Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,275
3,661
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em Portugal não sei como está mas em Espanha é como eles falaram. Desde 2016, o dinheiro adiantado por um clube ao jogador para accionar a cláusula de rescisão deixou de ser taxado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E é o que faz sentido de modo a se evitar a dupla tributação. Desconheço como está em Portugal, ou mesmo se existe legislação a nível europeu, mas tendo em conta que o nosso estado é useiro e vezeiro nesta artimanhas diria que a juntar aos 40/43% do IRS, ainda deveríamos contar com os 23% de IRS, pois normalmente em contratos os valores são apresentados por x+taxas em vigor no país (atenção que desconheço estes contratos do futebol, mas normalmente é o que vejo em contrato em vários países).

seguindo este raciocínio acionar a cláusula de rescisão ficaria num valor a rondar os 66M€. Se apenas pagar IVA 49,2M€, portanto alguém avise o pascácio do agente que o inter tem que juntar um pouco mais 😂

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
28,092
50,338
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A merda do pasquim da queimada todos os dias tenta vender ou desestabilizar o Otávio, agora diz que o jogador está com a cabeça à roda, enfim nunca mais aquela porcaria muda de dono.

• Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,629
10,742
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Amanhã a capa da bolha será um link do gofundme para ajudar o Al Nassr a ativar a cláusula dos 40M.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: meireles

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,325
5,256
Chora bebê!!!!
Abosta já está a reler o contrato do Otávio para ver se há alguma cláusula de venda por 5 euros a partir de Agosto

• Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,574
11,755
Parece que já não há risco de sair, agora só se o Porto deixar.
(para mim deixar é quando alguém está disposto a pagar o valor da cláusula, nunca devemos ir ao extremo de obrigar a bater a cláusula).
A sair era agora por 40, se não houve interessados até agora não vai haver interessados por mais. O próprio Porto quando a cláusula ficar em 60M não pode aceitar 40M pois ficaríamos mal na fotografia.

• Like

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,930
3,645
Conquistas
1
  • Lucho González
Parece que ninguém se aproxima do valor da clausula (40M.)

Se não o fizeram agora também não farão.

Por um lado é bom porque mantemos o melhor e mais influente (na minha opinião) jogador, em quem o treinador deposita toda a confiança e por quem os adversários babam-se de raiva.

Por outro perde-se a última? oportunidade de fazer dinheiro, porque não acredito que findo o contrato daqui por duas épocas, renove...

Sentimento ambíguo...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,574
11,755
Costumam acertar?
Se forem uns 30M para nós pode não ser mau. Dá para ir buscar 3 jogadores, todos eles a poderem valorizar e a ser úteis. Na posição do Otávio pode jogar o Pepê (que espero não seja mais desperdiçado a DD).
Financeiramente é uma venda lógica e necessária, desportivamente depende se como gastarmos o dinheiro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Costumam acertar?
Se forem uns 30M para nós pode não ser mau. Dá para ir buscar 3 jogadores, todos eles a poderem valorizar e a ser úteis. Na posição do Otávio pode jogar o Pepê (que espero não seja mais desperdiçado a DD).
Financeiramente é uma venda lógica e necessária, desportivamente depende se como gastarmos o dinheiro.
quem Pepê? Jogamos a champions?

• Like