Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
480
977
Teve uma abordagem pessima no jogo, mas dai a cascar em cima desta forma, parece-me precipitado.
Tem ali tudo para ser um bom central, um grande central, chegou cedo, saltou etapas e estes erros podem acontecer. Se nao fosse contra o giokeres, o mais provavel era ter remendado o erro. O Sueco é que tem muita força e velocidade e ainda conseguiu cavar bem o penalty.

Creio que o maior erro dele, foi excesso de confiança. Acho que ia ganhar o lance e acabou sendo displicente.
Uma abordagem? Teve multiplas... então aquela em que atrapalha o galeno em vez de marcar o gajo que tinha de marcar é cómica. ABSURDO!
 
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
O Otávio nunca decepciona.
Durante os jogos renhidos sabemos sempre que terá alguma paragem cerebral que vai comprometer a equipa.
Isso chama-se regularidade.
 
  • Like
Reações: SouDragao

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Creio que o maior erro dele, foi excesso de confiança. Acho que ia ganhar o lance e acabou sendo displicente.
Eu continuo à espera que ele pense que ganhará um lance ao Gyokeres, e realmente o ganhe. Excesso de confiança contra um gajo que cada vez que joga contigo, faz o que quer, é realmente absurdo e pouco inteligente.
 

Brakk9900

Superior
28 Novembro 2017
67
145
O homem tem 22 anos numa posição que precisa de experiência e muito jogo em cima. Não tem estado bem mas quando esteve ao lado do Pepe estava mais confiante e seguro. Precisa crescer na posição, se for necessário ir ao banco e trabalhar mais e melhor, assim será. Para mim, um central experiente faz sempre falta em campo. Não é uma posição qualquer, tal como os guarda-redes. Vamos ver como vai ser gerido mas acredito no seu valor. Já vimos grandes exibições do homem contra grandes equipas. Para jogar no nosso clube, precisa de ser mais regular. Relembro que o Pepe aos 22 anos também tinha muitas paragens.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,770
4,950
Podia fazer um par de jogos na B se passar a 4º central como esperado. Assim é da maneira que pode ganhar alguma humildade e deixar de ter uma confiança desmedida em campo. Continuar a trabalhar para quem sabe no futuro ser uma opção válida.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,597
10,497
Pena não ter saído.
Espero que não faça mais que seis meses cá, não tem valor algum.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
Eu desde que o Octávio veio que digo que não era o que pintavam dele, mas isso quer dizer que é mau? Não!

Apenas é um jogador que está em completa fase de aprendizagem, tem um ano de liga competitiva.

Errou no lance com Gyo!? Sim, mas eu prefiro um central confiante mesmo que falhe mas que tem tempo de aprender, ficava muito mais frustrado se fosse um Marcano a ter uma falha daquelas, porque já não tinha margem para aprender.

O Octávio tem qualidades físicas para ser um bom central e deixar de cometer estes erros quando adquirir mais experiência.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Uma das coisas me irrita mais é o excesso de confiança e optar por provocar os adversários constantemente. É um meme, festejou cortes na cara do Gyokeres como se fossem golos, e situações destas são sempre motivo de gozo para os adeptos rivais quando corre mal, já apanhei a cara do Otavio em vários posts dos verdes nas redes sociais em tom de gozo.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Pena não ter saído.
Espero que não faça mais que seis meses cá, não tem valor algum.
O gajo paras-lhe o relógio mas não é assim tão mau para despachar também, continuo a achar que tem uma margem de progressão enorme, tem de atinar e saber o timing de atacar a bola, falta-lhe muito treino, podia aprender a ver os jogos do Aloísio, esse tinha um timing fenomenal.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
920
2,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Uma das coisas me irrita mais é o excesso de confiança e optar por provocar os adversários constantemente. É um meme, festejou cortes na cara do Gyokeres como se fossem golos, e situações destas são sempre motivo de gozo para os adeptos rivais quando corre mal, já apanhei a cara do Otavio em vários posts dos verdes nas redes sociais em tom de gozo.
Parecia que a única coisa em que estava interessado era ganhar as picardias com o Gyokeres em vez de tomar a decisão mais inteligente em prol da equipa. Armou-se em esperto e custou-nos caro. Devia ter mandado logo uma paulada no lance do golo e se calhar tínhamos saído de lá com um empate. Falta-lhe cabeça.

Já quando estava no Famalicão metia-se nestas guerrinhas com o sueco. Não entendo.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Teve uma abordagem pessima no jogo, mas dai a cascar em cima desta forma, parece-me precipitado.
Tem ali tudo para ser um bom central, um grande central, chegou cedo, saltou etapas e estes erros podem acontecer. Se nao fosse contra o giokeres, o mais provavel era ter remendado o erro. O Sueco é que tem muita força e velocidade e ainda conseguiu cavar bem o penalty.

Creio que o maior erro dele, foi excesso de confiança. Acho que ia ganhar o lance e acabou sendo displicente.
É isso.
O Bruno Alves e o Pepe também cometiam imensos erros no início.

Este jogador tem imenso potencial. Precisa de errar e de alguém que lhe puxe as orelhas para aprender.
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Vlk

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
O homem tem 22 anos numa posição que precisa de experiência e muito jogo em cima. Não tem estado bem mas quando esteve ao lado do Pepe estava mais confiante e seguro. Precisa crescer na posição, se for necessário ir ao banco e trabalhar mais e melhor, assim será. Para mim, um central experiente faz sempre falta em campo. Não é uma posição qualquer, tal como os guarda-redes. Vamos ver como vai ser gerido mas acredito no seu valor. Já vimos grandes exibições do homem contra grandes equipas. Para jogar no nosso clube, precisa de ser mais regular. Relembro que o Pepe aos 22 anos também tinha muitas paragens.
Comparar Pepe e Otávio é simplesmente….
O Pepe jogava muito, era rapidísimo e era um central que se via que seria de equipa top. O Otávio ninguém diz isso
É isso.
O Bruno Alves e o Pepe também cometiam imensos erros no início.

Este jogador tem imenso potencial. Precisa de errar e de alguém que lhe puxe as orelhas para aprender.
ahhh pois
E o Maicon, e o Ricardo Costa.
Agora se o preferes comparar com 2 símbolos do clube.
 
  • Like
Reações: Regod

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Comparar Pepe e Otávio é simplesmente….
O Pepe jogava muito, era rapidísimo e era um central que se via que seria de equipa top. O Otávio ninguém diz isso

ahhh pois
E o Maicon, e o Ricardo Costa.
Agora se o preferes comparar com 2 símbolos do clube.
Quem te dera ter tido um Maicon ou um Ricardo Costa na época passada
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,597
10,497
O gajo paras-lhe o relógio mas não é assim tão mau para despachar também, continuo a achar que tem uma margem de progressão enorme, tem de atinar e saber o timing de atacar a bola, falta-lhe muito treino, podia aprender a ver os jogos do Aloísio, esse tinha um timing fenomenal.
Esperemos que sim...mas tenho pouca confiança nisso.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,239
685
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
É difícil não concordar com os comentários que se escrevem. Mas o Homem é novo e tem margem para evoluir, mais do que um Carmo que nunca ia ganhar velocidade e já era mais velho.

Vai naturalmente ter menos tempo de jogo e, possivelmente, quando jogar será com um Pérez ou um Djaló, que vão liderar, e vai ter tempo e espaço para evoluir.

Pode não dar em nada? Pode, estas paragens cerebrais normalmente não são bom auguro, mesmo nesta fase. Mas vamos ver, precisa de ser trabalhado e estar mais na sombra, sem a pressão da titularidade.
 

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
Uma das coisas me irrita mais é o excesso de confiança e optar por provocar os adversários constantemente. É um meme, festejou cortes na cara do Gyokeres como se fossem golos, e situações destas são sempre motivo de gozo para os adeptos rivais quando corre mal, já apanhei a cara do Otavio em vários posts dos verdes nas redes sociais em tom de gozo.
concordo completamente.
fazer cenas dessas repetidamente torna se ridiculo..