O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.Eles nem proposta fariam por menos de 20 milhões
Não vamos brincar
O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.Eles nem proposta fariam por menos de 20 milhões
Não vamos brincar
Que tem? Até este Verão algum clube árabe tinha dado sequer 20 milhões por alguém?O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.
Assunto delicado, eu sempre defendi que se devia ter renovado com o Brahimi porque rendia em campo e digo o mesmo do Otávio e do Taremi, obviamente que há propostas impossíveis de rejeitar..Em anos e anos de Porto, após a contratação dos jogadores, só houve 2 jogadores que tive certeza que ao virem não vinham para render dinheiro, pelos moldes do negócio atenção.
Brahimi e Otávio, as percentagens dos passes ou os moldes da transferência sempre me fizeram crer que mesmo tendo sucesso, os jogadores nunca vinham a render grande coisa. Um saiu a custo zero, outro vamos ver.
Não posso dizer algo que não sei amigo. O que sei é que o Otávio da prioridade a Europa amigo. É que o Inter era uma ameaça real.
É jogador fundamental para o Sérgio e se sair tudo fica posto em causa, inclusive a permanência do mister.
Não sei meu caro.É jogador fundamental para o Sérgio e se sair tudo fica posto em causa, inclusive a permanência do mister.
Que tal ?
Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.Não sei meu caro.
Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tive o privilégio de trabalhar para uma das maiores empresas portuguêsas, e o CEO dessa empresa tinha uma frase muito característica, quando fazia a inauguração de uma loja. "De insubstituíveis está o cemitério cheio"Não sei meu caro.
Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O problema é que perder o Otávio dá um cabo dos trabalhos ao treinador e a SAD ...Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.
O problema atualmente é que os substitutos das vendas, sao pessimos ou nao existem.