Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,860
O Paris FC tem um projeto a apontar ao domínio do futebol francês, dinheiro está h2h com o PSG, fazer parte do início da construção na Ligue 1 é uma oportunidade única.. Se ele tiver foco total e se tornar numa figura da equipa, o natural é acompanhar o crescimento e fazer a carreira toda ou praticamente toda lá, eventualmente entrar no lote de capitães e o salário vai disparar a cada renovação.. Neste momento é o melhor clube para entrar na Ligue 1, sem grandes figuras de peso e muito graveto para investir..

Acredito que este dossier estará mais do que orientado e o que deve faltar aqui são questões financeiras, parece-me que o aconselhamento dele nem sempre é o melhor e a maturidade do Otávio sempre foi um defeito, aliás a falta dela..

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,393
4,102
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Paris FC tem um projeto a apontar ao domínio do futebol francês, dinheiro está h2h com o PSG, fazer parte do início da construção na Ligue 1 é uma oportunidade única.. Se ele tiver foco total e se tornar numa figura da equipa, o natural é acompanhar o crescimento e fazer a carreira toda ou praticamente toda lá, eventualmente entrar no lote de capitães e o salário vai disparar a cada renovação.. Neste momento é o melhor clube para entrar na Ligue 1, sem grandes figuras de peso e muito graveto para investir..

Acredito que este dossier estará mais do que orientado e o que deve faltar aqui são questões financeiras, parece-me que o aconselhamento dele nem sempre é o melhor e a maturidade do Otávio sempre foi um defeito, aliás a falta dela..
Também me parece uma oportunidade demasiado boa para ele rejeitar.

É um projecto com muito dinheiro, muito boa liga, perspectivas de titularidade (presumo eu, sem conhecer o plantel). Devem pagar bem... porque não?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,860
Também me parece uma oportunidade demasiado boa para ele rejeitar.

É um projecto com muito dinheiro, muito boa liga, perspectivas de titularidade (presumo eu, sem conhecer o plantel). Devem pagar bem... porque não?
Eu continuo a achar que é aconselhamento, o Paris não vai rebentar com o mercado mas também é altamente provável que não vá cair ao Ligue 2 e progressivamente vão investindo no plantel, ele vai para lá, faz uma grande época com foco total, fica com os adeptos do lado dele nunca mais se preocupa com dinheiro ou carreira e o mais provável com volatilidade da Ligue 1 é trepar pela classificação e em 2 anitos já está na europa..

Claro que é tudo no plano teórico mas eu preferia um Paris FC do que um Olympiakos por exemplo, mesmo que os gregos garantam europa este ano e uma ponte direta para a Premier pelo Nottingham.. Por outro lado, vai na volta ainda tem é propostas da Turquia que os clubes andam a fazer mercados endinheirados e anda iludido pelo dinheiro mais rápido..

• Like
Reações: BM