O que é que o Zé Pedro fez para merecer ser suplente da dupla batatinha e companhia ? O Zé Pedro não é nenhum craque, mas ao pé deste perna de pau e do outro cepo parece o Baresi. Este e o Perez deviam ir para a equipa b .
Calma que deverá ser titular no próximo jogoO que é que o Zé Pedro fez para merecer ser suplente da dupla batatinha e companhia ? O Zé Pedro não é nenhum craque, mas ao pé deste perna de pau e do outro cepo parece o Baresi. Este e o Perez deviam ir para a equipa b .
Pegou-se com ele próprio, com o amigo imaginário a quem passa bolas, com os colegas, com as borboletas, com o universo... anda a tentar compreender porque é que uma bola rola e porque rola sempre para locais improváveis. É um ser complexo.Eu gostava era de saber com quem é que se pegou, na tv pareceu que foi com o Mora mas gostava de ter a certeza
Com todos. Porque todos tiveram culpa. Todos menos ele. Ele não errou nem falhou o passe…Eu gostava era de saber com quem é que se pegou, na tv pareceu que foi com o Mora mas gostava de ter a certeza
Eras dos únicos que vias o mongo que este gajo era... a mim também me enganou ao início.escrevi isto aqui em março.
venho agora corrigir para dizer que é o central para não deixar livre porque a qualquer momento dá uma borla. se um clayton faz isto, jogar contra qualquer um dos avançados ( loiros ) do seporte promete desgraça absoluta.
é "divertido" ler o que se dizia pelas páginas 40 deste tópico.
Mesmo que seja titular vamos ter de levar provavelmente com o cepo do Perez. Este marreco e o Perez tem se desaparecer do mapa, para a bancada para a equipa b , para bem longe da equipa principal.Calma que deverá ser titular no próximo jogo
Basta uma coisinha correr mal e ele entra em parafuso completo.Não tem perfil psicológico e emocional para jogar no Porto. Não chega ter pés, é preciso ter cabeça.