Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Eu desejo que os nossos jogadores e tambem ex-jogadores sejam os melhores em campo, mas por mim Portugal pode perder.

• Like
Reações: DaniMontana

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,961
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O que não dá para entender é como muitos portistas não conseguem ver o que está a vossa frente e tão bem explicado pelo @Dragão de Viena tivemos o caso do AD e viu-se o tratamento que a CS e os lobbies de lisboa fizeram ao nosso clube! Temos atualmente processos a decorrer que envolvem o fifica e shopotig e é um silêncio do caralho. Se fosse connosco era até se espumavam
A vossa inocência é para mim um mistério...

Essa treta do politicamente correcto não é para mim!!
Falemos daquilo que eu estava aludir no meu post, a luta de PdC pela regionalizacao. Resultados nacionais do referendo:
Sim- 1453749
Nao- 2530802

Resultados do referendo em Entre Douro e Minho
Sim- 40.3%
Nao- 59.7%

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...
Não tem comparação. A CS é claramente mais pró-benfica e anti-Porto do que o contrário. Por muito que também exaltem alguns jogadores nossos, no Benfica basta um dar um toque na bola para fazer capa de jornal ou estar constantemente a ser falado.
O António Silva tem potencial, personalidade e dificilmente não vai dar central, mas não fosse a propaganda desmedida e não tinha sido convocado.

• Like
Reações: DaniMontana e Vinha
D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nao consigo perceber o odio a uma selecao que tem Diogo Costa, Pepe e Otavio como titulares mais Vitinha. E' completamente irracional. ¯\_(ツ)_/¯
Por muito que eu goste dos jogadores, nenhum deles está acima do amor que tenho pelo Porto.

Se esses fossem amanhã para o Benfica ias continuar a apoiar los? Acho que não, porque o Porto é que é importante.

Não entendo como conseguem apoiar um país que tanto maltrata o norte e o nosso clube.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,961
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nenhum dessed jogadores jogou no benfica e nao ha nenhuma evidencia que qualquer um dos 4 va la jogar.

B

BSilva

Guest
Desculpa mas disseste muita mentira. Pra já o António Silva tem muitos mais jogos e experiência que esses. E há muito menos concorrência na sua posição. Quem ponhas no seu lugar? E nós também tínhamos os nossos craques enaltecidos pela comunicação social...Tomás Esteves, Baró, Rui Pedro, Fábio Silva...
Colega, discordo em tudo o que diz!
Nenhum desses jogadores que fala foi enaltecido pela nossa CS! Nem um!
Talvez no antigo jornal O jogo...

Depois, um tone silva não fez (ainda) absolutamente nada digno de registo para ser chamado, com aquela idade, a uma responsabilidade desta para a fase final de um campeonato do mundo.

Lobby claro da CS lisboeta!!

Gonçalo Guedes, ou esse Félix são mais dois casos gritantes desse lobby...
Não será tanto a qualidade dos jogadores, mas o timing da escolha para ser selecionável!

Por fim, qual a diferença de um Fábio Cardoso para este DC do benfica, ou até de um David Carmo?
Se o Galeno fosse jogador da segunda circular, já não haveria um abaixo assinado patrocinado pela mesma CS, para a sua naturalização?
Ou se um Pepê / Evanilson, não haveria lobby para a sua chamada ao escrete?

Os exemplos conhecidos de décadas atrás, dá-nos as certezas quanto ao modo de tratamento jornalístico, quer ainda na promoção/ despromoção dos jogadores consoante a sua proveniência geográfica clubística!
Pessoalmente, preferiria ou não me importaria que NENHUM jogador do FCPorto pusesse sequer os pés na seleção FPF!

Mas não pode ser!
Injusto para os nossos profissionais, prejuízo e desvalorização das suas carreiras desportivas e consequentemente do valor financeiro dos seus passes!

• Like
Reações: fafe e Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Mesmo e' algo que nao da' para entender. Ha' um certo vitimismo da nossa parte que recusa aceitar que os anos 70 acabaram.
Nada mais enganador!

No que a nós diz respeito e àqueles debaixo também, diga-se, a mentalidade dos anos 70 continua ainda mais vincada!

Aliás basta reparar no centralismo económico e político vigente nos dias de hoje...
Ou ainda assim como uma boa parte da classe política actualmente no poder, o seu comportamento em listas de candidatos a eleições de um clube, e declarações públicas nos últimos anos, etc. etc....

Por fim, um exemplo, só um, para não molestar muito a malta:

"Sobre a história do Special One, na apresentação no Chelsea, depois de ter saído do FC Porto, Mourinho lembrou que "tinha sido campeão europeu dois dias antes [...] com uma equipa portuguesa, que começou uma final europeia com nove jogadores portugueses, que é uma coisa que se acontecesse em qualquer outro país seria uma coisa gigantesca".

B

BSilva

Guest
Falemos daquilo que eu estava aludir no meu post, a luta de PdC pela regionalizacao. Resultados nacionais do referendo:
Sim- 1453749
Nao- 2530802

Resultados do referendo em Entre Douro e Minho
Sim- 40.3%
Nao- 59.7%
Esse referendo sobre a regionalização foi completamente detonado e boicotado por TODOS os partidos com assento na AR!
TODOS!
Foram mais as mentiras e desinformação espalhadas, que uma verdadeira discussão séria dos prós e contras sobre o reordenamento político-jurídico do nosso País!

Nem Guterres acreditava no referendo!
Foi um simulacro!
Foi uma negociata entre este e o actual "vice primeiro-ministro/ selfies" de Belém - à época presidente do PSD - para este último fechar os olhos no orçamento de Estado...
Foi desonestidade política - mais uma!! - que estes rançosos presentearam os portugueses!

Hoje fala-se novamente nessa descentralização, mas apenas por que o nosso Estado central está FALIDO!
É ver com olhos de ver, a escola pública e o SNS, exemplos maiores....
Relega competências para as câmaras municipais, mas os fundos nem vê-los!

Mais uma habilidade política, para não dizer FILHA DA PUTICE - dos habituais cá do burgo!

E sem esquecer da falência moral da ética republicana nos sucessivos escândalos escabrosos de benefícios e promiscuidade com familiares e boys da juventude partidária...

Por fim, mistura-lhe uns benfiquistas pelo meio, e obténs uma gosma pútrida que todos nós financiámos!

Muito mais ficará por dizer, mas este espaço é para os que verdadeiramente interessam, os Nossos...

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,865
Colega, discordo em tudo o que diz!
Nenhum desses jogadores que fala foi enaltecido pela nossa CS! Nem um!
Talvez no antigo jornal O jogo...

Depois, um tone silva não fez (ainda) absolutamente nada digno de registo para ser chamado, com aquela idade, a uma responsabilidade desta para a fase final de um campeonato do mundo.

Lobby claro da CS lisboeta!!

Gonçalo Guedes, ou esse Félix são mais dois casos gritantes desse lobby...
Não será tanto a qualidade dos jogadores, mas o timing da escolha para ser selecionável!

Por fim, qual a diferença de um Fábio Cardoso para este DC do benfica, ou até de um David Carmo?
Se o Galeno fosse jogador da segunda circular, já não haveria um abaixo assinado patrocinado pela mesma CS, para a sua naturalização?
Ou se um Pepê / Evanilson, não haveria lobby para a sua chamada ao escrete?

Os exemplos conhecidos de décadas atrás, dá-nos as certezas quanto ao modo de tratamento jornalístico, quer ainda na promoção/ despromoção dos jogadores consoante a sua proveniência geográfica clubística!
Pessoalmente, preferiria ou não me importaria que NENHUM jogador do FCPorto pusesse sequer os pés na seleção FPF!

Mas não pode ser!
Injusto para os nossos profissionais, prejuízo e desvalorização das suas carreiras desportivas e consequentemente do valor financeiro dos seus passes!
Não, o Fábio não merece tar na seleção e o Carmo muito menos.

E nem tu acreditas que Pepê e Evanilson iriam sequer pro banco da seleção brasileira...isso nem tem cabimento. O último jogador que foi logo, foi o Militao e era nosso, a diferença é que é um prodígio.

O Galeno não foi porque não era titular na altura e a concorrência já treina junta na seleção à muito tempo. Mas depois do mundial se continuar assim será logo convocado.

B

BSilva

Guest
Não, o Fábio não merece tar na seleção e o Carmo muito menos.

E nem tu acreditas que Pepê e Evanilson iriam sequer pro banco da seleção brasileira...isso nem tem cabimento. O último jogador que foi logo, foi o Militao e era nosso, a diferença é que é um prodígio.

O Galeno não foi porque não era titular na altura e a concorrência já treina junta na seleção à muito tempo. Mas depois do mundial se continuar assim será logo convocado.
O colega não leu com atenção o que escrevi.
Os jogadores se jogassem lá em baixo, depois do que jogaram aqui, tinham a CS a levá-los ao colo!
Independentemente do que eu acredito ou não...
Quantos DC o seleccionador convocou? 3!!
O outro é médio adaptado - Danilo!
Com os resultados já conhecidos...
Brincamos, colega...
O q está a fazer um tone de 18 anos ali no meio?
Esta convocatória, no que a DC diz respeito, é... Nem sei qualificar!!
Qualquer um dos nossos 2 DC podiam estar ali! Qualquer um!
E não, aquele DC do benfica, para já, não justifica (ainda) nem justificou ali estar!
Pode ser o futuro, poderá ter qualidade para isso ( mas sendo jogador de quem se trata, sempre desconfio), mas para já?
Mas é a sua opinião, e eu respeito-a, obviamente!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,578
4,068
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nao consigo perceber o odio a uma selecao que tem Diogo Costa, Pepe e Otavio como titulares mais Vitinha. E' completamente irracional. ¯\_(ツ)_/¯
É simples, o meu clube é o Porto, não o Diogo ou o Vitinha, por muito que goste deles. Se estiverem numa equipa contra a qual não tenha nada contra, até fico contente com o seu sucesso, se estiverem numa que não goste, estou-me a cagar.
Agora, claro, que quero que a seleção vá com o caralho apesar do Diogo, Pepe e etc e não por causa deles.

• Like
Reações: vitor oliveira

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,578
4,068
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por muito que eu goste dos jogadores, nenhum deles está acima do amor que tenho pelo Porto.

Se esses fossem amanhã para o Benfica ias continuar a apoiar los? Acho que não, porque o Porto é que é importante.

Não entendo como conseguem apoiar um país que tanto maltrata o norte e o nosso clube.
É basicamente isto. O meu carácter não me permite que me caguem em cima e eu continue a bater-lhes palmas. Acho que se chama "amor-próprio".

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,415
4,170
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sim, o Toni Silva tem uma experiência doida, 17 jogos como profissional que dão direito a uma chamada para o Mundial e logo numa posição como a de DC. Caralho, até o Maradona falhou o Mundial de 78 e o Neymar o de 2010. Mas nunca se viu um prodígio como o Toni.

E esses nossos craques eram enaltecido pela CS ou pelos portistas? Há uma grande diferença.

Há uma diferença de tratamento gigantesca na selecção nacional para os jogadores do Porto e os jogadores do Benfica. Desde sempre, em 66 podias ter sido campeão mundial se tivesse jogado o melhor redes português, Américo, mas era do Porto, não dava.

Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Gedson Fernandes, António Silva, etc não precisaram de grande coisa para serem internacionais A. Já Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Leite, etc demoraram eternidades para serem chamados ou nunca foram e gajos como o Vitinha tem estatuto de reserva ainda assim.

Mas há pessoal que acha tudo normal e justo e vamos apoiar porque é Portugal. O caralho, que se foda a Federação lampiã que num escalão sub-17 qualquer conseguiram levar uns 12 jogadores do Benfica quando o campeão era o Sporting e levaram 4 ou 5. Acho que foi a geração do Nuno Mendes, sem certezas.

É como o conas do Cândido Costa, no Porto Canal dizia que o Benfica tinha de levar sempre mais jogadores às selecções do que o Porto mas na TVI e no 11 só lhes faz mamadas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,961
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Esse referendo sobre a regionalização foi completamente detonado e boicotado por TODOS os partidos com assento na AR!
TODOS!
Foram mais as mentiras e desinformação espalhadas, que uma verdadeira discussão séria dos prós e contras sobre o reordenamento político-jurídico do nosso País!

Nem Guterres acreditava no referendo!
Foi um simulacro!
Foi uma negociata entre este e o actual "vice primeiro-ministro/ selfies" de Belém - à época presidente do PSD - para este último fechar os olhos no orçamento de Estado...
Foi desonestidade política - mais uma!! - que estes rançosos presentearam os portugueses!

Hoje fala-se novamente nessa descentralização, mas apenas por que o nosso Estado central está FALIDO!
É ver com olhos de ver, a escola pública e o SNS, exemplos maiores....
Relega competências para as câmaras municipais, mas os fundos nem vê-los!

Mais uma habilidade política, para não dizer FILHA DA PUTICE - dos habituais cá do burgo!

E sem esquecer da falência moral da ética republicana nos sucessivos escândalos escabrosos de benefícios e promiscuidade com familiares e boys da juventude partidária...

Por fim, mistura-lhe uns benfiquistas pelo meio, e obténs uma gosma pútrida que todos nós financiámos!

Muito mais ficará por dizer, mas este espaço é para os que verdadeiramente interessam, os Nossos...
A negociata era para a regionalizacao passar com o PSD a nao fazer campanha, todos os partidos de esquerda a fazerem campanha a favor e so' o PP a fazer campanha contra. Novamente nao tens argumentos para os resultados.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,894
6,411

Não se pode confundir o país com a CS desse país. O futebol de selecções não me diz muito, mas a única selecção cujo resultado me interessa, e que prefiro que vença, é a do meu país. Gosto tanto de Portugal e de ser português que até consigo apoiar a nossa selecção, mesmo num mundial tão vergonhoso como este do Catar. E duvido que haja algum português que não ficasse minimamente contente se Portugal, por milagre, conseguisse ser campeão do mundo.
Outra coisa é que se me dessem a escolher entre Portugal campeao do mundo ou FCP campeão nacional, eu preferia a vitória do FCP.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais duas infiltrações classicas no nosso forum que vão passando pelos pingos da chuva.

"Somos uns vitimistas, os anos 70 já acabaram"

"A imprensa também enalteceu os nossos" e passa a referir um numero de jogadores que os portistas tiveram esperança mas cuja imprensa nunca deu enfase.

Tão evidente o "desculpismo" ao status quo que até doi.

B

BSilva

Guest
A negociata era para a regionalizacao passar com o PSD a nao fazer campanha, todos os partidos de esquerda a fazerem campanha a favor e so' o PP a fazer campanha contra. Novamente nao tens argumentos para os resultados.
Repito: o referendo à regionalização foi boicotado por todos!
Argumentos?
Lembro-me perfeitamente da (não) campanha do referendo!
Ninguém tinha efectivamente interesse no processo!
Entre o medo espalhado criminosamente por uns - CDS/ PP, e negligenciado pelos restantes.
Ninguém defendeu o processo! Ninguém fez campanha pelo sim!
Ninguém explicou do que se tratava ou quais as possíveis vantagens!
Zero absoluto!

• Like
Reações: FC Porto 49