Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Pois não, o ponto foi que o passe saiu limpo para Galeno. Enrolado, topspin o que interessa isso?
Mas existe pressão no Otávio, ou mais importante, no Galeno? Não há uma linha de passe direta, que é a única opção que se pede que qualquer jogador ali tome? Ainda bem que ele o fez, qualquer outra coisa seria uma má tomada de decisão. Eu só não entro é em loucuras como "que qualidade naquele passe", quando para mim é a única ação que se exige, e não tem risco algum associado. Feliz por ele e pelo papel que teve no golo, mas não é por ali que a minha percepção do jogo que fez muda para melhor ou para pior.

8 Dezembro 2023
1,464
2,229
Não acho que tenha sido o caso. Jogamos em bloco médio baixo com o Arsenal a procurar pressionar alto, embora não muito agressivos. Procurou achar linhas de passe para sairmos a jogar, mas não era fácil. Algumas bolas que se perderam são perfeitamente naturais face ao contexto do jogo. Teve vários passes verticais com sucesso e arrisca, não é um Fábio Cardoso que é risco zero no passe. Oferece linhas de passe e combina. Eu tenho gostado.

E para ser sincero, pensei que fosse tremer mais.
Aceito a tua opinião mas temos ideias diferentes. Acho que cumpriu com o que o treinador pediu sim MAs a qualidade de passe foi fraca.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,128
1,712
Ainda há 2 /3 épocas jogava nas reservas do sub20 do Flamengo
Ainda há meses jogava numa equipa que qualquer inglês desconhece.
21 aninhos
1.º jogo na Champions contra uma das melhores equipas juntamente com o City jogar a Premiere League!
Não acusou pressão quando várias vezes tentou fintar lá atrás e sair a jogar (confiante por ser rápido)

VOCÊS A MALHAR NO RAPAZ POR FALHAR ALGUNS PASSES!

No dia seguinte…..

Está no 11 da jornada champions!!!! 🤔😏

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Com a borrada do golo com a ajuda do Wendel, dava a este o voto de MVP.

Parece q temos reforço