar a tomar a medicação.
Ele diz que sim, que era essa a ideia. De qualquer forma, temos matéria prima para fazer muito melhor a nível defensivo. A nível ofensivo, sem o Nico, é que a coisa fica mais negra.Verdade Cubillas e penso que o plano era meter Eustaquio a libero com o Nico/Varela na frente, mas como Nico foi vendido o Anselmi mudou de plano e também penso que seja falta de confiança dele nos defesas (centrais e laterais) que o leva a colocar mais um central para ver se defendemos melhor. Esperemos que ele mude e que o Otávio não jogue mais
Nem o Reinaldo.Não me lembro de outro jogador que discuta tanto com os colegas..... até mesmo quando o erro é dele. Impressionante
Vender como ? As outras equipas também devem ver os jogosPior central de sempre
Potencial para ganhar o Bidão de ouroDá pra rir quem diz que tem potencial. Potencial em quê?
Claro que pode mudar... Só tem 22/23 anos, tem muito tempo para melhorar.. Lembras-te do Pepe com essa idade? 2004/05Tu achas que um tipo como vai mudar? Vai ganhar humildade aos 23 anos? O tipo é completamente alucinado. Acha-se o maior do plantel. É daqueles que naqueles jogos que costumam fazer de "Ronaldo ou Messi?", responde-se a si próprio. Este tipo tem é de levar aos tijolos, o QI e a arrogância com ele daqui pra fora.
Se por pessoas certas estivermos a falar de personagens bíblicas, tudo é possívelClaro que pode mudar... Só tem 22/23 anos, tem muito tempo para melhorar.. Lembras-te do Pepe com essa idade? 2004/05
e do Ricardo Carvalho? 1999/01
Com as pessoas certas, tem tudo para se tornar um bom jogador!
Certo, mas eu não falei em venderVender como ? As outras equipas também devem ver os jogos