Juro que não percebo a do esquerdinho.Joga por decreto por ser esquerdino faça o que fizer, é incrível
Que parte é que não percebes? Se for by the book em defesa a 3, o do lado esquerdo é melhor que seja esquerdino.Juro que não percebo a do esquerdinho.
Mas a 2 também leio o mesmoQue parte é que não percebes? Se for by the book em defesa a 3, o do lado esquerdo é melhor que seja esquerdino.
Se não fosse uma abecula.
Não sei, Miguel. O que sei é que está cada vez mais difícil justificar a titularidade deste caralho.Mas a 2 também leio o mesmo
Grande verdade!Para além dos constantes erros, tem igualmente o dom de intranquilizar toda a gente, colegas, adeptos.
É destro mas sempre jogou do lado esquerdo. Não é o novo Ricardo Carvalho mas é fiável e bom potencial, 100x a este calhau. Este que se dedique ao fisiculturismo que tem boa genética.O Gabriel Bras toda a formaçao dele foi feita do lado esquerdo, ainda á pouco até no canal 11 diziam que era esquerdino, ja jogou na B com o Zé pedro e foi na esquerda. Na seleçao sub 21 joga do lado esquerdo. Pode nao ter tanta velocidade mas tem mais atitude e massa cinzenta.
Eu dispensava que é para não me sentir mal em enganar outros pobres coitados!!!!Tentar vender no Verão caso apareça alguém a cobrir pelo menos aquilo que custou. Pode ser que alguém da Arábia tenha interesse