Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,150
7,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
ixnay disse:
O jogador mais injustiçado do plantel do FC Porto.

Titular absoluto e indiscutível desta equipa, sempre que joga acrescenta (muita) qualidade ao processo ofensivo, mas também é um jogador que pressiona e ajuda muito a defender.

A sua irregularidade tem-se devido apenas a algumas lesões...
Calma, muita calma.

Não fosse a situação atual do Brahimi, e não era titular nem absoluto nem indiscutível.

Mais, num FC Porto de alto nível, o Otávio nunca poderá ser titular absoluto. É curto.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Dragão do Portal disse:
Calma, muita calma.

Não fosse a situação atual do Brahimi, e não era titular nem absoluto nem indiscutível.

Mais, num FC Porto de alto nível, o Otávio nunca poderá ser titular absoluto. É curto.
Não os comparo porque são totalmente diferentes. Aliás, são 2 jogadores totalmente compatíveis!
Brahimi e Corona são mais parecidos e penso que a equipa fica mais desequilibrada quando jogam os dois.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,975
16,016
ixnay disse:
Não os comparo porque são totalmente diferentes. Aliás, são 2 jogadores totalmente compatíveis!
Brahimi e Corona são mais parecidos e penso que a equipa fica mais desequilibrada quando jogam os dois.
Pois eu não tenho a mínima dúvida disso...

O paradigma das táticas tem vindo a mudar - antes era mais virado para o posicionamento, hoje é mais para as "funções em campo"...
e nisto o Otávio tem coisas muito boas e no, nosso plantel, diria mesmo únicas, em especial na pressão alta.

Mas sim, será sempre um jogador pouco querido por aqui, isso está mais que visto.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Mais um excelente jogo. Erro num atraso, mas culpas para Militão que não reagiu in tempo.
Como vês, quando um jogador comete um erro, não comete sozinho. Porque não está sozinho. Não é um corpo isolado.

Vale para todos.
 
R

rubickus

Guest
Nao sou apreciador do Otavio, mas fez um bom jogo

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi dos melhores ontem, juntou qualidade na posse de bola, com a raça habitual e o pressing sobre o adversário.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Se for verdade a notícia do interesse do Marselha, por mim pode ir.
Já agora, alguém sabe porque é que o Brahimi está sempre no banco? Tem que ver com a renovação?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Consegue-me tirar do sério muitas vezes, comete erros estupidos, mas pela sua garra e entrega por vezes deixa-me sem razões para o criticar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o otávio fez um bom jogo eu não sei o que é um bom jogo..

Se o critério é a garra e a entrega metam-me lá a mim que eu como a relva se for preciso.. O otávio, e eu gosto dele, tem um problema similar a muitos jogadores nossos.. São bons para um certo nível mas são inaceitáveis para jogar a um certo nível.. E ontem foi a prova disso. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Mais um excelente jogo. Erro num atraso, mas culpas para Militão que não reagiu in tempo.
Muito boa a dualidade de critérios. Nada que já não se soubesse.

Já só faltou dizer que o Casillas também estava distraído porque foi um passe que levaria a uma grande jogada.

São os filhos e os enteados.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Para mim nao passa de um bom jogador pra nossa segunda linha.
Este e dos jogadores que em condicoes normais serua um bom suplente no FCP pra ir fazendo minutos e colmatar lesoes.
Nao da pra mais que isso.
Desculpem-me os que acham que ele e super, eu simplesmente nao consigo ver isso.
Recuem 10 anos e digam-me se cabia na equipa do Villas boas, ou do jesualdo, ou do vitor pereira...