Essas cenas no Tuites são muita fixes e talvez até do baril, mas do caralho mesmo era não sair a custo zero no fim da época
Há aqui pessoal que percebe tanto de futebol como de saltos encarpados! Ahahah!É só ver os jogos
Quando o Otávio está mal nota-se mesmo muito na qualidade da equipa
É o jogador que permite variabilidade de sistemas, pressiona muito, ganha bolas e tem qualidade para sair com ela jogável para o ataque embora às vezes lhe pare o cérebro
Neste momento é Otávio e mais 10
Isto.Essas cenas no Tuites são muita fixes e talvez até do baril, mas do caralho mesmo era não sair a custo zero no fim da época
Este tem aquela arrogância que eu gosto.Este gajo e daqueles que se eu jogasse contra me passava e acabava expulso . É extremamente “provocador” mas sabe faze la . Aquele risinho depois das faltas sofridas na cara do adversário e tao irritante ahahahah
Actualmente talvez seja, sim. Em condições normais seria o Corona, mas está em baixo de forma.De longe o jogador mais importante da equipa
É tudo verdade o que dizes.É só ver os jogos
Quando o Otávio está mal nota-se mesmo muito na qualidade da equipa
É o jogador que permite variabilidade de sistemas, pressiona muito, ganha bolas e tem qualidade para sair com ela jogável para o ataque embora às vezes lhe pare o cérebro
Neste momento é Otávio e mais 10
Foi suspenso porquê?Foi suspenso por 2 jogos...
Só se foi pelo covid...Foi suspenso por 2 jogos...