Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
B

BSilva

Guest
Mais duas infiltrações classicas no nosso forum que vão passando pelos pingos da chuva.

"Somos uns vitimistas, os anos 70 já acabaram"

"A imprensa também enalteceu os nossos" e passa a referir um numero de jogadores que os portistas tiveram esperança mas cuja imprensa nunca deu enfase.

Tão evidente o "desculpismo" ao status quo que até doi.
De facto este @miguel1000 , e o @panenka têm comentários suspeitos...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Repito: o referendo à regionalização foi boicotado por todos!
Argumentos?
Lembro-me perfeitamente da (não) campanha do referendo!
Ninguém tinha efectivamente interesse no processo!
Entre o medo espalhado criminosamente por uns - CDS/ PP, e negligenciado pelos restantes.
Ninguém defendeu o processo! Ninguém fez campanha pelo sim!
Ninguém explicou do que se tratava ou quais as possíveis vantagens!
Zero absoluto!
Lembro-me de 2 situações sobre este referendo e que ilustram bem o que dizes:

- A quantidade de benfiquistas que diziam na altura: "Se isto da regionalização avançar, agora é que o Pinto da Costa fica a mandar nisto tudo";

- O caso de uma senhora que conheço que morava em Gaia e que a campanha pelo "Não" a convenceu que se a regionalização avançasse, ela teria que se deslocar a Aveiro de cada vez que precisasse de um papel. Nunca mais ninguém a conseguiu convencer do contrário.

• Haha
Reações: BSilva

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Se o Galeno fosse jogador da segunda circular, já não haveria um abaixo assinado patrocinado pela mesma CS, para a sua naturalização?
O Galeno já esta naturalizado e podia ser chamado. Eu se não fui o único fui dos poucos que defendi a sua chamada para o Mundial. Não percebo como não faz parte sequer do 55 pré-convocados, principalmente quando mais ninguém consegue fazer o papel que ele faz!

B

BSilva

Guest
O Galeno já esta naturalizado e podia ser chamado. Eu se não fui o único fui dos poucos que defendi a sua chamada para o Mundial. Não percebo como não faz parte sequer do 55 pré-convocados, principalmente quando mais ninguém consegue fazer o papel que ele faz!
Nem sabia que já encontrava naturalizado...

• Like
Reações: PO
B

BSilva

Guest
Só um doido benfiquista vinha pra aqui comentar durante vários anos...

E NORTE E PORTO, NÃO É FC PORTO. E olha que vivo mais longe de Lisboa que tu.
Talvez...
Mas quem conhece, ou sobretudo "vive" a realidade do nosso clube, não costuma ser tão brando...
Ou então estará somente mais desatento....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,529
30,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação ao Galeno, para mim não seria de todo descabido ter tido uma oportunidade. É um ala completamente diferente de todos os que temos e isso só beneficiaria a equipa. Podia perfeitamente ter sido chamado no lugar do Horta ou do João Mário, na minha opinião.

• Like
Reações: Dias_21
D

DaniMontana

Guest
Se o Leão já pouco joga, Galeno não ia para lá fazer nada. Tem o Felix e o Leão a frente.

A não ser que fosse do Horta!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não se pode confundir o país com a CS desse país. O futebol de selecções não me diz muito, mas a única selecção cujo resultado me interessa, e que prefiro que vença, é a do meu país. Gosto tanto de Portugal e de ser português que até consigo apoiar a nossa selecção, mesmo num mundial tão vergonhoso como este do Catar. E duvido que haja algum português que não ficasse minimamente contente se Portugal, por milagre, conseguisse ser campeão do mundo.
Outra coisa é que se me dessem a escolher entre Portugal campeao do mundo ou FCP campeão nacional, eu preferia a vitória do FCP.
Eu não destaquei só a CS, falei de outros problemas mas já nem estou para discutir isso. Quem quiser apoia, eu não consigo apoiar.

B

BSilva

Guest
Lembro-me de 2 situações sobre este referendo e que ilustram bem o que dizes:

- A quantidade de benfiquistas que diziam na altura: "Se isto da regionalização avançar, agora é que o Pinto da Costa fica a mandar nisto tudo";

- O caso de uma senhora que conheço que morava em Gaia e que a campanha pelo "Não" a convenceu que se a regionalização avançasse, ela teria que se deslocar a Aveiro de cada vez que precisasse de um papel. Nunca mais ninguém a conseguiu convencer do contrário.
A menoridade política do nosso povo é ainda uma realidade, infelizmente...
A regionalização, assim como os círculos eleitorais uninominais estão plasmados na Constituição!
A regionalização desde o início, em 1976, creio..
Mas a Lei Fundamental só é pra cumprir aquando for politicamente conveniente!

• Like
Reações: grandeFCP