Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Game Over. Tem falhas básicas gritantes, não sabe abordar os lances, não tem jogo aéreo, só faz merda.
O problema é exatamente esse… a abordagem aos lances.
As abordagens aos lances mostra lacunas técnicas graves e por isso são de uma fraqueza atroz que potenciam o erro.
Quer a defender quer com bola, o Otávio é muito fraco na leitura e abordagem aos lances, no posicionamento e por isso comete muitos erros.
Pode ser rápido, ter porte mas estas lacunas é falta de talento… e isto não se aprende ou se ensina l… ou se tem ou não.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,026
19,100
"Otávio instável após o 1-1, o que é preciso para estabilizar emocionalmente nestes momentos:"

Vítor Bruno:

"Faz parte do crescimento deles, o Otávio há pouco estava diferente, num clube – e com todo o respeito pelo Famalicão – que não tem a exigência que tem o FC Porto, o próprio Moura também é o primeiro jogo aqui hoje, tudo leva tempo, requer alguma capacidade, da nossa parte, de agarrá-los a um contexto de exigência maior. Eles vão dar os passos que têm de dar, a essência está lá, o ADN está lá, a marca Porto está presente, é uma questão de maturar comportamentos, perceber que depois de um erro não podemos querer resolver a fazer coisas brilhantes. O mais simples depois de um erro é fazer o mais simples, jogar curto, fácil, abordagens pela certa. Há a tendência normal, depois de cometer um erro, de querer fazer tudo bem e precipitar algumas ações. Aconteceu, ele vai crescer com o erro, tem essa capacidade de receber informação, produzir aprendizagem a cada treino que passa. É o nosso papel, confiamos muito no Otávio. O erro, para nós, não é um problema. A forma como se reage ao erro… e não é reagir nas ações seguintes, é na forma como tem capacidade para lidar com o erro. Se isso estiver instalado, a mim não me preocupa."
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,745
4,910
"Otávio instável após o 1-1, o que é preciso para estabilizar emocionalmente nestes momentos:"

Vítor Bruno:

"Faz parte do crescimento deles, o Otávio há pouco estava diferente, num clube – e com todo o respeito pelo Famalicão – que não tem a exigência que tem o FC Porto, o próprio Moura também é o primeiro jogo aqui hoje, tudo leva tempo, requer alguma capacidade, da nossa parte, de agarrá-los a um contexto de exigência maior. Eles vão dar os passos que têm de dar, a essência está lá, o ADN está lá, a marca Porto está presente, é uma questão de maturar comportamentos, perceber que depois de um erro não podemos querer resolver a fazer coisas brilhantes. O mais simples depois de um erro é fazer o mais simples, jogar curto, fácil, abordagens pela certa. Há a tendência normal, depois de cometer um erro, de querer fazer tudo bem e precipitar algumas ações. Aconteceu, ele vai crescer com o erro, tem essa capacidade de receber informação, produzir aprendizagem a cada treino que passa. É o nosso papel, confiamos muito no Otávio. O erro, para nós, não é um problema. A forma como se reage ao erro… e não é reagir nas ações seguintes, é na forma como tem capacidade para lidar com o erro. Se isso estiver instalado, a mim não me preocupa."
O Famalicão não tem a exigência que nós temos mas temos só 4 ex jogadores deles a entrar no 11 hoje. O que o Otávio está a fazer não se admite nem na 2 divisão. É atroz continuar a insistir num central com falhas graves e talvez com o pior jogo aéreo que me lembro de ver.
 
  • Like
Reações: vale

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,577
20,536
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não pode jogar mais, por favor, se for titular em Guimarães não ganhamos. Ia nos custando mais uma vez pontos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,026
19,100
O Famalicão não tem a exigência que nós temos mas temos só 4 ex jogadores deles a entrar no 11 hoje. O que o Otávio está a fazer não se admite nem na 2 divisão. É atroz continuar a insistir num central com falhas graves e talvez com o pior jogo aéreo que me lembro de ver.
Tb acho que Otávio merece banco ou mesmo bancada. Não pode enterrar a equipa com erros defensivos só porque pretendemos reaver o investimento avultado que fizemos há menos de um ano. Pouco a pouco sairá da equipa porque mesmo quem ainda acredita nele ( o treinador e equipa técnica nos treinos) irá perder a paciência. Deveria ser emprestado no mercado de inverno para valorizar e ser vendido...um pouco como o Carmo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,230
8,245
40
Aveiro
Como já disse, o Otávio só sabe sair a jogar e tem bom nível de passe na construção, a defender vale zeroooo.
Prefiro o brasileiro Felipe Silva da equipa b.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,071
3,296
O que mais me enerva é que erra uma vez, e nas vezes seguintes, em vez de ter a humildade de aprender com o erro e jogar simples e eficaz, volta a abordar lances com sobranceria que deixam a equipa em pânico. Hoje depois do golo tem lá outra abordagem de meter medo ao susto com a bola. Enquanto não meter de lado o ego inflamado e começar a ser humilde, continuará a cometer erros de principiante e a ser um central medíocre.
 
Última edição: