Neste gajo no Chico e no Borges temos 50 milhões empatados
Fdx andamento daqui caralho
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Um já está, falta este e o BorgesNeste gajo no Chico e no Borges temos 50 milhões empatados
E se o Prpić não for bom precisamos de 2 centrais de qualidade indiscutível.Lá porque o Nehuen é mau e é, o Otávio não tem de ser bom.
Precisamos sempre de 2 centraisE se o Prpić não for bom precisamos de 2 centrais de qualidade indiscutível.
Nada a acrescentar ao que disse da última vez. Tudo em aberto, depende "dele".A confirmar-se a saída do Borges, este que seja o próximo. Novidades do que está a prender este negócio @Roberto_FCP?
Também me parece uma oportunidade demasiado boa para ele rejeitar.O Paris FC tem um projeto a apontar ao domínio do futebol francês, dinheiro está h2h com o PSG, fazer parte do início da construção na Ligue 1 é uma oportunidade única.. Se ele tiver foco total e se tornar numa figura da equipa, o natural é acompanhar o crescimento e fazer a carreira toda ou praticamente toda lá, eventualmente entrar no lote de capitães e o salário vai disparar a cada renovação.. Neste momento é o melhor clube para entrar na Ligue 1, sem grandes figuras de peso e muito graveto para investir..
Acredito que este dossier estará mais do que orientado e o que deve faltar aqui são questões financeiras, parece-me que o aconselhamento dele nem sempre é o melhor e a maturidade do Otávio sempre foi um defeito, aliás a falta dela..
Eu continuo a achar que é aconselhamento, o Paris não vai rebentar com o mercado mas também é altamente provável que não vá cair ao Ligue 2 e progressivamente vão investindo no plantel, ele vai para lá, faz uma grande época com foco total, fica com os adeptos do lado dele nunca mais se preocupa com dinheiro ou carreira e o mais provável com volatilidade da Ligue 1 é trepar pela classificação e em 2 anitos já está na europa..Também me parece uma oportunidade demasiado boa para ele rejeitar.
É um projecto com muito dinheiro, muito boa liga, perspectivas de titularidade (presumo eu, sem conhecer o plantel). Devem pagar bem... porque não?
Esperemos que o esforço tenha sido o de pegar na caneta e assinar.
Tenho ideia que ele andou em gestão de esforço a época toda.![]()
A gestão feita durante a época toda, foi da utilização do cérebroTenho ideia que ele andou em gestão de esforço a época toda.
Contando com Alarcon ?![]()
Alarcon foi para a B outra vez...acho euContando com Alarcon ?