Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,040
2,337
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Li críticas muito duras ao Otávio em alguns blogues. Não concordo nada, gostei da forma como entrou. Tentou lançar a equipa para o contra-ataque, sacou muitas faltas e creio que um amarelo. Entrou bem para quem esteve parado tanto tempo. Dava para ver que estava em modo Dragon Ball com aquele cabelo. ;)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,701
20,926
Nao sou um grande fa do futebol do Otavio mas acho que ontem entrou bem. Teve algumas dificuldades no inicio para perceber os movimentos correctos (especialmente no momento defensivo), mas corrigiu bem e foi importante para a equipa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,027
5,416
Apesar de tudo, parece-me um jogador frágil em termos musculares. Temo que volte a estar ausente por lesão. Só espero que esteja enganado e volte a ser uma opção.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não gosto nada do Otávio mas tenho que dar o braço a torcer, ontem entrou bem e dinamizou o jogo.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem vindo de volta.

Que refresques a memória aqui do forum com o perfume do teu futebol, voltando a forma do ano passado.

RUMO AO TITULO

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Entrou muito bem, joga simples e prático (coisa que anda em decréscimo com o cansaço do Brahimi)! espero que tenha ganho confiança para os próximos jogos...é bem preciso!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,517
1,564
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ontem quando entrou pensei que teríamos a actuação do justin bieber!
Tem que mostrar muito mais do que tem feito esta época para ser chamado mais vezes. admito que as lesoes nao tem ajudado.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Ontem entrou nem, já o último jogo que fez antes de se lesionar tinha estado bem.

Esperemos que seja para dar continuidade.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
373
126
ou me engano, ou vai ser um grande reforço para resto das competições que faltam.
gostei muito de o ver jogar ontem

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,135
24,926
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio é grande jogador.
Se as lesões o largarem o Sérgio trata dele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
«Dominámos o jogo todo, o Sporting teve três oportunidades de golo e nós tivemos muitas mais. O nosso trabalho vem mostrando a cada jogo que somos uma boa equipa e vamos trabalhar para conquistar os títulos que queremos. Acho que foi um jogo bem conseguido da nossa parte» -  Otávio

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
«Trabalhei muito nestes dois meses em que fiquei parado por uma lesão que já me tinha afetado antes. Graças a Deus voltei a 100 por cento para dar o meu melhor» -  Otávio

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
«O São Paulo perguntou ao FC Porto pela disponibilidade de Otávio. Segundo avança o jornal O Jogo, o clube brasileiro tentou perceber se conseguiria contratar o médio por empréstimo, mas a situação foi negada pela SAD e pelo próprio jogador.

Segundo a mesma publicação, o FC Porto garantiu que não está disposto a deixar sair um jogador que é considerado importante para a equipa de Sérgio Conceição. Também o médio deu a conhecer a sua intenção de continuar nos dragões para atacar o título de campeão.

Depois de uma lesão de cerca de dois meses, Otávio regressou à competição no clássico contra o Sporting. Até ao momento leva dez jogos e um golo marcado.»
(In 00)
...
Gostei da resposta do NGC e da intenção de Otávio querer continuar para ganhar títulos!
Grande Otávio!